Vidas Diferentes com Caminhos Iguais escrita por Belle, ondinha


Capítulo 26
Fuga - Visão - Tania ?!


Notas iniciais do capítulo

gente mais um cap. ; eu sei vcs devem estar tisti por que não estou postando diariamente como antes mais como eu disse os caps. tem que passar pela Beta antes ! Sorry '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120540/chapter/26

Fuga - Visão - Tania ?!

PDV Bella

- Bella - falou Anne - Consegui o Baile vai ser daqui dois dias, vamos temos que pegar os nossos vestidos e as máscaras ... -

- Baile de máscaras? Boa ideia Anne -

- Obrigada -

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27361078&.locale=pt-br (Ignorem os cabelos)

Depois de escolher todos os vestidos fomos falar com o FDP do Aro para ver se podíamos contratar cabelereiros para nos arrumar .

- Aro - gritei/falei

- Fala filha - o infeliz disse

- 1° Não me chama de filha e 2° você poderia contratar cabelereiros proficionais para mim , Marie , Anne e se quiser o resto desse bando de Maria vai com o Aro (N/B Naah : piadinha sem graça nenhuma)

- Claro FILHA - Ele fez o favor de enfatizar bem o filha esse FDP

- Obrigada Aro - Anne respondeu vendo que eu até virei a cabeça como uma criança birrenta.

- De nada Anne esse sábado quero Bella linda para apresentar a nova princesa Volturi . - WHAT ?!

- EU NUNCA SEREI UMA VOLTURI , VOU SER SEMPRE UMA SWAN SEU IDIOTA E NUNCA MAIS ME CHAME DE BELLA SÓ MINHA FAMÍLIA ME CHAMA ASSIM SEU INFELIZ QUE ME QUER VER EM RUINAS . Vamos Anne não tenho que perder meu tempo com esse tipinho ai - berrei com Aro , e falei baixinho com Anne , aqui so brigo com o Aro .

Dois dias depois ...

Estava no meu quarto com Anne e Marie , e logo os cabelereiros chegaram . Ficamos cerca de 5 horas , isso mesmo 5 horas nos arrumamos e tudo isso me lembrou o dia em que eu e Edward anunciamos nosso namoro (#momento_depre On) . Anne é perfeccionista como Alice então é obvio que ficamos perfeitas , ambas arrumamos uma mochila com roupas e Anne escondeu em uma floresta ja fora de Volterra pois não poderiamos fugir com esses vestidos e saltos . Logo chegou a hora do baile . O salão estava todo decorado em tons de preto e branco , e estava sendo servido sangue .

Devia ter no minimo uns 100 clãs ali sem contar na Guarda ; Aro , Caius e Marcus estavam conversando entretidos com um clã , e o resto da guarda ria , dançava e esse era o momento perfeito . Troquei um olhar com Anne e Marie , saí do salão rumando para o meu quarto , depois fui para o jardim e fiquei escondida logo Marie apareceu , tiramos os saltos e fomos correndo para fora de Volterra , coloquei meu escudo em nós duas e corremos mais rapido , assim que saimos de Volterra fomos para a floresta e nos trocamos colocamos nossos vestidos dentro das mochilas e ficamos emuma montanha esperando Marie : ela iria fingir que viria atrás de nós e quando nos encontrassemos fugiriamos as 3 .

Devem estar se perguntando com que dinheiro ? Bem Anne e Marie tem suas contas aqui na Itália , e eu bem Aro me deu uma boa conta . Corremos como nunca com toda a certeza , chegamos ao aeorporto cerca de 5 horas depois , compramos passagens para Paris e embarcariamos daqui 2 horas , aproveitei ra comer e compramos roupas novas , pois sinceramente vamos para PARIS então temos que chegar de salto e não de Nike , resolvi tirar meu escudo e deixar Alice ver que eu estava chegando ...

PDV Alice

Eu e Rose ja estavamos armando tudo para ir pra Volterra resgatar a Bella se ela estiver lá . Aceitei o relacionamento do Edward com a Tania , por que trouxe um tiquinho de alegria pra gente mais na verdade tenho um odio mortal por ela . Jasper ta na drepressão eterna , Emmett esta como uma criança quando perde o brinquedo favorito , Carlisle fingi estar feliz assim como Esme que sofre pela perda da filha , e Rose esta a ponto de matar um . Derrepente tive uma visão um pouco embaçada :

Bella estava em um aeroporto embarcando em um avião que ía em direção a Paris com mais duas mulheres ao lado dela .

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ! - dei um grito de felicidade e começei a cantar a musica Bad Romance pra impedir que Edward soubesse o motivo da minha animação

- O que foi ?! - Jazz perguntou preocupado

- NÓS VAMOS PRA PARIS !!!!!!!! - gritei não eu berrei

- What ? - Emm perguntou

- Vamos , vamos arrumem logo suas malas vamos sair daqui ainda hoje ! - disse

- E por que nós vamos pra Paris ? - Putania perguntou

- Surpresa ! - respondi

- Edward ? - Carlisle chamou

- Ela esta me bloqueando - ele disse

- Olhem aqui eu não to brincando voces vão se surpreender e com toda a certeza vão ficar hiper feliz quando chegarmos la ! - disse e logo todos estavamos arrumando nossas malas ...

PDV Bella

Estavamos dentro do avião seriam 8 horas de viagem (N/A : chutei gente) até Paris . Me sentei com Anne e Marie se sentou sozinha , como deixei meu MP4 em Forks coloquei os fones do meu celular e fiquei escutando musica (Não Olhe PraTrás - Capital Inicial) . Eu estava ansiosissima e não precisava do Jasper pra saber disso , iria rever minha familia e o amor da minha vida , bem os Cullens estão em Londres mais nós vamos nos encontrar com certeza e agora preciso pensar em uma maneira de manter Aro longe de nós aquele sadico deve estar fazendo uma macumba pra mim agora (risadinha do mals*) .

Só quero ver a cara do Charlie quando ver a Marie , bem antes ela era loira com mechas pretas mais agora é totalmente loira ; e a Anne bem todos vão gostar dela , mais sinto um pouco de remorso pois ela deixou Marv em Volterra também ele e o braço direito de Aro e nunca concordaria com a nossa fuga mais segundo ela não amava tanto Marv e por isso também ela o deixou , nele ela so via segurança nada de amor . E pelo que Marie me disse o Matt tem uma queda por ela , uma queda não um tombo espero que os dois fiquem juntos eles se merecem .

Me celular começou a tocar e logo reconheci o numero era Aro , disfarçadamente abri a janela do avião e joguei meu celular , ele provavelmente tentaria rastrea-lo percebendo o que eu fiz Anne e Marie fizeram o mesmo com os seus . Tentei dormir e não consegui , a sensação de ir pra casa estava impregnda em mim , não conseguia ficar quieta sabe quando voce tem aqueles surtos de felicidade alá Alice ? Então é assim que estou , não paro de sorrir ou fico rindo sozinha as aeromoças passam por mim e me olham como doida e isso so me faz rir mais ainda ...

PDV Alice

Estavamos chegando em Paris e se meu coração batess ele ja estaria fora do meu peito . Minha irmã não esta morta meu Deus ! È a melhor noticia do seculo , literalmente (hahahaha) , todos ainda me encaravam curiosos mais eu ignorei , se eles pensam que vão arrancar alguma coisa e mim estão enganados , hunpf ! Assim que aterrisamo saí saltitante do avião , encontramos Tom e May e eles no levaram para a casa deles tipo assim : é ENORME , e linda e advinha ? Eles fizeram um quarto pra Bells e é a cara dela :

as paredes são pretas , tem uma janela de vidro e em frente dela tinha um piano , os lençois e a cocha da cama vermelhos com branco , a mesa do computador ficava em frente a porta , o closet era e enorme e o banheiro também .

E mais uma vez me interrogaram sobre a tal surpresa mais eu fiquei caladinha , a mais quando a compainha tocar EU que vou atender pois vou ser a 1º a abraçar minha irmãzinha fujona bem mais o que sera que ela tava ... O.M.G ! Ela so tinha um motivo para estar na Itália : Volturis ! Aro FDP tenho certeza de que ele ta metido nisso ! Relaxa Alice logo , logo a Belusca vai ta aqui , respira e inspira ou como diz o Emm relaxa e goza hahahahahahahahaha !

PDV Bella

To a ponto de entrar na cabine do piloto e conduzir a merda do avião , qualé mano até o Emmett vai mais rapido que isso (até por que ele é um vampiro e se o avião cair ele sobrevive) . Batia os pés no chão do avião frequentemente e isso já estava irritando Anne que estava ... meditando ? Oka'y todo mundo com essa mania de meditar , se isso funcionasse os indianos e os egpicios seriam os seres mais calmos do mundo .

Assim que aterrisamos em Paris , fomos até uma loja comprar umas roupas , e obvio que aproveitei pra tomar café e caçar . Depois Anne surtou dissendo que queria comprar um carro por que ela não nasceu pra andar de pé e lá fomos nós , ela escolheu Mercedes Benz Brabus . Sò aí nos demos conta de que não sabiamos onde era a casa deles , então me lembrei que Petter comprou uma mansão aqui disse o nome da rua e a doida voou pra lá , assim que paramos em frente coloquei meu escudo em nós . Saimos do carro e meu coração disparou , peguei um grampo de Marie e assim que abri a porta dei de cara com todos na sala , tirei meu Ray-Ban Wayfarer e sorri :

- Sentiram minha falta ? - ...

- AHHHHHHHHHHHHHHH ! - a louca da Alice gritou e me abraçou enquanto todos ainda estavam estaticos - BELUSCA QUE SAUDADE !!!!!!! - ela berrou no meu ouvido e assim que nos separamos Rose me abraçou

- Bells como voce faz falta ! - ela disse solçando e quando nosseparamos todos ainda me encaravam

- Tipo assim nãp pensei que seria recebida dessa forma - eu disse fingindo indgnação e logo estava sendo abraçado por todos menos Edward e

- Tania ?! - ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram ? Merecemos reviews ? Recomendações ? Pontinhos de popularidade ? Vamos tentar postar mais rapido e plis leiam nossa fic nova ! Bjos&Reviews ! Love you's peoples do meu heart !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Diferentes com Caminhos Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.