Help Me To Live!? escrita por Jhessyka Mykaely


Capítulo 8
I'm dying to kiss you


Notas iniciais do capítulo

oeee! *desvia de pedras, cadeiras, facas, mesas)
td bem com vcs? (ignora xingamentos)
perdão a demora, mas, para me desculpar trouxe um capitulo maior! e com surpresas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120543/chapter/8

Sasuke dirigia o carro calmamente enquanto Suke olhava pela janela admirado com o lugar.

_Onde estamos? _Perguntou Sakura no banco do carona olhando a paisagem.

_É uma surpresa!

_Não seja malvado, conta logo. _Implorava Suke.

_Vou dar uma dica... No banco ao seu lado tem uma sacola... Olhe dentro e tente adivinhar onde iremos. _Falou Sasuke sem desviar a atenção da estrada.

_Wou! Mamãe olha... É uma bermuda do meu tamanho, e toalhas, e protetor solar... Vamos a praia! _Falava Suke animado.

Sakura olhava surpresa para o pequenino segurando as coisas.

_São roupas velhas, de quando eu era criança, tem também uma bermuda e camiseta para você caso não queira molhar esta roupa, servirão perfeitamente em você. _Falou Sasuke.

Sakura admirava cada vez mais Sasuke, a sensação de que o conhecia crescia cada vez mais, as vezes se perguntava se ele era o garoto de sua infância, ao qual ela tentava lembrar-se.

A paisagem ia mudando, agora ao invés de prédios enormes, havia arvores... campos.

Sasuke parou o carro na entrada de uma fazenda, no portão, um nome que se destacava no ferro... “Fazenda Uchiha” Sakura estava encanada com o tamanho e beleza do lugar.

Sasuke adentrou a fazenda de carro e dirigiu até a floresta...

_Aqui tem uma casinha que minha família construiu, eu pedi para os empregados limparem-na... Podem se trocar la dentro. _Falou Sasuke abrindo a porta do carro para Sakura e Suke descerem.

A casa era pequena e aconchegante, de madeira.. Tinha apenas uma sala com lareira, uma cozinha e um banheiro, no canto da sala haviam vários colchões e cobertores...

_Sakura, pode se trocar no banheiro. _Falou Sasuke entregando uma muda de roupas.

O banheiro era grande e aconchegante, tinha uma banheira redonda, na qual caberia duas pessoas ou mais. Sakura se trocou, ao sair do banheiro se deparou com Sasuke e Suke rindo, enquanto Sasuke fazia desenhos em Suke com o protetor.  

_O sol aqui é fraco, e onde vamos tem muitas arvores, mas, proteção nunca é demais, né Suke? _Falava Sasuke e Suke acenava com a cabeça sorrindo.

Sakura estava com uma bermuda preta que parava um pouco antes dos joelhos, era um pouco apertada, mas estava bom, vestia uma camiseta regata também preta e pequena, Sakura pensava se aquelas roupas já pertenceram á Sasuke.  

Sasuke estava apenas de bermudão cinza, Suke também.

Quando Sasuke se levantou, Sakura imediatamente corou ao ver o peitoral definido de Sasuke, ele sem duvidas era o homem mais bonito que ela já vira.

_Mamãe! _Chamou Suke estendendo os braços.

Sakura o pegou no colo e ele sussurrou no ouvido dela.

_Será que a senhora poderia parar de babar, é falta de educação babar pelo Sasuke-san.

Sakura imediatamente corou mais ainda. Sasuke fingia que não tinha ouvido nada, mas na verdade esta morto de vontade de rir da cara de sem-graça que Sakura fez.

_Vamos! Coloquem os chinelos. _Falou Sasuke apontando para os chinelos que estavam próximos a porta.

O caminho era cheio de pedras, arvores, Suke ia nas costas de Sasuke, contava alguma coisa em seu ouvido fazendo-o rir e olhar vez ou outra para Sakura que estava descontente com a situação.

_... Ai você faz isso! E eu fico assistindo, assim irei descobrir se ela gosta!_Falava Suke para Sasuke.

Sakura não entendeu nada! Ficou apenas curiosa sobre o que eles falavam.

_Chegamos! _Falou Sasuke.

Eles se depararam com um rio enorme, com uma cachoeira pequena. Sakura conhecia aquele lugar.

_Eu... Já estive aqui antes! _Falou Sakura num fio de voz.

_É mesmo? Realmente, adoro esse lugar. _Falou Sasuke fingindo não ligar.

_Mamãe vamos nadar! _Gritava Suke...

Suke desceu das costas de Sasuke e pulou na água, Sasuke pulou logo depois e Sakura fez o mesmo. Os três brincavam na água, mergulhavam... Suke nadou até a borda e pegou alguma coisa, Sakura estava tão concentrada em saber o que era que não percebeu Sasuke nadando para perto dela...

_Buu! _Falou Sasuke segurando a cintura de Sakura pelas costas.

_AHHH! SASUKE! SEU BOBO! _Falou Sakura se recuperando do susto.

_Perdão, não resisti! _Falou Sasuke após uma gargalhada gostosa.

_O que o Suke ta fazendo? _Perguntou Sakura, Sasuke apenas deu de ombros e se aproximou mais de Sakura.

_Sabia que estou morrendo de vontade de te beijar? _Sussurrou Sasuke em seu ouvido fazendo-a se arrepiar.

Sakura prendeu a respiração, Sasuke a abraçara, e agora tinhas os lábios na curva de seu pescoço. Embora a água estivesse fria, Sakura sentia seu corpo esquentar em contato com Sasuke.

Olhou para a borda procurando Suke, este assistia a cena com um sorriso malvado no rosto, Sakura se lembrou do que Suke dissera a Sasuke a caminho do rio... “Ai você faz isso! E eu fico assistindo, assim irei descobrir se ela gosta!” Não acreditava que o filho tinha tramado aquilo.

Na intenção de tirar satisfações, mas ao virar o rosto foi pega de surpresa, quando Sasuke a prendeu num abraço apertado e roçou os lábios nos dela. Sakura no inicio ficou espantada, Sasuke a beijou com delicadeza, hora ou outra mordia de leve os lábios de Sakura, o cheiro do corpo másculo que emanava de Sasuke, a pele que ardia em contato com a sua, os lábios finos e macios que pressionavam os seus com delicadeza, eram como se fossem uma droga, Sasuke era uma droga que a tentava a provar desse novo vicio... Sakura entreabriu os lábios convidando a língua de Sasuke... Sasuke sorriu e assim o fez, explorava cada canto da boca de Sakura num beijo calmo, Sakura retribuía com intensidade, como se tivesse medo que aquilo fosse um sonho, temendo acordar. Enlaçou o pescoço de Sasuke com os braços juntando mais seus corpos, quando o ar começou a faltar separaram-se, Sakura inda ofegante e corada escondeu o rosto no peito de Sasuke, este sorria enquanto beijava o topo da cabeça de Sakura.

Suke batia palmas na beirada do rio alegre, pulou na água e veio nadando até eles.

_Sim, pelo visto ela gostou Sasuke-san! _Falou o pequeno sorrindo.

_Você me paga! _Falou Sakura se afastando de Sasuke e indo até o filho jogando água na criança.

A criança ria e revidava, Sasuke também entrou na brincadeira.

A noite havia chegado, voltaram para a casinha, Sakura foi dar banho em Suke, ambos estavam na banheira, Sakura continuava com as roupas que usara no rio, Sasuke estava parado na porta admirando mãe e filho brincando com a espuma.

_O jantar já esta pronto. _Falou quando eles perceberam sua presença.

Sakura evitava olhar-lo, sentia que se o olha-se coraria imediatamente, Sasuke havia percebido. Quando Sakura terminou de banhar o filho expulsou-os do banheiro e tomou seu banho. Tocou os lábios com os dedos, o gosto da boca de Sasuke continuava ali, a vontade de beijá-lo novamente era tanta que mal podia se controlar.

Abriu a porta do banheiro para pedir roupas limpas, mas Sasuke já havia deixado uma muda de roupa na maçaneta. Vestiu a roupa seca que era apenas uma camiseta enorme e macia, provavelmente de Sasuke, aspirou o aroma da roupa constatando ser mesmo dele. A camiseta de Sasuke parecia um vestido em Sakura.

Enquanto dava comida para Suke, Sasuke tomava banho, Logo que ele saiu Sakura foi se servir, Suke acabara por dormir nos braços de Sasuke.

A criança ficou deitada no sofá enquanto Sasuke preparava os colchões.

_Ele não gosta de dormir no meio. _Falou Sakura quando Sasuke deitou a criança no colchão.

_Sério? _Perguntou Sasuke com um sorriso maroto no rosto.

Sakura logo entendeu a insinuação dele e corou.

_É sério! Uma vez eu chamei minha mãe para dormir comigo e deitamos ele nomeio, ele acordou agoniado e disse que não gostava, sentia que estávamos prendendo ele, é sério! _Explicou-se Sakura rápido, fazendo Sasuke rir.

_Tudo bem. _Falou Sasuke colocando o pequeno no canto.

Sasuke foi para a cozinha enquanto Sakura deitava-se ao lado do filho, colocando uma mão sobre o corpo do pequeno que dormia profundamente. Sasuke apagou as luzes e deitou-se ao lado de Sakura a abraçando pela cintura, fazendo-a se contrair corada. Para provocar, ele beijou a curva do pescoço exposto da rosada inúmeras vezes. Subia os lábios pelo pescoço, até chegar na orelha onde ele mordiscou de leve, Sakura arrepiara-se. Sasuke se divertia com isso, ficou em cima da rosada, apoiando-se com os cotovelos no colchão, fitava os olhos esmeraldas dela, desceu os olhos em direção aos lábios rosados, a vontade de beija-la veio, sem pedir permissão tomou os lábios dela. O beijo era diferente, com urgência, desejo! Ao separar os lábios, desceu os mesmos pelo pescoço alvo da garota que corava cada vez mais, como se isso fosse possível.

Sua vontade era de toma-la para si ali mesmo, mas não podia esquecer que o pequeno Suke estava ali, controlou-se e deitou ao lado da garota de tinha a respiração ofegante, a abraçou carinhosamente e pousou o rosto na curva do pescoço da mesma.

Sakura a muito custo conseguiu dormir, seu corpo todo tremia de desejo, seu coração batia descompassado, abraçou o filho e fechou os olhos com força, esperando que o sono viesse, o que seria difícil com Sasuke apenas de calça moletom a abraçando com força e respirando em seu pescoço.

 Como ela queria aquele homem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha, vcs pensaram que teria hentai né?não pode acontecer isso com uma criança perto, suas pervas Ò.Ómas, então? gostaram?estou perdoada pelo atraso?reviews? pedras, facas e etc?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Me To Live!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.