Meu Pai Tom Kaulitz! escrita por tatakaulitz, Mii-h


Capítulo 4
Capítulo 4- Uma noite muito looonga


Notas iniciais do capítulo

Mais um ô! E obrigada pelos reviews! Billikitas porfavor não matem a Mi, valew e nem as Tomzitas matem a Thata!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120554/chapter/4

Todos subiram para seus quartos, Bill e Millena ficaram no mesmo é claro né, Thamara ficou em um de frente para o de tom, e tom entrou no seu, ele viu a filha dormindo que nem um anjo, mais não era isso que o impediria de tira-la dali e colocá-la em outro quarto, ele já tinha planos para essa noite que incluía pegar a amiga gotosa da cunhada.

  Tom se aproximou e pegou Melody com cuidado, ele abriu a porta e caminhou até o quarto de Bill e Millena, bateu na porta e Millena abriu...

Tom: Millena tem como você e o Bill, ficar com ela essa noite?

Millena: ham?Tom ela é sua filha rapaz!

Tom: eu sei, mas é que eu tenho planos pra essa noite.

Millena: Coloca ela em outro quarto

Tom: e se ela acorda na noite?

Millena: Ela vai chorar e vai acordar todos nós! Ou vai sair andando pro seu quarto...

Tom: o que eu faço mulher de deus?

Millena: Do Bill de deus não! Eu não sei Tom! Seila cara chama uma babá!

Tom: mas a essa hora?Ninguém vai querer vim a não ser os G's.

Millena: pronto chama eles! Boa noite

      E  fechou a porta na cara de Tom... Tom saiu cabisbaixo para seu quarto novamente ,  colocou a Mel na cama e ligou para o Georg que atendeu no 1° toque.

Tom: Georg cara eu to precisando de sua ajuda !

Georg: Que,que  você quer a essa hora tom?

Tom: Então eu não posso contar com detalhes mais preciso que você durma com uma pessoa.

Georg: dormi com uma pessoa, seria mulher?

Tom: é uma menina.

Georg: ah cara , você é meu parceiro mesmo! pega e ainda dividi com os amigos to indo pra ir! você quer que eu chame o Gustav?

Tom: Chama, porque eu acho que você não vai dar conta não... rsrs

Georg: Que isso, eu vou chamar o gustav,o  Gzão aqui  da conta rapaz, daqui a pouco eu estou ai!  - desligou.

Tom colocou o celular em cima da mesa, e virou seu rosto para encara Melody, que ainda dormia. Ele a deixou e desceu para sala para esperar os amigos, os G's ficariam puto da vida, mas ele não mentiu , só omitiu a verdade . Ele se jogou no sofá e ligou a tv ficou vendo o programa da mtv, tava passando o clip do Sammy delux Stumm.

Não demorou muito pro dois amigos chegarem, tom abriu a porta  e ...

Georg: e ai cara cadê a menina?

Tom: Esta lá em cima, entrem. - os dois entraram e Tom trancou a porta, e colocou a chave dentro da cueca , ele tinha que se precaver , vai que eles desistem né?

Gustav: Como ela é tom?

Tom: Aa ela é uma gracinha, inteligente como eu nunca vi .

Georg: então nos leva logo até ela, cara!

Tom: Ela não sabe que vocês estão aqui ,eu vou falar com ela, e já desço pra mandarem vocês subirem.

     

        Tom subiu correndo entrou no quarto pegou Melody e levou para o outro quarto de hospedes a colocou na cama e pegou a chave do quarto e desceu, chamou os amigos , os G's iam na frente e tom logo atrás , quando Georg abriu a porta do quarto  , tom o empurrou e em seguida o Gustav , e trancou a porta.

Georg ia abrir a boca pra reclamar, quando se aproximou da cama e viu que não era uma mulher era uma criança.

Georg: Tom aquele filha da mãe! Eu vou pegar ele!

Gustav: Calma cara! Vamos atrás dele 1°, quando Gustav tentou abrir a porta ela tava trancada.

Georg: Abre logo essa merda Gustav — Georg disse baixinho pra não acorda a menina.

Gustav: eu abriria se não tivesse trancada!

Georg: merda, TOM ABRE ESSA PORTA AGORA!

Tom que estava atrás da porta disse:

Tom: G’s eu preciso da ajuda de vocês cara, fica com a Melody só por essa noite é caso de vida ou morte!

Gustav: Mais quem é essa menina, e porque você não fica com ela?

Tom: Ela é minha filha cara eu descobrir hoje, eu não fico porque to com uma menina aqui, quebra essa pra mim, que depois eu te dou uma palheta novinha e pra você Georg eu até compro um baixo novo!

Gustav e Georg: ok, os dois se viraram olhando o quarto além da cama onde a menina tava havia outra de casal.

Georg: Eu não vou dormi com você não em! Se manda que a cama é minha.

Gustav: e eu vou dormi onde?

Georg: dorme com a garota a cama é grande cabe os dois.

Gustav: só vou fazer isso porque to precisando de uma palheta nova — Gustav disse se deitando ao lado de Melody, Georg fez o mesmo. Eles caíram logo no sono...

   Tom foi arrumar seu quarto( eu sei milagre) , enquanto isso no quarto de Millena e Bill os dois estavam no maior pega-pega!

Bill: Minha diva hoje você ta que ta em!

Millena: Amor pra você eu to sempre!

Bill agarrou Millena e tascou um beijo de tirar o fôlego da namorada.

A coisa tava esquentando, Bill já tava só de Box preta e Millena só com as roupas intimas. Enquanto isso tom estava se olhando no espelho do banheiro...

Tom: Ow gott como eu sou gostoso!

Ele escovou os dente s pra tirar o gosto do wisk e foi em direção ao quarto de Thamara, ele deu duas batidinhas, ela logo abriu.

Thamara: oi tom algum problema?

Tom: Tenho na verdade eu não consigo dormi sabe, tava querendo uma companhia, e pensei que você poderia ser você, você se incomoda?

Thamara: nem um pouco então tom, no seu quarto o no meu?

Tom : Mein Gott! Essa é das minhas ( pensou) — nossa como você é direta, então vamos logo pro meu? — Tom falou.

Thamara: Só se for agora — disse já se agarrando no tom os dois iam se arrastando pelo corredor , era beijo pra cá mão boba pra lá! Eles entraram no quarto e tom não tirou a mão do corpo de Thamara, ele fechou a porta com um chute!

  Tom a jogou na cama ficando por cima, Thamara rasgou a blusa de tom. Que fez o mesmo com a dela. Depois disso vocês já sabem o que aconteceu né!

    Já era umas 4:00hrs da madruga quando Melody acordou ela olhou para o lado e viu um ser gordinho chupando o dedo e dizendo um chocolate gostozooo!

Melody: Chocolate? Onde eu estou cadê meu pai? Cadê meus tios? Quem é você estranho? — disse apontando o dedo na cara de Gustav.

Gustav: xiii eu sou o titio Gust...

Melody: tio Gust? E aquele cabeludo ali quem é? — disse apontando pra Georg que a olhava como se ela fosse um et.

Gustav: Ele é seu tio Georg.

Melody: Eu tenho três tios, que legal — disse pulando em cima da cama.

Georg: Wow quem ta mexendo no meu cabelo - ele falou dormindo

Gustav: Tem chocolate menina?

Melody: Desculpa tio G é que seu cabelo é tão sedoso! desculpa tio Gust, eu não tenho não, mais cadê o meu papai?

Gustav: Então...

Georg: O safado do seu pai está tentando fazer um irmão pra você...

Melody: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EU NÃO QUERO UM IRMÃO! — começou a chorar e a fazer chilique.

Gustav: Ele estava tentando brincar com você...

Georg: Ééé não chora não!

Melody virou-se engolindo o choro e encarou o tio Georg.

Melody: Coisa feiaaaaa tio g! Você quer perde os cabelos quer? — tirou uma tesoura de baixo do travesseiro.e apontou para ele(risada de má)...

Georg: Iiii vem cá arrancar minha cabeça pirralha...

Melody pulou de cima da cama e voou em cima de georg com a tesoura.

Georg: AAAAAAAAAH SOCORRO MEU CABELO...TIRA ESSA PESTE DAQUI AAAAAAH...

Melody continuava agarrada nele até que Gustav...

Gustav: Ei os dois — ele bate na porta —Tom seu viado abre a porta agora...

   Tom escutou a gritaria, Thamara n dormia ele se levantou e foi em direção ao quarto onde estavam os G´s e a filha...

Tom: Ei o que ta acontecendo ai dentro? — disse com o ouvido na porta.

Gustav: É o doce da sua filha

Georg: Tira ela de mim... SOCORRO MEU CABELINHO

(Georg chora igual a bebê)

Tom: ai meu deus — foi no quarto  e pegou a chave , depois voltou e abriu a porta se deparando com a cena que era.

Gustav se tremendo no pé da cama, Melody agarrada nas costas de Georg segurando uma tesoura.

Tom: Melody desce dai AGORA!

Melody obedeceu e pulou das costas do tio , na cama.

Tom: Vocês dois em não conseguem da conta de uma criança desse tamanho!

G's: Ela é uma peste negra Tom

Georg: Tinha que ser a filha do de cabelo de  caminho de rato aí.  ( aponta irritado para Tom)

Tom: Ei olha o respeito !

Georg: Quer matar a gente? É?

Gustav: Tava crente que era uma fãzinha gostosa e era uma criança! porra!

tom: vocês que suporam isso! eu nunca disse que era uma fã , nem gotosa! kkkkkk

G’s: ¬¬’

Melody correu e agarrou-se nas pernas de tom

Melody: tom porque você me deixou aqui com eles?

Tom: Eu tinha uma coisa pra resolver. — disse abaixando o olhara pra encarar a filha.

Melody: ta bom agente pode ir pro seu quarto agora?

Gustav: Tom quero chocolate...

Georg: leva, leva pra bem longe!Já ia perder as minhas madeixas.

Tom: eu não posso Rapunzel! Melody você vai dormi aqui hoje ! volta pra cama.

Melody: Mais pa.. Tom, eu não to com sono!

Tom: mais vai ficar, tom a pegou e a colocou de volta na cama.—agora fecha os olhos e dorme!

Melody: eu não to a fim!

Tom : o que você quer pra dormi em?

Melody: Minha mamadeira de Nescau, e minha historinha.

Tom : ta ! Eu vou,vê se a Millena prepara sua mamadeira de Nescau, e Gustav você pode contar uma  historinha pra ela?

Gustav: posso , mas historinha de que?

Melody: de bichinho titio!

Gustav: tudo bem eu vou tentar.

Tom: Eu já volto — deixou o quarto e foi em direção do quarto de Bill, bateu na porta e ele quem abril dessa vez.

Bill: Fala cara...

tom: Ei  a Millena ta acordada?

Bill: Não!

tom: Billy eu preciso dela é urgente!

Bill: Mii acorda ae, rapidinho o chatão precisa de você

Millena: Oi...

Tom: oi, olha desculpa te acorda e tal, mais é que   a Melody acordou e quer mamadeira de Nescau, eu não sei fazer , tem  como você fazer esse favor pro seu cunhadinho?

Millena: Cunhadinho — ela aperta a bochecha de Tom — Eu faço , mas é pela sua filha!

Tom: Won... Você é um amor sabia! Ela ta no quarto no final do corredor, os G’s estão com ela...

Bill: Wow para de safadeza cachorro

Tom: É com respeito mano! — você não quer vim conhecê-la agora?

Bill: Tá me mostra a coitada...

Tom: Quem é a coitada ?

Bill: A sua filha. Pobrezinha...

Tom: Ela é  filha da beatriz, aquela brasileira, você se lembra, então eu passei um noite com ela , e saiu isso ai que vocês viram hoje   .

Bill: Você não tem juízo mesmo...

Tom: Não adianta me dar lição de moral agora, você vem ou não?

Bill: Ta...

Os dois foram em direção ao quarto , enquanto Millena desceu para fazer o Nescau, chegando lá, eles viram Gustav deitado ao lado de Melody contando uma história sobre macacos... Melody tomou a mamadeira e dormiu como um anjo... E eles puderam terminar de dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?