Meu Pai Tom Kaulitz! escrita por tatakaulitz, Mii-h


Capítulo 7
Capitulo 7 Mel-, coelhos, peixes, grilos e bonecas


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120554/chapter/7

Enquanto Tom e Melody se encontravam naquele momento família. A campainha toca... Melody sai correndo para abrir a porta...

Melody: Tia Mimi — ela agarrou as pernas da tia — Cadê o perneta de grilo?

Millena: Pois é! Ele morreu! — Mel junto com o pai começam a chorar — Calma pessoas, eu só estava tirando uma com a cara de vocês. O Bill está bem! Acham que eu estaria viva se o Bill tivesse morto?

Tom: Entra Millena...O que você quer?

Millena:Então Tommy. Eu vim brincar com a Melzinha, e trouxe maquiagem pra ela!

Melody: Do tio Bill? ^^

Millena: Nãããããão docinho! Eu comprei pra você. Bill gosta demais daquelas maquiagens, são como filhos para ele!

Tom: Mas como está o Bill ele estav... — Millena interrompe Tom

Millena: Desmaiado! Eu sei...  Ele está melhor agora e está organizando a bagunça das maquiagens que uma certa pessoa fez e que eu não falo quem é nem que me cortem o pescoço...  — Millena faz um sinal pra Tom para mostrar que foi Melody

Melody: Ué? Quem faria uma sacanagem dessas com o tio Billy? ^^  — Melody disse crente que ninguém sabia que era ela. E Millena entregou a caixa de maquiagem para a sobrinha.

Melody:Aí! Estou com vontade de comer hambúrguer! —Tom faz uma cara de nojo

Millena:Só você não! Faz duas semanas que não coloco uma carne na boca por causa do Bill.

Melody: Aaah tia então faz pra gente! ^^

Millena: Aqui? Não dá florzinha! Seu pai não pode sentir cheiro de carne. Ele é vegetariano.

Melody: O que é vegetariano?

Millena:Como os coelhos! Você sabe o que eles comem?

Tom: Essa é fácil Cenouras e coelhas! ^^

Millena: Me-Lo-Dy!— disse separadamente para entrar na cabeça de Tom — Não Tom Kaulitz! Mel, seu pai e seu tio comem mato assim como os coelhos e... — Melody a interrompe

Melody: Então quer disser que o meu papai e o tio canela de grilo, colocam ovos de chocolate também?

Tom: Bem... Meus ovos não são de chocolate só se a ... — Tom disse sendo interrompido

Millena: Tom não termina a frase. Por favor! Seu sem noção! Você está na presença, quer disser tem uma criança na presença, animal de trancinhas!

Tom:  ¬¬’

Millena: Se eles colocassem ovos de chocolate... — Tom a interrompe

Tom: O Gustav iria raptar a gente e colocar numa gaiola e a gente ia ter que colocar ovo de chocolate pra ele

Melody: Eu não entendi ainda...

Millena: O único ovo que sei pai tem — por enquanto (pensou) — É você Melody.

Melody: Eu vim do ovo? Mas eu achei que eu tivesse sido trazida pela cegonha... Mas eu vim do ovo?

Millena:  Aaah esquece... Você é muito nova pra perder tempo pensando em ovos, e cegonha! — que não existem (pensou)

Melody: Tia você e o lagartixa tem ovos?

Millena: Bem, eu e o seu tio perna de... Bill! Seu tio Bill não temos ovos não!

Tom: Se tivessem seriam ovas, não ovos. Por que parece um casal de peixe. — Mel e Tom riem

Millena: ¬¬’

Melody: Nããão! Parecem um casal de bichos-do-pau! Brancos, gigantes, magros, finos... — Mel conta nos dedinhos

Millena: Muito bem Kaulitz, acabou a palhaçada! — pega Melody pela mão — Vou te arrumar mocinha! A Thamy deve estar cansada de esperar a gente!

Tom: Opa! Eu quero ir! Perae aonde você vai levar a minha filha?

Melody: Coisas de coelhas e grila!

Millena: Por que grila?

Tom: Simples...

Millena: Cala a boca Tom!

Melody: Numero um, você é o magrelão não colocam ovos, e Você é a grila, por que marida de grilo, grila é! — E Tom se desmancha de rir da cara da cunhada...

Milena e Melody subiram para o quarto , tom fez o mesmo. Milena colocou uma bermudinha branca e uma blusinha azul das meninas super poderosas em Mel, tom se arrumou rapidamente quando ele entrou no quarto, Melody: Papai to bonita?

    Tom: ta meu anjo, mas eu não to gostando dessas pernas de fora não em- fechou a cara. mel achou graça.

Millena: A Tom qual foi ela é uma criança!

Tom: É , mais tem muitos pedófilos por ai!Eu tenho que proteger as partes mágicas da minha filha.

Millena: O.o você está me surpreendendo papai.

Tom: eu sei, eu mesmo me surpreendo a cada dia kkkkkkkkkkk, agora vamos, to louco pra ver a Thamara de novo.

Millena: Quem disse que voce vai?

Tom: e porque não?

   Millena: Por que eu disse pro Bill que ia só mulher

Melody: É papai, eu não quero o mocinho lá não porque a  Thamy vai querer se aproveitar das partes mágicas do senhor, e eu não posso deixar uma coisas dessa acontecer.

Millena: Aí tom engole essa.

Tom: Mas filha , eu gosto de ser usado. _I_

Melody: Papaiiii... que coisa feia, se eu tivesse com minha tesoura  você ia ficar sem ele viu!

Tom: eu escondi a tesoura , nunca mais você vai achar, eu tenho medo de dormi e acorda todo cortado.

Melody: Eu nunca faria isso.

Millena e tom: Sei ¬¬'

Tom: Então mulherada vamos?

Millena: Liga pra Thamara e diz que a Mel já está pronta...

Melody: E você não vai não. viu! sossega esse rabo ai!

Tom: isso é coisa q se diga ? quem te ensinou isso?

Melody: foi o tio Bill *-*

  Tom ligou para Thamara que logo atendeu...

Tom: Hey gata a mel já ta pronta se vai passar aqui?

Thamara: Não vou esperar lá em baixo.

tom: porque você não sobe , pra gente matar a saudade?

Thamara: porque não estou a fim. ( Melody e Millena escutaram esse fora que tom levou)

Melody: Papai tomou um fora!

Tom: isso não foi um fora. — ele voltou a falar com Thamara.

Tom: ta ok, eu posso ir com vocês?

Thamara: não. Só vai mulher, a não ser que você tenha virado uma.

Tom: quanta hospitalidade, eu aqui cheio de amor pra dar e você falando essas coisas pra  mim.

Thamara: Tom, a noite eu volto e agente aproveita.

Tom: se não tem jeito fazer o que, depois agente se fala , beijo.

       Telefone: tum tum tum

O tempo passou e Thamy já havia chegado, mel e Millena se despediram de tom, e desceram.

Millena cumprimentou a amiga e Melody a encarou, Thamy sorriu pra menina que deu a língua pra ela.

Thamy: então prontas pra ir para o shopping?

melody: Ebaaaaaa

   Millena: Borá Best!

Thamy: Eita nós!

Millena: Mel você que ir aonde?

Mel:EU QUELO IR NA LOJA DA BABIE!

Millena: É Barbie!

Thamy: --', toma vergonha nessa cara Millena!

Millena: Ué! Ela tem que aprender a falar! Vamos levar ela logo

Thamy: Pior que é kkkk, vamos logo.

As três entraram no shopping e foram até a loja da Matel. E Mel não sabia qual a boneca que ia escolher. 

Mel: gente e agora tem um montão de Babie!

Thamy: pega a que você mais gostar.

   Millena: É florzinha! Pega essa aqui que parece com você.

Melody: A babie bluxa?

Thamy: kkkkkk

Millena: ¬¬’ Não ela é punk...

Melody: Ela me lembra a Crist alguma coisa, tia!

Millena: Christina Aguilera?

Melody: Não a moça do salão a Cristineidy.

Thamy: Olha leva aquela ali parece uma fada.

Millena: Ou leva essa parece uma princesa como você.

Melody: Eeeeeeeeeee eu quelo essa princesa!

Thamy: é eu quero!

    Millena: Prova cumprida.

Millena foi até o caixa e entregou a boneca na mão da sobrinha que queria logo abrir...

Thamy: pra onde agente vai agora?

Millena: Vamos comer alguma coisa estou cansada de mato!

Melody: Eeeeeeeeeee vamos comer caine!

  Millena: É minha carnivora!

Thamy: Eu só como peixe agora!

      Elas foram para um restaurante chamado Paulaner.

  Quando as três se acomodaram no restaurante, logo um garçom veio servi,era um senhor e ele usava uma peruca pra tapar a careca.

Garçom: Já sabem o que vão pedir?

Thamara: Eu quero arroz, peixe grelhado com batata e suco de morango.

Millena: Eu quero arroz, batata frita e picanha e coca-cola! ^^

Thamy: E você Melody , o que você quer?

Melody: Bem tia, eu  quero picanha e batata frita e arroz e sorvete e coca cola, e biscoito!

Thamy: Se ta morrendo de fome menina?

Millena: Claro o Tom nem comida sabe fazer, nem fritar um ovo!

Thamy: Axo que vou me mudar pra casa do Kaulitz, se não essa menina morre de fome.   

Millena: Pois é! E de madrugada o Tom acaba chamando eu e o Billy pra ir pra lá também... Por que vocês dois vão ficar muito ocupados!

Melody: É mesmo ai todo mundo fica de safadeza que eu sei!— se mete na conversa.

Millena: A Thamara e seu pai!O que você sabe dessas coisas menina?

Melody: eu sei, que vocês se abraçam ai dão beijinho, ai o meu papai perde as calças.

  Millena: kkkkkkk

Thamy: ele não perde as calças ele...— Millena  a interrompe.

   Millena: Fica quieta...perdeu a noção do perigo?

Thamy: kkkkkkkk

Um tempo depois o garçom trouxe os pedidos...

O garçom colocou a comida na mesa quando ele se abaixou um pouquinho Melody olhou para peruca dele, que era grisalha, ela puxou e voou em cima de milena.

Melody: Tiaaaaaaaa um guaxinim!

  Millena: Que, que é isso? A peruca do garçom! MELODY!

Melody: isso é um guaxinimmm tiaaaaa, ta vivo!

garçon: Me devolve meus cabelosssssssssss!

     Millena entrega a peruca pro garçom

Millena: Me desculpa, essa menina não bate bem e entrega uma gorjeta pro cara

Thamy: Mein Gott!! pqp que mico do caralho.

Mel: Thamy olha a boca!

    Millena: Muito bem mocinha se você não se comportar você volta pro seu pai! Escutou?

Melody: Mas já? agente mau chegou?

Thamy: E você queria mais é?

Melody: Ué quelia.

   Millena: Você já está bem grandinha. Não sabe a diferença de um grilo pra perna do seu tio, de um ovo de um coelho e de um guaxinim para uma peruca?!

Melody: É tudo tãoooooooooo parecido titia.

Millena: Parece, mas não é!

Thamy: Quando eu penso que já ouvi de tudo viu--'

Thamy: gente vamos embora ta todo mundo olhando pra gente!

Millena: Ééé tinha que ser filha do cabelo de caminho de rato mesmo! Eu vou lá pagar vocês me esperam lá fora.

Melody e Thamy: Ta bom.

Melody tirou um bloquinho de dentro do bolso da bermuda  e  encarou Thamy.

Melody: muito bem Thamara agora é só nós, e eu vou te fazer uma pergunta. Thamara  começou a suar frio.

Melody: ta preparada?

Thamara: estou

Melody: O que você é do meu pai? Você pensa em ter filhos? você pintaria esse cabelo?  você me compraria um cachorro?você que pegar nas partes mágica do papai? você ama ele? Você é rica? Você mora só?

Melody lia tudo que estava escrito no bloquinho.

Thamara: eu sou namorada do Tom , eu acho, eu não quero ter filhos já basta você, eu nunca pintaria o meu cabelo .só te daria um cachorro se você não morasse em um apartamento, eu já peguei nas partes mágicas do seu pai, e pagaria de novo! Eu gosto do tom, sou rica sim, moro com meu gato petúnia!

Melody anotou tudo no seu bloquinho...

Melody: Interessante. 

Millena já voltava para mesa, Melody escondeu rapidamente o bloco no bolso e voltou a come.

Millena chegou e...

Millena: Que cara é essa Mel?

Melody: que cara? — se fingindo se sonsa.

    Millena: Essa sua aí! Cara de quem não presta a mesma do seu pai quando vê... Esquece!

Thamy: Amiga deixa pra lá, a Mel é uma amor de pessoa.

Millena: O.o seei!

Melody: Tiaaa eu quelo comprar um presente pro papi!

Millena: Pra que?

Melody: ué pra ele ficar feliz!

Thamy: Porque você não compra uma cueca —

pensamento ( pra mim tirar mais tarde, como eu sou perva amoo)

Millena: Eu tenho uma ideia! Thamy — olha pra thamy

Thamy: que idéia ?

    Millena: Thamy que tal a gente fazer uma brincadeirinha com o Tom?

Thamy: e o que seria essa brincadeirinha?

Melody: é tia o que seria?

  Millena: Thamy vamos dar uma bonequinha grande do Tom?

Thamy: isso seria uma ótima idéia.

  Millena: Sim seria!

Melody: o papai também brinca de boneca?

Millena: Sim! ^^

Thamy: ele ama brincar com a boneca ( perva)

Millena: Então depois a gente deixa você no parquinho pra gente ir na loja e aí a gente te busca e já chega com o presente do Kaulitz 1º

Melody: Ebaaa parquinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??