Bela e a Fera escrita por WaalPomps


Capítulo 1
Only One




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120577/chapter/1

Sabe quando você é criança e sonha com o príncipe perfeito? Sonha que ele vai chegar em um cavalo branco, com uma roupa estranha, vai te pegar pela mão e vocês vão viver felizes para sempre? E os adultos dizem que é besteira e que isso nunca vai acontecer? Não acredite neles.

Deixe-me começar pelo principio. Sou Quinn Fabray, tenho uma filha de quase um ano de idade, que não é criada por mim. Ela é criada pela mãe de uma amiga minha, que a adotou. Então eu vejo minha Beth freqüentemente.

Hoje, foi o baile de primavera na minha escola, McKinley High. O tema era mascaras.

Eu e minhas amigas do Glee combinados de usar vestidões parecidos, mas de cor diferente. E sobrou pra MIM amarelo (apesar de eu amar mesmo rosa).

Pois bem, se eu tinha que usar aquela cor bendita, que fosse bem usado. Aluguei foi uma fantasia da Bela, muito linda, e arranjei uma mascara amarela.

Obvio que depois, TODAS queriam o amarelo.

Como eu terminei com o meu namorado, Sam, porque peguei ele dando uns pegas na Santana, eu não tinha par.

Aceitei ir com o Puck, que é o pai da Beth. Mas só como amigos. Eu ia pro baile com as meninas e íamos encontrar os meninos lá.

Chegando lá, paramos no topo da escada, todos pararam pra nos olhar, quando eu ia descer, Rachel me impediu.

_ Ainda não é hora de você ir! – disse ela, me segurando pelo braço – Na hora você saberá!

Ela e as desceram, indo de encontro aos respectivos namorados. E eu fiquei lá, parada, olhando para tudo distraidamente.

Tão distraidamente que nem reparei que todos saíram da pista de dança, se aglomerando nas laterais e deixando dois corredores: um que saia da minha escada e outro que saia da outra (estávamos num salão lindo, bem estilo A Bela e a Fera).

Só me toquei disso tudo, quando o salão escureceu, exceto por dois focos: um em mim e outra na escadaria ao lado, onde estava Puck.

O terno preto, a gravata branca, a calça social preta... Ele estava muito lindo. A máscara preta era simples e dava a ele um ar mais misterioso, ouso dizer até sexy.

Ele usava um microfone, daqueles quase invisíveis, e sorria abertamente para mim.

Ele fez sinal pra alguém no palco. Mercedes é claro. Ela começou a cantar e ele a descer a escada.

Ele descia com os olhos em mim, e estava elegante como eu nunca o vira.

Tale as old as time

True as it can be

Barely even friends

That somebody bends

Unexpectedly

Quando ele chegou aos pés da minha escada, soltou a própria voz, enquanto eu descia. Meus olhos estavam molhados e ele sorria. Quando cheguei até ele, ele fez um sinal pra mascara. Bati nela e caiu um microfone. Com um risinho, cantei o Beauty and the Beast com ele.

Just a little change

Small, to say the least

Both a little scared

Neither one prepared

Beauty and the Beast

Ever just the same

Ever a surprise

Ever as before

Never just that sure

As the sun will rise

Quando cantamos o refrão juntos, Mercedes já tinha fugido do palco. Ele me guiou até o centro da pista. Quando a orquestra começou a parte instrumental, começamos a dançar.

Me surpreendi quando os 5 Gleeks casais entraram na pista conosco. Britt e Artie, Santana e Sam, Tina e Mike estavam perto da gente e Mercedes e Antony, Finn e Rachel ao nosso lado.

Antes que eu percebesse, Puck me rodou e pulou pro lado e eu estava dançando com Antony. Nem tive tempo pra ficar em choque, porque tínhamos que entrar com a música de novo.

Ever just the same

Ever a surprise

Ever as before

Ever just that sure

As the sun will rise

Antony dançava muito bem, isso eu digo. Mercedes e Finn rodopiavam, enquanto Puckleberry tinha seu momento. Britt dançava com Sam, Artie (ele usava o ReWalk) com Tina e Santana com Mike. Quando Puck soltou um Ooohhhh bem longo, fui rodada de novo e quando vi, Finn me segurava.

Tale as old as time

Tune as old as song

Bittersweet and strange

Finding you can change

Learning you were wrong

Era tão bom dançar com o Finn... Ele era meu melhor amigo, apesar de tudo... Ele sorria pra mim e de repente parou. Mercedes e Puck, Rachel e Antony diminuíram um pouco o passo, pra não trombar. Do lado. Britt e Mike, Artie e Santana, Sam e Tina dançavam mais devagar, pra não desarmonizar.

Finn beijou minha testa, e eu não podia parar de cantar e tinha que evitar que as lagrimas atrapalhassem.

Quando o instrumental diminuiu a velocidade e eu diminui o tom, Finn me rodou e dessa vez eu sabia quem ia me pegar.

Certain as the sun

Rising in the east

Tale as old as time

Song as old as rhyme

Beauty and the beast

Ele que sempre me pegou e sempre me pegaria. Meu anjo, minha paz, meu badboy...

Tale as old as time

Song as old as rhyme

Beauty and the Beast

Quando cantamos o ultimo refrão, me permiti chorar loucamente. Ele enxugou minhas lagrimas e sorriu, me beijando.

Todos explodiram em palmas e me senti corar. Mas não ligava.

_ Eu te amo. – dissemos juntos após o beijo e começamos a rir.

E tivemos um lindo baile. As seis princesas dançaram com seus príncipes e até Kurt e Blaine estavam presentes.

Agora estou indo com meu príncipe para nosso castelo em um grande cavalo branco. Mentira, estamos indo para a casa dele, num Mustang azul, embaixo de chuva. mas eu não me importo.

Tenho a minha Fera, que eu consegui domar. Ele me ama e eu o amo. Precisa de mais?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bela e a Fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.