Vidas Diferentes com Caminhos Iguais escrita por Belle, ondinha


Capítulo 35
Perfeição


Notas iniciais do capítulo

Flores to MUITO triste (explicou o PQ la embaixo !) mais antes :

pS: O CAPITULO É DEDICADO A aline_lon QUE RECOMENDOU A FIC - BRIGADA FLÕR !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120540/chapter/35

Perfeição

PDV Bella

 

Olhei para os meus filhos que pararam de chorar , mais por reflexo olhei para os Denalis ... Ah não , eu esqueci dela , merdah !

 

- O QUE VOCE FAZ AQUI ?!! - gritei pra Tania e meus filhos voltaram a chorar

 

- Segurem-a ! - Edward disse , Emmett e Jasper seguraram ambos os braços dela

 

- Me soltem ! - ela se debatia em vão

 

- Sua vadia , por sua culpa nós estamos aqui ! Olhe em volta Tania , so á sangue aqui ! - eu disse

 

- A culpa É sua ! - ela retrucou

 

- Qual era seu plano hein ? Nos matar ?! - Alice perguntou

 

- Meu plano era simples ! Os Volturis matavam voces mais deixavam Edward e esses pirralhos vivos , e EU assumiria o lugar de Bella . Seria a mulher de Edward e a mãe desses monstrinhos ! - ela disse um rosnado alto saiu de minha garganta e pulei nela arrancando sua cabeça (N:Belle : a cena de Crepusculo onde Alice "mata" o James) , saí de perto dela e Emm e Jazz terminaram de desmembra-la , caí de joelhos chorando , esse com certeza foi um dos piores dias da minha vida ! Os outros começaram a queimar os pedaços tanto de vampiros como de feiticeiros

 

- Calma amor , ela nunca mais irá nos pertubar - Eddie tentava me acalmar , em vão

 

- Jasper ... - Esme não precisou falar mais nada . Derrepente aquela calma começou a me atingir e deixei ela me domar

 

- Esme , Renné me dêem meus filhos - pedi

 

Elas me entragaram-os sem reclamar fiquei sentada com meus dois anjinhos no colo . Quando vejo estou em casa , no colo do Emm . Com essa tive que sorrir meu Eddie não pode me carregar , mas Emmett pode ?

 

Depois de arrumar meus lindinhos tomei banho e fui dormir .

 

Alguns meses depois ...

 

Estavamos todos recuperados da luta . Meus babys pareceram ficar assustados no outro dia achando que iria acontecer tudo denovo mais já estão melhores . Atualmente estamos em Paris . Nossas vidas estão extremamente calmas , pra surpresa de todos Alec e Mad ficaram noivos . Também depois de 1 seculo e alguns anos juntos ja tava na hora neah ? Nessie e Tony , estão aparentando ter 1 ano , mais so teem 5 meses . Ambos estão mais encantadores ainda . Nessie ainda é mais apegada a Edward e eu a Tony , mais os amamos igualmente . Esses dias Edward tem andando meio misterioso algo que tem em intrigado , mais não me atrevi a ler a mente dele , se ele quisesse que eu soubesse me contaria certo ? Talvez .

 

Hoje é um daqueles dias que a Alice surta mano . Ela arrastou todAs para o salão de beleza . Fizemos unhas , cabelo , massagem (menos as vampiras pois não adiantaria de nada nelas) , maquaigem e tivemos que nos vestir como se fossemos pra uma festa , eu mereço . Estava com um vestido preto tomara que caía , com uma abertura na cocha , um pequeno decote , um colar com uma pedra meia lilas que Edward me deu , meus cabelos estavam presos em um coque com alguns fios soltos e salto alto . Fui obrigada , isso mesmo OBRIGADA a ficar no jardim , vendo meus filhotes brincarem no balanço . Eles ja andavam , Nessie estava com um vestido rosa e branco e uma sandalinha rosa e Tony estava com uma camisetinha social e uma calça jeans , meu principe e minha princesa !

 

Depois de longas horas eles me chamam .

 

Bubbly - Colbie Caillat

 

Eu estou acordada há algum tempo agora
Você fez com que eu me sentisse como uma criança
agora
Porque toda vez que eu vejo seu rosto animado
Eu sinto um arrepio num lugar bobo

 

A casa estava toda decorada de rosa e azul e o Edward com um smoking preto , tava muito gato , alias ele É . Ele estava na escada desceu , se ajoelhou na minha frente e começou a falar :

 

- Isabella Marie Swan , já passamos por inumeras coisas juntos , boas e ruins . Já fomos obrigados a nos separar , já lutamos juntos muitas vezes , e voce , só voce conseguiu roubar meu coração qual se batesse ainda só bateria por voce e por mais ninguém . Passei 100 anos achando que nunca encontraria A pessoa certa pra mim , e derrepente voce surge trazendo sentimentos novos pra minha vida . Depois passei mais 100 anos sem voce , achando que estaria condenado a viver a eternidade sem nada , só com a dor de te perder . E quando voce entrou por aquela porta e olhou pra mim , foi como se o mundo parasse de girar , e foi como se eu só visse voce . E depois de TUDO isso , eu achava que não poderia ser mais feliz , até que voce me deu dois lindos filhos . Isabela eu prometo amar-lhe e fazer-lhe feliz pelo resto de minha existência não sei se sou digno de seu amor mas mesmo assim : você me daria a honra de ser seu marido ou seja quer casar comigo (n/Naah : não , não com o poste) (N/Belle : só vc mesmo Naah ; apsopasopaso) ? - PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER ! Ele me pediu em casamento ?! Lagrimas ja rolavam pelo meu rosto , limpei-as e olhei nos fundos dos olhos dele crente que poderia enxergar sua alma .

 

Começa na ponta dos meus pés
Me faz enrugar o nariz
Para onde for, eu sempre sei
Que você me faz sorrir
Por favor, fique por um instante agora
Não tenha pressa
Em qualquer lugar que você vá

 

- Edward Anthony Mansen Cullen , admito que quando te vi tive uma enorme vontade de engana-lo . Mas só de passar 1 semana com voce me apaixonei perdidamente e soube que faria de tudo para ficar com voce , e rezava para que o sentimento fosse reciproco . Passei 35 anos da minha vida , achando que o amor entre homem e mulher era só uma coisa inventada pelos Romanos para criar historias ridiculas , mais toda vez que chegava perto de voce era como se eu pudesse voar , cada sorisso seu roubava minha respiração . Te amo tanto que chega a ser ricidulo , a forma como sou dependente de voce ! Quando nos separaram , fiz de tudo para não sofrer , cheguei a ser insana a ponto de tentar me matar muitas vezes . Mais quando entrei por aquela porta e vi os seus olhos concentrados nos meus , a unica coisa que eu quis foi me jogar em seus braços e pedir para me perdoar e voltar pra mim . Quantas vezes não corri o risco de perder voce ? E acredite so tenho a agradecer por voce existir e ter entrado na minha vida , e toda vez que penso que voce não pode me fazer mais feliz do que ja sou voce se supera me surpreendendo . Ter dois filhos seus foi uma das melhroes coisas que aconteceram na minha vida . E eu seria uma completa idiota se não aceitasse passar o resto da eternidade ao seu lado . Sim Edward , eu aceitou me casar com voce ! - disse ele retirou o anel que estava no meu dedo e colocou outro mais lindo ainda , depois se levantou e tomou meus labios para si .

 

A chuva está caindo no vidro da minha janela
Mas nós estamos nos escondendo em um lugar seguro
Debaixo das cobertas, ficando secos e quentes
Você me dá sentimentos que eu adoro

 

A sala expldiu em aplausos , nos separamos e Nessie e Tony correram para os nosso braços . Recebemos varios abraços , parabéns , felicidades depois como sempre fomos festajar . Alice ligou o som e começamos a dançar , os meninos "zuavam" Edwrad e ameaçavam-o dissendo que se me fisseze sofer eles iriam capar ele (apsoapso , so por cima do meu cadaver !) . Nessie e Tony so faziam correr pela casa e se encherem de brigadeiro .

 

Já faz um tempo que eu adormeci
Você me cobriu como uma criança agora
Porque toda vez que você me segura em seus braços
Eu fico confortável o bastante para sentir o seu
calor

 

Alice não parava de falr que ela iria planejar o casamento e seria perfeito , iriam convidar todos que ficaram do nosso lado (e sobreviveram obvio) contra os Grarbeenfs e os Volturis e etc e tals . Por mim tanto faz contando que não tenha que olahr pra cara do Aro e da Lena , tudo numa boa . As horas íam se passando e logo anoiteceu , Nessie e Tony dormiam abraçados no sofá , aproveitei e tirei uam foto linda deles , alias tirei VARIAS fotos hoje , peguei meus babys e os levei pra cima .

 

Começa na minha alma
E eu perco todo o controle
Quando você beija o meu nariz
O sentimento aparece
Porque você me faz sorrir
Baby, não se apresse
Enquanto você me abraça forte

Agora sim poderia dizer que minha vida é perfeita e completa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram ? reviews ? recomendações ? Bem entãão mais uam vez não estou feliz por estar postando um cap. pois o cliam aqui em casa ta HIPER tenso :

tava escrevendo o cap. numa boa toda empolgada , quando minha vó e minah tia coemçam a discutir na cozinha pro que minha mãe (que nem tah aqui) quer fazer uam tatuagem , nem me meti na discussão por que sabia que iria sobrar pra mim .

Minah tia começou a gritar feito uma louca e minha vó pra pirraçar so falav" por mim , voce que sabe , não to nem aí" . E o pior é que minah mãe tah na faculdae , minah outra tia no curso , meu primo na igreja , minha prima na casa do pai dela e tava com medo delas se pegarem na cozinha .

Agora minha tia saiu e minha vó ta trancada no quarto . Tipo não é de hoje que as coisas tão tensas :

Ultimamente minha mãe tem agido como uma perfeita irresponsavel o que me fa discutir horrores com ela , e juro que se não fosse por voces aqui do Nyah e minhas amigas da escola ja teria feito a besteira de tentar me matar denovo .

Deve estar se perguntando "denovo ?" - é florzinha tem MUITA coisa sobre mim que voces não sabe , tanto que to escrevendo tudo isso chorando . muitos olham pra mim e pensam que tenho tudo pra se feliz mais ninguém sabe o que EU passo na minah vida tendo todos os dias que aguentar olhares acusatorios , de raiva e tudo mais .

Mais não se preocupem não vou deixar trasnparecer minah tristeza pra fic , okay ? Vou tentar melhorar nsoproximso caps. sorry' por estar fazneod voces lerem tudo isso mais é que precisava dessabafar com alguém tah ?

belle_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Diferentes com Caminhos Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.