Vidas Diferentes com Caminhos Iguais escrita por Belle, ondinha


Capítulo 38
Welcome To My Life - Ùltimo Capitulo


Notas iniciais do capítulo

BEm gente é com muita tristeza que anuncio o nosso último cap. È triste pra mim , mais a gente conversa lah embaixo ! espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120540/chapter/38

Welcome To My Life

PDV Bella

 

Os dias se passavam cada vez mais calmos e melhores ; começei a passar mais tempo com Nessie o que deixou Tony com ciumes mais logo ele se acostumou e também começou a passar mais tempo com Edward . Alice estava com a mania de ficar vendo o futuro dos Volturis com medo que eles nos atacassem , eu não acho que eles fariam isso vieram com um exercito de 200 e saíram daqui com uns 30 tem que ser burro ao extremo pra voltar a nos atacar , neah ?

 

E outra já fazem 4 anos , se fosse para nos atacar eles teriam feito antes . E sobre os Grarbeenfs , bem não sabemos pois ela não consegue ver o futuro deles , mais esses são outros medrosos então pra mim está tudo otimo . A onda de casamento tomou conta dos Swans , Tom e Dean pediram May e Bree em casamento é hoje e a casa ta um verdadeiro INFERNO ! Estava na ENORME suite da nossa casa em Amsterdã onde Alice transformou num salão de beleza ou tortura como diz Jane .

 

- NESSIE ! VENHA AQUI AGORA ! - Alice gritou

 

- Alice não grite com ela ! - repreendi e logo minha princesa apareçeu

 

- Fala tia - ela disse comendo uma rosquinha de chocolate

 

- Renesmee Carlie Cullen Swan ! - Alice disse pegando a rosquinha da mão dela e chogando longe

 

- Tia - Nessie choramingou

 

- A Srt. não pode ficar se intupindo de chocolate vai engordar e também se sujar toda , senta aí que tenho que arrumar voce ! - Alice respondeu apontando para uma cadeira em frente um espelho enorme

 

- Ahh não ! - Nessie disse como eu sempre dissia - Não quelo ser sua Baibi tia Lice , quelo fica la imbaixo com o tio Emm ! - Nessie bateu o pé no chão

 

- Nessie minha amada voce vai sentar o seu bunbunzinho lindo ali e ficar quietinha , entendeu ? - Lice tentou ser amigavel

 

- Não , não , não - ela disse balançando o dedinho - Eu quelo e vou fica la imbaixo com o tio Emm - Nessie disse

 

- Argh ! Edward tem razão voce é teimosa igualzinha sua mãe ! - Alice disse indo ajudar Rose com o cabelo de May .

 

Nessie aproveitou e saiu correndo . A casa estava uma bagunça : Edward , Jazz , Embry e Seth estão num hotel com Tom e Dean pois os dis estão a ponto de ter um treco de tanto nervossismo e por que eles não podem ver as meninas vestidas de noiva ¬¬ . Emm , Alec , Petter e Greg estavam confirmando a lista de convidados e o resto do povo tava espalhado po aí . Nessie e Tony estavam se sujando como sempre , e isso tava deixando Alice mais doida do que ela já é .

 

Resolvi sair daquela suíte que tava um inferno . Fui pro meu quarto e sentei na cama de pernas de indio e fiquei fitando minhas mãos . Como a minha vida mudou : eu era uma pessoa fria , sem medo de nada e de ninguém , de certa forma até um pouco solitaria , vivia fugindo de pessoas que queriam me matar . E hoje : sou uma pessoa mais amorosa , meiga , até um pouco mais calma , tenho varias pessoas a minha volta , não preciso mais fugir de ninguém , mais tenho medo ... medo por meus filhos , medo por acontecer alguma coisa com eles e eu seja o motivo . Pois : a familia de Josh não teria pegado Tony se não fosse por minha culpa , Irina e Laurent não teriam pegado eles se não fosse por minha culpa .

 

Alias nada disso teria acontecido se não fosse minha culpa . Se não tivessemos conhecido os Cullens não estariamos aqui hoje ... ou não , poderiamos ter conhecido os Cullens mais ter ido embora e hoje minha vida estariam na mesmisse : continuaria fugindo , sem ter minha verdadeira liberdade .

 

Mais e se no primeiro dia de aula tivessemos matado os Cullens ? Seria desastroso . Hoje eu não teria "paz" , não teria o amor da minha vida , não teria Marie aqui , não teriamos Bree , e não teria Nessie e Tony , não seria feliz .

 

Muitas coisas poderiam ser diferentes , uma palavra poderia ter mudado tudo , um suspiro , um gesto , uma coisa insignificante para uns poderia ter mudado a vida de todos nós . De certa forma as "lutas" que tivemos nos trouxeram coisas boas : se Victoria e Josh não tivessem aparecido hoje não teriamos a Bree , se os Volturis e os Grarbeenfs não tivessem tentado nos atacar hoje ainda estariamos todos fugindo . Todos eles sem perceber tornaram nossa vida mais facil , melhor , mais feliz .

 

- Bella , vai se arrumar agora ! - Alice "ordenou"

 

- Num fode Alice ! - disse e entrei pro banheiro .

 

Tomei um banho de banheira , cerca de 3 horas depois , saí enrrolada no meu roupão . Havia um vestido bege tomara que caía , decote um pouco profundo , e uma faixa mais escura embaixo do busto em cima da minha cama . Fui pro meu closet , e fiz minha maquiagem , voltei pro quarto coloquei o vestido que caía perfeitamente no meu corpo . Voltei para o closset , prendi uma parte do meu cabelo com uma prisilha em forma de borboelta com diamantes e deixei outra solta . Peguei a bolsa também bege , coloquei algumas coisas dentro e saí do quarto , fui pra sala onde meus babys estavam . Nessie estava com um vestido branco rodado e sapatinhos com um saltinho pequeno e um sorriso lindo , Tony estava com um terno preto e sapatos pretos também , seu cabelo loiro estava num moicano e ele estava bravinho como sempre , eles entrariam na frente de May e Bree na igreja .

 

- Tony sorria querido - disse

 

- Eu não , não posso correr num posso faze nada ! - ele reclamou

 

- Aí , Tony seu bobinho depois a gente vai pode come umoooonte de doces - Nessie sorria e apertou as bochechas do irmão que riu um pouco

 

- Crianças , vou lá em cima ver como estão Bree e May , fiquem quietinhos ! - disse , Tony bufou e Nessie me soprou um beijo .

 

Quando cheguei na suíte , me deu vontade de voltar correndo . Alice corria de um lado pro outro , com o vestido de May na mão ele estava com um rasgo enorme em cima . Bree estava sentada termiando a maquiagem , Jane tentava não rir e acalmar May que estava gritando feito uma perfeita louca , Rose terminava o cabelo de Mad que se intupia de chocolate e Coca-Cola , Leah estava ligando para uma loja tentando arranjar outro vestido e eu estava parada na porta olhando a confusão .

 

- O que aconteceu aqui ? - perguntei

 

- May estava fazendo uma daquelas masagens esquisitas com as pedras que queimam , aí ela levantou e sem que ninguém percebesse uma vela caíu no vestido aí queimou - Jane explicou dando de ombros

 

- JÁ SEI ! - Alice berrou e todas ficaram estaticas - È o seguinte : a maioria das lojas já estão fechadas entããão a Bella e a Jane vão assaltar uma loja e trazer o vestido mais lindo que encontrarem - ela explicou

 

- O que ? Não , não e não ! Eu assaltar uma loja ? Que exemplo vou dar aos meus filhos ? - disse incredula

 

- Ou voce vai Isabela , ou vou trocar esse vestido bege seu por um vestido rosa choque e depois vou fazer Nessie mudar o quarda roupa dela todo pra rosa e ... - Alice e suas ameaças

 

- Vambora' Jane ! - disse , entramos no Vanquish do Edward e saí dirigindo pelas ruas de Amsterdã .

 

A que ponto eu cheguei , estou indo assaltar uma loja de vestido de noiva , por que fui ameaçada por uma anã . Não estavamos encontrando nenhuma loja de noiva e só faltava 1 hora pro casamento , e era 1 uma da nossa casa pra igreja , pronto é hoje que minha filha vira uma Barbie ! Começei a passar por todos os sinais vermelhos enquanto Jane ria , doida . Freei bruscamente fazendo Jane ir de encontro com o vidro , quando vi uma loja de noivas , obviamente estava fechada levando em conta que hoje é domingo e já são 18:23 , daqui 27 minutos começa o casamento argh ! Eu e Jane descemos do carro tentando não chamar atenção o que foi impossivel : eu e Jane ambas com vestidos iguais (pois somos madrinhas) e produzidas com umonte de idiotas buzinando pra nós . Quando a rua começou a ficar vazia , eu e Jane entramos por uma janela lá no alto do predio .

 

- Qual vestido ? - Jane perguntou , haviam VARIOS pensei em pegar um roxo só pra sacanear May mais é melhor não ela me mataria ¬¬

 

- Um parecido com o que ela tava ? - perguntei

 

- Impossivel aquele Alice que desenhou - ela disse , varri a loja com o olhar e encontrei um lindo e todo delicado a cara da May .

 

- È esse ! - disse e tirei o vestido da maniquim

 

- Sera que a gente deixa um dinheiro ? - Jane perguntou

 

- Que tipo de assaltante rouba e paga ? - perguntei revirando os olhos , pulamos a janela de novo e corremos pro carro .

 

Chegamos em casa exatamente ás 19:00h em ponto . Tony estava deitado no sofá comendo chocolate e Nessie estava sentada no chão com o cabelo todo bagunçado e tomando milkshake , Alice vai matar eles ! Subimos e todas já estavam arrumadas menos Alice e May , entreguei o vestido e May vestiu . Rose foi fazer a maquiagem dela e Alice foi se arrumar . Desci com Jane e fomos arrumar meus babys . Quando todas estavam arrumadas ligamos para Carlisle avisando que chegariamos por volta das 20:30 , ele disse que Dean e Tom estavam quase tento um infarte .

 

Bree e May foram em limosines separadas , Bree com Tony e May com Nessie . Eu , Rose , Alice , Jane e Leah fomos no Vanquish . Quando chegamos a igreja Edward e Seth estavam do lado de fora com Petter que levaria May e Carlisle que levaria Bree . Todos estramos e ficamos cada um em seu lugar . Logo meus babys entraram de braços dados e sorrindo , uma lagrima escorreu de meus olhos por ve-los tão felizes e lindos , limpei-a rapido e depois minhas "irmãs" entraram .

 

O casamento foi lindo , pra minha surpresa até eu chorei . Quando saímos da igreja havia ATÉ imprensa lá fora , é claro que ninguém os chamou eles estavam aqui por que nossas empresas estavam crescendo cada vez mais no mercado e eles tinham que saber de qualquer acontecimento das nossas vidas ¬¬ . Fomos para um salão de festa enorme que haviamos alugado , foi muito legal . Eu ri da cara que Bree fez quando teve que comer um pedaço do bolo por causa da imprensa e dos fotografos , Nessie e Tony eram a atração da festa depois do noivos .

 

- O que tanto pensa ? - Edward perguntou enquanto dançavamos

 

- Em como tudo mudou - disse

 

- Explique - pediu enquanto me rodopiava e puxava-me para si denovo

 

- Há 139 anos atrás , minha vida não tinha tanto sentido como agora , entende ? E foi só voce e sua familia aparecer para chegar e bagunçar tudo , mudar minhas regras e até mesmo minha rotina - disse

 

- Familia essa que é sua agora - ele sorriu e retribuí

 

- Eternamente - disse

 

- Eternamente - ele repitiu e me beijou .

 

Senti flashes em nós mais não me importei . Quando a festa acabou nos despedimos dos noivos que foram para a lua-de-mel . Voltamos todos para casa , e ficamos conversando na sala . Nessie foi para o quarto brincar com suas bonecas e Tony ficou jogando video-game na sala de jogos . Todos ficaram rindo por eu e Jane termos tido que roubar um vestido . O que não se faz pela familia ?

 

Os dias se passavam , e sempre os recém-casados ligavam dissendo que a lua-de-mel estava uma maravilha e tals . Edward e eu , já estavamos planejando o nosso , mais não queriamos um casamento na igreja como todos , queriamos algo diferente de todos , algo que pudessemos indentificar que foi só nosso , pensamos em fazer numa praia , mais dessistimos , pensamos em fazer aqui em casa mesmo mais dessitimos também .

 

Hoje era aniversário de Nessie e Tony . May , Tom , Bree e Dean haviam chegado . A casa estava uma loucura , Carlisle e Charlie haviam levado Nessie e Tony para passear ; estavamos em Forks . O jardim estava todo decorado com balões , brinquedos , a piscina aqui em baixo era aquecida e as crianças poderiam entrar . Convidamos varios amigos(as) que moravam aqui , convidamos os Deanlis , e outros feiticeiros e vampiros amigos nossos .

 

Esme havia feito um bolo de chocolate com calda de morango o prefeirido de Nessie , Tony prefiria só chocolate mais esse ano o bolo seria o preferido de Nessie . Subi para me arrumar , coloquei um vestido branco de botões , uma sandalia de salto bege , deixei meu cabelo solto , fiz uma leve maquiagem e desci . Liguei para Carlisle dissendo que ele já podia voltar com as crianças . Fomos todos para os fundos da casa e quando eles chegaram ficaram surpresos por ver tanta gente , Tony correu pra mim e Nessie para Edward .

 

A festa estava perfeita , meus babys se divertiam com outras crianças . Os adultos conversavam entre si , estava maravilhoso . Deixei Nessie e Tony entrarem na pisicna um pouco relutante . Na hora do parabéns , foi hilário as velas não apagavam de jeito nenhum Emmett resolveu assoprar e as velas voaram junto com um pouco de calda no rosto de Edward , que pegou um pedaço de bolo e jogou em Emm . Foi tudo perfeito .

 

Notei que esses dias Jane estava meia aerea . Perguntei o motivo e ela não disse , mais fiquei insistindo até que ela desabafou : ela esperava que depois de tanto tempo juntos Seth pedisse ela em casamento mais ele não o fez . Conversei com o idiota do Seth e 2 dias depois ele pediu Jane em casamento .

 

1 mes depois chegou o dia do casamento deles . Dessa vez Alice fez dois vestidos , para não acontecer o que aconteceu com May , e termos que roubar outro vestido . Seth e Jane optaram por um casamento na praia , fizemos na Flórida , de noite obvio não gostariamos de ter ninguém brilhando na luz do sol . Foi lindo , Jane não quis um vestido com calda e tals. Foi um vestido meio curtinho branco lindo ! Como de prache eles foram pra lua de mel .

 

Eaí quem mais me inventa de casar ? Marie e Matt . Eles queriam um casamento só com os familiares mais Alice e eu não deixamos , minha mãe merecia um casamento digno de rainha ! Foi em Londres em uma das maiores ingrejas , foi lindo também . Logo depois eles foram pra lua-de-mel .

 

Estavamos na sala em nossa casa de Londres . Haviamos acabado de falar com Marie , e encomendamos varios presentes . Derrepente Mad levanta correndo e vai pro banheiro : vomitou . Cinco segundos depois Alice apareçe com um teste de gravidez , e :

 

- Positivo - Mad disse e todas começamos a pular e gritar feito loucas

 

- PARABÉÉÉÉNS ! FUTURA MAMÃE ! - May berrou

 

- Mamãe ? - Alec perguntou estatico , todos apareceram

 

- Esse honra o nome da familia ! - Dean meteu o tapa nas costas de Alec que foi de encontro com o chão

 

- Dean ! - Mad repreendeu e Alec levantou

 

- Está gravida ? - ele perguntou

 

- Sim - ela disse nervosa e ele gargalhou (medo O.o)

 

- Maravilha meu amor ! - eles se abraçaram

 

- Ainnn vou ser titia ! - Alice comemorou , doida

 

- Prefencia ? - Esme perguntou

 

- Não . Menino ou menina sera genro ou nora do Edward e da Bells de qualquer jeito - Alec gargalhou

 

- Alec ! - Edward rosnou .

 

As coisas estavam maravilhosas e por isso eu tinha medo ... Toda vez que estavamos felizes aparecia alguém pra atrapalhar , e por que dessa vez seria diferente ? Sabia que não era a unica a pensar nisso . Alguns dias se passaram depois que Mad descobriu estar gravida , resolvi sair pra caçar .

 

- Vou caçar , não me esperem para o jantar - avisei todos estavam na sala

 

- Posso ir ? - Tony pediu , ele nem tentava usar seu dom em mim pois sabia que eu tinha o escudo

 

- È claro querido - disse segurando sua mão

 

- Também quelo i - Nessie disse e todos a olhamos estaticos

 

- O-o que ? - Edward perguntou

 

- Ahh papai , so quelo ve comu a mamãe e u Tony caçam - ela pediu

 

-Nessie eu acho melhor não querida ... - disse insegura

 

- Ahh mamãe u qui qui custa ? - ela pediu com os olhinhos cheios de lágrimas

 

- Mamãe deixa ela i - Tony disse , troquei um olhar com ele e soltei um suspiro

 

- Okay vamos os tres - disse .

 

Nessie estava nas minhas costas e Tony estava correndo ao meu lado , ele era bem rapido como Edward . Chegamos a cidade , tirei Nessie das minhas costas e começamos a andar . Avistei um grupo de 3 garotos vindo da escola , perfeito . Levei Nessie e Tony para um beco e os deixei lá . COmeçei a andar perto do grupo de garotos , seduzindo-os , obvio que eles me notaram e vieram atrás de mim "fechem os olhos" disse mentalmente a Nessie e a Tony e eles obedeceram . Atraí os garotos para o beco e quando chegamos me encostei em uma parede com os tres na minha frente .

 

- O que querem meninos ? - perguntei inocente

 

- Voce , vadia - um deles disse e Nessie fez um "Ohh" , Tony ja estava acostumado e tampou os ouvidos da irmã

 

- Acham mesmo que teriam algo comigo ? - perguntei rude

 

- E por que não ? - um deles colocou a mão na minha cintura .

 

Segurei-o pelo pescoço e logo ele desmaiou fiz o mesmo com os outros dois . Bebi o sangue de um e chamei Tony que bebeu o de outro , e eu bebi o do último . Olhei para Nessie e ela tinha o cenho franzido , olhei pra Tony e soltamos um suspiro . Era por isso que eu não queria traze-la , ela não gostou do que viu .

 

- Nessie ? - chamei-a

 

- I-isso é tão holivel - ela disse balançando a cabeça negativamente

 

- Sabia que não iria gostar - disse

 

- Vem Nessie vamos voltar - Tony puxou a mão dela e saímos os tres em silencio do beco .

 

Nessie era como Edward , não gostava de matar pessoas . Eu não me importava e não sentia remorso algum , se os humanos descobrissem sobre nós iriam querer nos matar então por que deveria preserva-lhes a vida ? Os Cullens tinham um coração muito bom . Eles não viram o que eu vi , tantas pessoas sendo mrotas uma vez um humano descobriu sobre nós e disse que se não lhe dessemos dinheiro ele contaria a todos o que ramos , eu não pensei duas vezes e o matei . Humanos são hipocritas , egoístas , só pensam em si mesmo , então POR QUE deveria me importar com eles ? Alias é a cadeia alimentar , o leão não poupa a vida de sua presa , então por que eu deveria realizar tal ato de compaixão ?

 

Tony pediu para ir um pouco ao shopping e fomos . Levei eles a um parque , comemos e resolvemos voltar pra casa . Estavamos chegando quando Nessie pediu para caçar , matei um cervo pra ela que depois pediu mais . Ver o sangue de humanos a deixou com sede , sabia que a imagem de eu e Tony matando humanos não sairia tão cedo da cabeça dela , mais eu nada podia fazer . Deixei eles brincando um pouco e fui dar uma volta , ja estava um pouco afastada quando ouvi um grito de Nessie , voltei correndo e a cena que vi foi deslumbrante : u leão avançou em Nessie e Tony mais quando ele iria pega-os algo como um ... escudo o impediu jogando-o para longe . Matei o leão e Nessie bebeu o sangue dele .

 

- Okay : o que aconteceu aqui ? - perguntei

 

- Julo que não fui eu - Tony disse

 

- Nessie ? - chamei-a

 

- Isso palece que tem acontecido com eu , teve um dia que uma boneca caíu da minha platileila aí antes que ela ciasse em cima de mim ela quicou no ar e caíu no chão - ela disse me olhando confusa e sorri

 

- Parabéns querida ! è um novo dom meu amor . Isso já era de se esperar já que Tony também tem dois dons - disse abraçando-a

 

Voltamos pra casa e contamos a todos sobre o dom de Nessie ela estava super feliz . Mais eu ainda estava preocupada por ela ter me visto caçando , será que ela ficaria com ... medo de mim ? Não , não , não Nessie sabe que eu nunca machucaria ela , sim ela sabe ! Deixei todos comemorando na sala fui para a piscina , fiquei sentada em uma das cadeiras quando Tony apareceu e se sentou ao meu lado .

 

- Acha que ela vai fica ... hmmm ... tlisti ? Ela não gosto de ve a gente caçando mamãe - Tony disse

 

- Bem querido ... não podemos fazer nada . Eu não vou mudar minha dieta , tenho motivos para não fazer isso . Mais se voce quiser caçar ani... - ele não me deixou terminar

 

- Não mamãe , eu não quelo muda minha dieta ! - ele disse sorrindo e o puxei para o meu colo , onde ficamos procurando desenhos nas nuvens do ceu ja escuro .

 

Conforme os dias se passavam percebia Nessie mais quieta do que o normal . Infelizmente eu e Edward que discutimos : contei a ele como ela ficou e ele disse que a culpa era minha por não mudar minha dieta , disse pra ele que não tinha culpa e acabamos brigando feio . Estavamos a 5 dias sem nos falar . Todos na casa ja haviam percebido algo errado entre nós mais não falaram nada sobre . Estava na sala de piano tocando suavemente , quando Nessie entrou na sala , não me virei só soltei um suspiro pesado .

 

- Diga Nessie - disse

 

- Discupa eu ? - pediu e soluçou , me virei e ela correu pra me abraçar

 

- Eu que tenho que pedir desculpas querida . Nunca deveria ter levado voce para caçar comigo - disse

 

- Tudo bem mamãe - ela disse me deu um beijo na bochecha e saiu correndo .

 

Voltei a tocar . Tenho pensado em mudar minha dieta , mais não irei fazer isso , quando os Cullens me conheceram me alimentava de sangue humano e não é quase 2 seculos depois que vou mudar meus habitos . Dois braços fortes me abraçaram por trás , e respirei fundo o aroma inconfundivel de menta .

 

- Me desculpe , sou um idiota - Edward disse

 

- Sim voce É um idiota - disse e rimos .

 

Depois de conversar com Edward e explicar por que não mudaria minha dieta tudo ficou bem novamente ...

 

PDV Autora (Belle_CS)

 

Itália , Volterra .

 

Todos estavam reunidos no salão principal do castelo Volturi . Uma pessoa inesperada chegou a Volterra , exigindo falar com todos os Volturis . Ela tinha uma proposta , proposta essa que ela sabia que agradaria a todos os Volturis . As portas do salão principal se abriram e ela entrou : calça jeans escura , tenis , os cabelos negros presos em um rabo de cavalo e uma expressão extremamente fria . Aro a saudou com seu sorriso inabalavel de sempre . Ela por sua vez foi curta e grossa . Ela explicou o motivo de sua visita , em parte eles não gostaram . Mais depois que explicou detalhadamente o que queria ali , sorrisos enormes se abriram e olhos brilharam .

 

Hospedaram-na em uma das enormes suites internas do castelo . Enquanto ela descansava , os Volturis organizavam-se . Todos estavam na sala de reuniões , decidindo quem ficaria com quem e quando partiriam de Volterra . Uma só palavra rondava a mente de todos : morte . Alguns poderiam sobreviver , quais ? Muitos morreriam , quantos ? Certo e errado , não existiam mais . Justiça nunca houve .

" A violencia é uma energia contra o inimigo , a revolta vai subir quando o sangue for sacrificado , a violencia é uma energia daqui para a eternidade " - Green Day - Know Your Enemy

.

 

PDV Bella

 

Wake Me Up When September Ends - Green Day

 

O verão veio e se foi
O inocente nunca sobrevive
Me acorde quando setembro acabar

Como o meu pai que veio para ir embora
Sete anos passaram tão rápido
Me acorde quando setembro acabar

 

Estava na sala brincando de boneca com Nessie . Pois é a que ponto cheguei Senhor ! Todos estava em casa hoje , cada um no seu canto só Alice que estava na sala com a gente , mais essa aí lia um revista de fofocas , aff . Derrepente os olhos dela ficaram fora de foco ela estava tento uma visão e li sua mente :

 

Parecia uma clareira , a clareira em que treinavamos . Havia um grupo de pessoas no meio e eles estavam cercados por muitas outras , e derrepente todos se atacaram e consegui ver o rosto de ... Edward .

 

A visão acabou e encarei Alice , seus olhos demonstravam medo . Logo Edward estava na sala conosco .

 

Aí vem a chuva novamente
Caíndo das estrelas

Encharcado na minha dor de novo
Tornando-se quem nós somos

Como as minhas lembranças descansam
Sem nunca esquecer o que eu perdi

 

- Eles voltaram ! - sussurrei .

 

Me acorde quando setembro acabar

O verão veio e se foi
O inocente nunca sobrevive
Me acorde quando setembro acabar

Toque os sinos novamente
Como nós fizemos quando a primavera começou

 

Contamos aos outros sobre a visão e ninguém duvidou . Eram os Volturis . E foi como um d'javú todos com telefone na mão ligando para Deus e o mundo . Não contamos nada a Nessie e Tony , preferimos só contar no dia mais também não sabiamos em que dia seria o confronto .

 

Me acorde quando setembro acabar

Aí vem a chuva novamente
Caíndo das estrelas

Embebida na minha dor de novo
Tornando-se quem nós somos

Como as minhas lembranças descansam
Sem nunca esquecer o que eu perdi

Me acorde quando setembro acabar

 

A tensão estava no ar , Alice teve a visão a 3 dias . Há 3 dias não comia , não bebia , não dormia . Estava no telefone ainda . Conseguimos falar com 852 pessoas , e 741 confirmaram que viriam . Alguns poderiam achar que TUDO isso de pessoas seria um exagero , mais os Volturis voltariam com um exercito 500 vezes maior e não poderiamos ficar atrás .

 

O verão veio e se foi
O inocente nunca sobrevive
Me acorde quando setembro acabar

Como meu pai veio para ir embora
Vinte anos passaram tão rápido
Me acorde quando setembro acabar

Me acorde quando setembro acabar
Me acorde quando setembro acabar

 

Sentei no jardim e fitei a grama . Tinhamos que dar um fim nisso , ou eles sempre estariam voltando e nós sempre estariamos com medo do que poderia acontecer ! Como seria a vida dos meus filhos ? Eles não teriam paz ! Eu não teria paz , sabendo que ao virar a esquina eles poderiam ser mortos ! Deus , quando isso vai acabar ?! Começei a chorar em silencio , e Nessie apareçeu tentei limpar as lágrimas mas vieram mais delas .

 

- Pui que vuce tah cholando mamãe ? - ela se sentou no meu colo

 

- Por nada q-querida - disse soluçando

 

- Eu te amo mamãe ! - ela me abraçou e retribuí .

 

O resto do dia se passou como os outros : tenso , muito tenso . Nessie me perguntando a toda hora por que chorei e eu sempre desviava da pergunta , Tony me olhava desconfiado mais não falava nada . Coloquei os dois pra dormir , e desci . Me joguei no sofa e enterrei o rosto em minhas mãos , chorando . Edward apareçeu e me abraçou . Ficamos ali até que ele ficou rigido , derrepente Alice desceu as escadas e logo estavamos todos reunidos na sala .

 

- 2 dias , temos SÓ 2 dias ! - ela disse .

 

Depois da visão de Alice , todos começaram a dar telefonemas denovo . Algumas horas depois chegaram muitos vampiros/feiticeiros . Começamos a treinar . Quando Nessie e Tony acordaram contamos a eles que choraram mais depois Jasper os "acalmou" . Muitas pessoas ja haviam chegado , provavelmente so faltavam umas 30/50 . Treinavamos todos os dias , saí pra caçar com Jane , Alec e Tony .

 

Os dois dias se passaram num piscar de olhos . Não dormi , nenhuma hora se quer . Coloquei uma leggin preta , uma regata também preta e um tenis , prendi meu cabelo num rabo de cavalo e desci . Nessie e Tony iriam conosco , fariamos como antes Esme e Renné ficariam com eles mais desta vez : Tom , Embry , Dean , Seth e Benjamim (um outro vampiro) ficariam protegendo eles , Nessie ativaria seu escudo em volta deles e Tony usaria seu dom de seduzir .

 

Hurricane - 30 Seconds To Mars

 

Não importa quantas vezes você me disse que queria ir
Não importa quantas vezes você respirou
Você ainda não conseguia respirar
Não importa quantas noites você mentiu
Eu esperaria ao som da chuva
Aonde você foi?
Aonde você foi?
Aonde você foi?

 

Exatamente ás 17:40 estavamos todos na clareira . Evitamos deixar que eles no cercassem . Fizemos uma forma de "circulo" em uma parte da clareira e quando eles chegassem ficariamos cara a cara . Como de prache eu e os Cullens (exceto Carlisle e Esme) ficamos na frente . Segundo as visões embaçadas de Alice eles chegariam ás 18:00 em ponto , estaria começando a anoitecer o que deixaria de certa forma mais ... excitante , a luta .

 

Os dias passam e as noites estão pegando fogo

Diga-me se você mataria para salvar uma vida?
Diga-me se você mataria para provar que está certo?
Bater, bater, queimar, deixa tudo queimar
Este furacão que nos persegue em nosso interior

 

Ja podiamos escutar os passos deles . Corações e respirações se aceleraram , rosnados surgiram , duvidas aumentavam conforme os passos se aproximavam . Ja podía sentir o cheiro deles mais estava diferente , e quando eles entraram percebi o por que :

 

Não importa quantas vezes eu morra, eu nunca esquecerei
Não importa quantas vidas eu viva, eu nunca me arrependerei
Há um fogo por dentro desse coração
Em um tumulto prestes a explodir em chamas
Onde está o seu Deus?
Onde está o seu Deus?
Onde está o seu Deus?

 

Os mantos pretos e azuis escuros , surpreenderam a todos . Volturis e Grarbeenfs . Deveriamos saber que eles voltariam mesmo para se vingarem . Todos tiraram os capus , Aro estava ao lado de ... Lena . Ambos lados estavam paralisados , até Aro soltar uma risada maléfica , muitos rosnaram em resposta e se colocarem em posição de ataque . O exercito deles deveria ter no maximo uns 1500 e o nosso uns 900 , não estavamos em TANTA desvantagem assim .

 

Você realmente quer?
Você realmente me quer?
Você realmente me quer morto ou vivo
Para me torturar pelos meus pecados?

Você realmente quer?
Você realmente me quer?
Você realmente me quer morto ou vivo
Para viver uma mentira

 

- Sempre previnidos - Aro disse e rosnei

 

- Idiota - disse

 

- Olha quem fala . Acha que vai vencer dessa vez ? - Lena perguntou com desprezo , li sua mente

 

- Sua vadia foi voce quem os trouxe aqui ! - acusei , ela fez uma proposta a eles para se juntarem e nos matar

 

- Vamos parar de conversa , todos sabemos o por que de termos vindo aqui ! - Caius disse .

 

Diga-me se mataria para salvar uma vida?
Diga-me se mataria para provar que está certa?
Bater, bater, queimar, deixe tudo queimar
Este furacão que nos persegue em nosso interior

 

Ambos lados se colocaram em posição de ataque . O silencio pairou entre nós . Olhei fixamente para Lena , e ela fez o mesmo pela sua mente ela pretendia atacar meus filhos e depois me matar . Eu não começaria o ataque dessa vez . E como o combinado , os vampiros que estavam atrás saltaram por cima de nós caindo sobre o exercito Dos Volturis/Grarbeenfs e iniciou-se o massacre .

 

As promessas que fizemos não foram suficientes
As orações que havia orado eram como uma droga
Os segredos que nós vendemos, nunca conhecido

 

Não olhei para o rosto de quem me atacou , so o ataquei também . Sem surpresa alguma o matei . Todos estavam bem instruidos e muito bem treinados pois 5 vampiros me atacaram de um só vez , enquanto torturava um lutava com os outros quatro , meus movimentos eram mais rapidos e ageis que os deles e logo havia matado tres . Terminei com os outros e em menos de 1 segundo , tres feiticeiros ja estvam me atacando .

 

O amor que tínhamos, o amor que tínhamos
Nós tivemos que deixá-lo ir

 

Matei os tres feiticeiros e olhei em volta . Sangue espirrava para todos os lados , arvores caíam e a noite estava chegando rapidamente já era possivel ver a lua . Olhei para meus filhos : Tony mantinha os olhos em mim e Nessie fitava Edward . Corri para perto deles e ataquei dois vampiros rolamos os tres no chão . Um deles prendeu meus braços nas minhas costas e outro começou a me dar socos a dor era muita e eu não conseguia reagir . Petter apareceu e atacou um deles me soltei e matei o outro .

 

Diga-me se mataria para salvar uma vida?
Diga-me se mataria para provar que está certa?
Bater, bater, queimar, deixe tudo queimar
Este furacão que nos persegue em nosso interior

 

Estava lutando com 2 vampiros e um feiticeiro , estava um pouco dificil mais tudo piorou quando alguém passou perto de nós e enfiou uma faca na minha barriga coloquei a mão no local retirando a faca e minha mão se tingiu com meu sangue puramente doce . Muitos vampiros se viraram para mim , quando pularam para me atacar algo os impediu como um ... escudo . Olhei para Nessie e ela chorava , o escudo parecia estar em volta dela e dos outros também , ela o expandiu . Jane e Alec apareceram e Nessie os deixou passar , eles me cercaram e a luta continuou .

 

Oohhh, este furacão
Oohhh, este furacão
Oohhh, este furacão
Oohhh

 

Jane rasgou uma parte da camisa de Alec e amarrou em volta da minha barriga prensando o corte . Me levantei com certa dificuldade mais me mantive em pé . Eu lutaria , lutaria até o fim nem que para isso tivesse que morrer ! Olhei para Nessie ela assentiu , e logo estava lutando denovo . A maioria que me atacava eram vampiros e eles faziam questão de me dar socos no meu machucado . Perdi a conta de quantos matei .

 

Você realmente quer?
Você realmente me quer?
Você realmente me quer vivo ou morto
Para me torturar pelos meus pecados?

 

Ambos lados já haviam perdido muitos , mais eles ainda estavam com certa vantagem . Procurei Aro e o encontrei , ele não estava parado ele estava lutando . Resolvi deixa-lo de lado ... por enquanto . Varri a clareira com um olhar e encontrei Lena lutando com Leah , não pensei em nada . Ela teria o mesmo destino do marido , morreria da mesma forma . Fui até a floresta e peguei as lanças .

 

Você realmente quer?
Você realmente me quer?
Você realmente me quer vivo ou morto
Para viver uma mentira?

 

"Leah saía" disse mentalmente a ela que logo obedeceu saindo para lutar com um vampiro . Lena ficou confusa mais quando me viu percebeu o que aconteceu . Corremos uma na direção da outra e nos chocamos no ar , o barulho de nossos corpos se chocando foi como o de um trovão o que na verdade aconteceu . Caímos na floresta e a chuva nos atingiu com tal intensidade . Nos levantamos e começamos a lutar , joguei-a contra uma rocha e a segurei pelo pescoço enfiando uma lança em sua perna . Ela deu um chute no meu machucado , arfei e acabei soltando-a que me deu um chute e voei longe . Ela estava indo embora mais me levantei :

 

- É SÓ O QUE PODE FAZER ?! - berrei - REALMENTE VOCE NÃO QUER VINGAR SEU MARIDO ! - provoquei

 

Ela soltou um rosnado forte e se jogou na minha direção , andei pra trás e como uma bela desastrada que sou acabei caindo e ela caiu em cima de mim . As lanças que estavam com as pontas para cima acabaram por enterrarem em seu peito sujando-nos com seu sangue . Ela logo morreu tirei minhas lanças de seu corpo largando-o na floresta e saí correndo . Quando cheguei a clareira ja estava um tanto "vazia" . Provavelmente so haviam umas 30 lutas acontecendo . Procurei por Aro . Assim que o encontrei lutando contra Carlisle não pensei em nada mais uma vez .

 

Larguei as lanças elas não me serviriam de nada agora . Corri até os dois desviando de muitos vampiros/feiticeiros , minha familia foi abrindo espaço para qu eu passase . Assim que cheguei até eles Aro me encarou para logo em seguida pular em cima de mim . Ele me deu um soco na boca e o joguei para cima . Ele caíu numa poça de sangue e rosnou quando gargalhei . Corri em sua direção e o chutei fazendo-o ir de encontro com uma arvore que se partiu ao meio e caiu . Ele se levantou e veio até mim novamente . Segurou-me pelo pescoço e me jogou no chão , tentei me levantar mas ele pisou em meu pescoço me causando uma dor absurda .

 

- Vou matar toda a sua familizinha , e depois vou criar seus filhos fazendo-os odiar-te - ele murmurou para mim .

 

Aquilo me fez sentir uma enorme raiva . Consegui me levantar e o empurrei para o chão . Não queria joguinhos , não dessa vez , me joguei sobre ele e mordi seu pescoço fazendo-o gritar para o meu eterno prazer . Arranquei seus braços e suas pernas , torturei-o por um bom tempo , o tempo suficiente para que gargalhasse bastante , e depois arranquei sua cabeça . Olhei em volta e toos estavam mortos exceto Swans e Cullens .

 

Juntamos tanto os pedaços dos feiticeiros como dos vampiros . Ocupou praticamente metade da clareira , Carlisle me deu seu esqueiro depois que Seth jogou alcool nos corpos joguei os esqueiro e logo as chamas subiram . Fitei o fogo que refletia em meus olhos , parada em frente a enorme fogueira enquanto a fumaça extremamente doce tomava conta do ar . Acabou . Finalmente acabou , nada de Volturis e nada de Grarbeenfs ...

 

6 meses depois ...

 

6 meses se passaram depois da luta final . Não haviam mais Grarbeenfs e Volturis vivos e a unica opção foi os Cullens assumirem o poder dos Volturis e os swans dos Grarbeenfs . Achamos ruim no começo mais logo tivemso que nos acostumar . Pior foi pra mim sou uma Volturi e uma Grarbeenf ou vampiceira como o Emm diz , tenho que cuida tanto de vampiros como de feiticeiros .

 

Os nomes Swans e Cullens são conhecidos nos quatro cantos do mundo . Todos nos temem e agora todos obdecem nossas regras rigidamente . Somos conhecidos como Cullens Volturis e Swans Grarbeenfs . Nos mudamos de Forks , ficamos alternando entre Roma e Volterra não queremos ficar separados mais é preciso . Mad teve uma menininha que se chama Mel , ela é linda e Tony é louco por ela assim como Nessie .

 

Continuo me alimentando de sangue humano , mais de uma forma diferente . Agora caço lendo os pensamentos , ou seja , só me alimentou de ladrões , pedolilos e etc. e tals . Isso deixa Nessie mais confortavel e os Culens também de certa forma . Embry e Leah se casaram e ela esta gravida de um menininho o que deixa Embry com um humor impecavel . E por falar em casamento , hoje é meu .

 

Convidamos muitas pessoas cerca de 500 . Obvio so vampiros e feiticeiros . Nunca pensei que poderia ficar tão nervosa assim . Alice fez questão de desenhar meu vestido : branco , tomara que caía , uma calda relativamente grande e eu me recusei a usar veu acho tão sem graça (N/Belle : Idem) . Cabelo solto cheio de cachos , maquiagem forte . Nessie e Tony não entrariam na frente pois simplesmente não me casaria numa igreja . Me casaria no castelo que temos em Roma . Obvio que o Padre é um feiticeiro .

 

Charlie apareceu e me deu o braço . Respirei fundo , descemos as enormes escadas indo em direção ao jardim onde todos estavam . Alice havia feito uma pequena "capela" , e na frente estavam sentados todos os convidados . Charlie e eu seguimos por um caminho de petalas de rosa brancas , vermelhas e rosa . Meus olhos sempre presos aos de Edward que sorria torto . Charlie me entregou a ele . O Padre/feiticeiro estava falando devagar demais o que estava me irritando profundamente ele percebeu e foi mais rapido com as palavras :

 

- Isabela Marie Swan voce aceita Edward Anthony Mansen Cullen como seu esposo , e promete ama-lo e respeita-lo pelo resto de sua eternidade ? - perguntou o Padre

 

- Sim - respondi olhando nos olhos de Edward

 

- Edward Anthony Mansen Cullen voce aceita Isabea Marie swan como sua esposa , e promete ama-la e respeita-la pelo resto de sua eternidade ? - perguntou

 

- Sim - Edward respondu

 

- Pode beijar a noiva - o Padre disse Edward me puxou pela cintura e me beijou , logo o jardim explodiu em aplausos e assovios .

 

Daqui para frente seria uma nova vida . Nada nem ninguém iria nos abalar . 2 familias transformadas em uma . 2 Clãs transformados em uma familia . 1 familia no comando de dois mundos Sobrenaturais . Agora sim sou completamente feliz tenho uma familia enorme , dois filhos perfeitos , poder e o amor da minha vida . O que mais poderia querer ? Mais tudo isso é merecido : sofri , lutei , matei para chegar onde estou . Não tenho remorso de nada , minha vida sempre foi essa matar ou morrer . Isso é tudo o que poderia querer então : Welcome To My Life !

O inocente nunca sobrevive . Como explicar ? Todos erraram , todos infligiram regras . Não havera inocentes sobreviventes .

é inocente e aí esta o ponto chave : não há inocentes sobreviventes . Assim que eles embarcassem seria cada um por si . Não importava quais e quantos iriam morrer .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente vamos láh : desculpem os erros de portugues , desculpem pelos caps. minusculos , desculpem por deixar uma parte em negrito e outra não mais isso não é culpa minha é o Nyah que é cheio de trctric .

Passei domingo , segunda , terça E hoje (quarta) escrevendo o último cap. ... mais antes quero agradeçer ah :

LollySireap , Larinhaa , Zenilda , Rosii Breeh , aline_lon , jessica_veiga , liviagabi4 , mary431 , beta18 , ba , kiki_cullen_va , marli , perllacullen , annabelyscullen , joyce_cullen , anna e Edward , mandyh_cullen , isa251096 , tary_sch , emiliborges2 , lehjapinha , saamii , ingrid-raissa , Akatiana , tata_m_g , aninhaah_pb , carol_cullen , naaring , narisinho , larisa_9_9_9 , KxGxSx , prihalliwell e reni cullen ->

TODAS ESSAS COMENTARAM E QUERO AGRADECER MUIIITO MESMO A VOCES MEUS AMORES !


Quando começei a escrever a fic nunca pensei que consiguiria tantos reviews ... mais voce me surpreendeam e hoje posso dizer que amo muito todos voces ! A fic não iria pra frente sem voces florzinhas ! :D

Consegui escrever a fic sem uma Beta até certo ponto , mais depois ficou dificil e encontrei a Naah , e sempre que tava sem inspiração pedia pra ela começar a escrever o cap. e daí ela me dava ideias e eu concluía os caps. !

Sinto muiito mesmo por terminar a fic mais não tem como continuar ... pelo menos por enquanto . ! JURO que vou tentar escrever uma segunda temporada , mais vai ser dificil pois sou TEAM EDWARD e a fic vai ter que ser metade TEAM JACOB então vai serdificillimo povão !

Então essa fic acabou mais tenho outras neah : Respira Per Amore Di Donami , Love Game (essa parei de escrever mais quem quiser dar uma passada láh) , Bad Reputation (essa é bem legal recomendou aposapsoapos) !

Eaí gostaram do final ? E SE eu fiz a segunda temporada vou avisar nas minhas OUTRAS fics babys ...

Kisses&bites darlings AMO OCES ! ♥ !