Meu Pai Tom Kaulitz! escrita por tatakaulitz, Mii-h


Capítulo 1
Capítulo 1 Surpresa inesperada !


Notas iniciais do capítulo

gente outra fic, de com comédia e muitoooo amor paternal rsrs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120554/chapter/1

ERA mais um dia de sol na alemanha, o tokio hotel estava de férias, Bill estava namorando com milena, Georg agora estava solteiro e Gust continuava o mesmo viciado em chocolates, Tom bem, Tom estava entediado em seu sofá tomando um copo de wisk red label, se não tinha nada pra fazer o melhor era fazer nada enchendo a cara. Quando estava no seu segundo copo escultou a campanhia tocar se levantou quase que se rastejando até a porta , quando a abril olhou pra frente e não viu nada, então fechou a porta, a campanhia tocou novamente , tom já estava se irritado olhou novamente e não viu nada , quando ia fechar a porta uma voz fina o chamou.

- Menina: oi.

- Tom: oi , o que foi tá perdida?

- Menina: não , to procurando uma pessoa.

-Tom: então vai lá se enforma na recepção.

-Menina: mas a pessoa que to procurando tá me encarando feio bem agora!

Tom pensamento on

Quem essa menina pensa que é quanta petulância , o que ela pode querer comigo?

Tom pesamento of.

A menina o encarou e lhe perguntou:

  • menina: posso entrar?

  • Tom: entra – deu  passagem pra pequena garota ,que entrou saltitante , tom achou  aquele jeito um tanto familiar.

Tom se sentou novamente no sofá e encarou a menina na sua frente só agora percebeu que ela, tinha uma pequena mala essas de rodinha vermelha e um envelope na mão.

-Tom : então o que é? você veio me pedir um autografo é isso? Qual é o seu nome?

      • menina: não vim pedi autografo, meu nome é melody.

      • Tom: então o  que você quer afinal?

      • Menina: tom  kaulitz vim lhe dizer que você é meu papai! E eu vim passar um tempo com vc,1° vc deve estar se perguntando de onde eu surgi né? bem vc namorou com a mamãe , e eu nasci do amor de vcs dois!2° agora você deve estar pensado wtf quem é a mãe dessa menina? Bem você conheceu minha mãe no brasil a 5 anos atrás e ela se chama beatriz na verdade bia para os íntimos. e por ultimo caso você duvide tem aqui o exame de DNA, pra pra provar que sou sua filha legitima. então alguma pergunta?

            Tom estava paralisado de boca aberta, isso não podia estar acontecendo ele sempre se precavia , como pode ter engravidado a beatriz. Tom se lembrava de beatriz uma morena muito bonita foi com ela que ela que  passou  a melhor noite de sua vida . O sexo foi perfeito os seus corpo se encaixavam  perfeitamente como se fossem feitos sobre medida um para o outro. tom saiu desse pensamento quando escutou a menina estalando os dedos bem perto de seu rosto.

        - Tom: me deixa ver esse papel aqui?

        - melody: claro toma!

          tom pegou o papel que dizia tom kaulitz 99,9% de  grau paterno. Tom respirou e soltou um grito FUDEUUUUUUUUUU. BILLLLL,MÃEEEEEEE, ALGUÉM?PELO AMOR DE DEUS! - saiu correndo desesperado atrás do telefone, enquanto melody o observava com um grande sorriso no lábios.

              esse definitivamente seria um longoo dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora tom descobriu que é pai! sua reação até agora foi de desespero como ele fará pra cuidar de uma menina de 5 anos se nem dele ele sabe cuidar? é o que descobriram se mandarem reviews faça essa autora feliz ok!

bjux 0.0!