Vidas Diferentes com Caminhos Iguais escrita por Belle, ondinha


Capítulo 23
Aro FDP - O tempo passa ... as pessoas mudam


Notas iniciais do capítulo

Genet ese não é um cap. tããããão importante pois ele é minusculo e bem voces vão ver que adiantei a historia pra caramba , por que tipo não dá pra ficar nesse de a Bella com os Volturi e o resto do povo infeliz , RESALTANDO : PRECISO - DE - UMA - BETA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120540/chapter/23

Aro Volturi FDP - O tempo passa ... as pessoas mudam

PDV Bella

6 meses se passaram

Nickelback - Far Away

Esse tempo, esse lugar
Desperdícios, erros
Tanto tempo, Tão tarde
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas mais uma chance
Apenas mais um suspiro
apenas um caso que foi deixado de lado
Porque você sabe,
Você sabe, você sabe

6 malditos eses se passaram e pra quem pensou que não sobreviveria a 3 semana até que eu estou me saindo bem , minha familia não para de me mandar e-mails mesmo eu não respondendo nenhum e sempre tem coisas do tipo "volta pra sua casa" , " a gente te ama" , e isso me cortava o coração mostrava os e-mails para Marie e Anne que ficavam emocionadas de saber o quanto minha familia me ama e eu gostaria de estar ao lado deles para retribuir todo esse amor .

Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se
Eu não te ver mais


Bem se o meu pai não fosse um FDP albino do caralho , corno , viado e todos os apelidos carinhosos que tenho pra ele , talvez minha vida não fosse essa verdadeira merda . Marie tem me obrigado a comer todos os dias , saio pra caçar de 1 em 1 semana , nem me importo mais com a queimação na minha garganta pois a hora que eu quisesse teria um humano na minha frente , estava começando a pensar em aderir a dieta dos Cullens mais a imagem de eu caçando um animal era repugnante demais pra mim .

De joelhos, eu pedirei
uma Última chance para uma última dança
Porque com você, eu resistiria
A todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria tudo por nós
eu daria qualquer coisa, mas não desistirei
Porque você sabe
você sabe, você sabe ...

Estava agora me direcionando a sla do trono por que o FDP do Aro resolveu interromper o meu #momento_depreeternidade , aposto que ele quer que eu torture alguém ou convença algum FDP a entrar pra guarda ou mais umonte de budegas veias , assim que entrei na sala fiquei estatic tipo : CA-RA-LHO , to tendo a visão do inferno de verdade , Felix e Damian seguravam um um lobo enorme tipo 2 vezes mais alto que eu , e o Caius tava encolhido em um canto a não o vagabundo tem medo de lobisomem ? Eu mereço*

- O que voce quer ? - perguntei a Aro sem paciencia

- Quero que lute contra ele - Aro disse apontando pro lobo

- O QUE ?! - eu , Marie e Anne gritamos ...

PDV Leah

Com muito custo Marryanne conseguiu me fazer voltar pra casa . Faziam 6 meses , 6 meses de pura dor e angustia , 6 meses que não via minha irmã/amiga/conselheira ; na escola as coisas estavam insuportaveis os boatos rolavam soltos de que a Bella fugiu , de que foi traida pelo Edward e não sei como ele aidna não matou ninguém . Embry parou de beber , Alice dessistiu de se matar , Seth parou de quebrar o quarto , e bem estamos todos como vegetais , agimos por agir . Ninguém mais sorriu desde que a Bells foi embora , nada tinha mais vida , ninguém tinha mais vida , nunca pensei que perder uma irmã fosse tão dolorido .

PDV Dean

Não sabia onde mais queria sair e encontrar a Belloide , minah irmãzinha como eu sentia falta dela , cada minima ação que eu fazia me lembrava dela , dos seu sorriso brincalhão , ela revirando os olhos por alguma vesteira que eu falei , cada minimo detelha dela eu me lembrava . Não me alimentava direito , e bree bem ela também não estava caçando frequentemente . Eu queria voltar para Paris , quando tudo estava bem etre todos nós , quando estavamos todo felizs e juntos , quando eramos uma familia . Pois agora ninguém se falava , ninguém se quer se olhava chegavamso da escola cada ía pra um quarto ficar sozinho , e sicneramente nunca pensei em dizer isso : mais eu preferia morte do que ver minha familia sofrer , percebi que o que sustentava o equilibrio dos Swans e dos Cullens era Bella , ela com seu jeito estourado e carinhosa conseguia tudo o que queria de todos , e agora ? Somos somente ... um nada .

PDV Bella

- Isso mesmo minha doce Bella , quero que nos mostre o quão poderosa é e lute com esse ... ser - el disse co um sorriso no rosto , ta respira , inspria , respira , inspira ! EU VOU MATAR ESSE FDP !

- Não - eu disse

- Vamos querida seera facil - ele disse

- Se é facil por que não faz voce mesmo ?! - perguntei nervosa

- Isabela eu estou mandando não me desobedeça ! - ele disse autoritario e eu explodi

- QUER SABER ARO ?! VAI PRA PQP TO CANSADA DE VOCE SEU FDP ALBINO ESTUPIDO DO CARALHO !!!! - gritei ou melhro berrei e toda a guarda se aquietou

- Soltem-no - Aro disse e o lobo veio pra cima de mim .

Desviei a tempo de ver ele cair em cima de Marcus que recuou prontamente , o cachorro veio novamente pra cima de mim e desa vez cí no chão minah vista ficou vermelho e num movimento rapido joguei o cão na parede e começei a tortura-lo enquanto lhe batia , descontava toda a minha raiva de Aro no cão que lobo desmaiou , fiquei na frnte de Aro encarando suas iris vermelhas .

- Satisfeito ?! - perguntei rude e o infeliz sorriu

- Muito querida pode se retirar ! - ele disse e fui para o meu quartosendo seguida por Marie e Ane ...

PDV Edward

Gostava tanto de voce - Tania Mara

6 meses sem a minha Bella , 6 meses que eu não sabia o que era viver . As vezes tinha vontade de desistir de tudo e simplesmente atear fogo em mim mesmo , o amor da minha vida se fora , minha familia esta desmoronando literalmente , eu passo o dia no quarto , Esme no escritorio , Carlisle no hospital , Jazz no jardim curdindo o #momento_drepre , Lice trancada no quarto assim como Rose e Emm fica na sala vendo e revendo fotos dele com a Bella . As vezes penso em deixar minha familia mais então repenso se eu fizer isso aí que minah familia acaba de vez , então é melhor ficar e sofrer com eles do que ir embora e sofrer sozinho ...

100 anos depois ...

PDV Thommas

100 anos se passaram , 10 anos em que reconstruimos nossas vidas . Jane , Seth , Alec e Mad estavam morando em Verona ; Leah e Embry estão em Yale , Marryanne e Petter estão em Amsterdã , Anneett e Gregorio estão em Londres com os Cullens e eu , May e meus pais estamos em Paris . Sim nosso clã se separou , achamos que foi melhor assim cada um superar a sua dor , muitas coisas mudaram tipo : Edward ta com a Tania , o que faz Rose querer matar ele todos o dias , Lice já se conformou mais Rose não ela simplesmente não aceita a ideia e que Tania ocupa o lugar da irmã dela .

Acho que todos superamos o sumiço da Bella , depois de algusn anos desisitimso de ficar na depre e voltamos a ser "felizes" , nunca perdemos o contato , a unica que se mantem distante é Rosalie de boa não entendo todos já cogitamos a hipotese de Bella estar morta mais Rosalie não ela diz que ira até o inferno discutir com o capeta mais a Bella volta , mano foi uma escolha dela nos deixar então não podemos fazer mais nada , mais não vou mentir aidna tenho esperança de rever minha irmã ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem amanhã posto mais mores , vou começar a escrever hoje pra ver se amanhã posto uns 2/3 , Bjos&Reviews !

Belle_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Diferentes com Caminhos Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.