Vidas Diferentes com Caminhos Iguais escrita por Belle, ondinha


Capítulo 12
Sò pode ser praga ou macumba !


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa o capitulo é pequeno e brigadão pelos reviews e narisinho eu não sou mal ta , talvez um pouquinho mais deixa pra lá . Preparem-se proximos capitulos vamos ter romance a base de lareira e vinho , a gente se ve lá embaixo !


Belle_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120540/chapter/12

Só pode ser praga ou macumba 

No capitulo anterior ...

 - Eu amo seu cheiro - ele disse e eu corei um pouco

  - Bobo - disse , ele me virou e ficamos frente a frente , ele segurou meu rosto em suas mãos , meu coração disparou , podia sentir a respiração dele no meu rosto , nos olhavamos intensamente , nossos labios roçaram um no outro e ...

#_#_#_

PDV Bella

TOC TOC TOC 

  PQP ! MALDITO SEJA O SER QUE ESTA BATENDO NESSA PORRA DESSE CARALHO DESSA PORTA ! Edward levantou e quando abriu , advinha quem era ? PUTANIA DENALI , okay respira se acalma matar ela não vai diantar nada , MENTIRA ! Matar ela vai deixar o Eddie só pra voce , PERAE! Eu quis dizer , tipo , ah que se foda !

  - O que foi Tania ? - ele perguntou petulante

  - Renné e Charlie estão lá embaixo - ela disse bufei e desci .

  E pro meu azar eles estavam mesmo , quando eu ía me dar bem eles vem e CABUM (ta isso foi meio Emmett) ! Acabam com tudo , Senhor eu só posso ter grudado chiclete na cruz (mentira ! quem fez isso foi o Dean e foi um chiclete de menta , daqueles bem verdes dedurei ele pro Padre e ele ficou fudid* , hahahaha!) , sabe as vezes acho que Deus me odeia : 1º fui atacada por 3 vampiros idiotas , 2º os Denali aparecem com a Putania e 3º quando eu ía beijar o Edward Gostoso Cullen a porra do caralho da buc... (deixa quieto) da Tania aparece , só por que eu peco um pouquinho , ta legal eu peco pra caramba , mais mano tipo sou sua filha sacas ? 

  Renné e Charlie mais uma vez brigaram comigo por eu ter ficado bebado e juro me segurei pra não mandar eles pra PQP , Edward estava emburrado em um canto da sala , Rose estava na garagem , Lice na sala conversando com Renné , Carlisle e Charlie no escritorio , Emmett assistindo Barney e Jasper metitando , e os Denali devem ter ido pra esquina (se é que voces me entendem) e eu bem estava pensando em maneiras diferentes e dolorosas para matar a Tania . Tipo ver cada parte do corpo dela pegar fogo seria muito interessante , ou quem sabe colcoar a cabeça dela no forno ou em uma fogueira bem grande , sei lá sabe coisas normais .

  Meus supostos "pais" foram embora e eu subi pro quarto , ainda tava puta da vida com a minha vida . Resolvi dar uma de Jaspemo e metidar , não adiantou muito ficar quieta em posição de indio me deu vontade de quebrar tudo o que vi pela frente , peguei meu MP4 e começei a escutar musica (isso me acalma) Thats What You Get - Paramore , deixei no último volume , surda é que eu não ficaria . Começei a cantar , e me acalmar pra sorte da Putania , a musica terminou e Esme me chamou pra jantar , terminei e subi fiquei escutando musica até 2 da manhã foi quando Carlisle veio me avisar que amanhã eu já poderia ir pra escola , dormi 4 horas certinhas .

  Acordei , fiz minha higiene matinal tomei meu banho , coloquei uma calça jeans escura , uma blusa preta de manga comprida e gola , coloquei uma jaqueta de couro por cima , um sapato preto salto alto    , prendi meu cabelo em um rabo de cavalo , passei uma maquigem mais forte , peguei meus materiais e desci todos estavam na sala exceto Esme que prepara meu café :

  - Bom dia Esmezinha do meu heart - disse e me sentei

  - Quanto bom humor - ela disse me entregando um prato com panqueca e uma xicara com leite

  - Bem eu vou sair de casa mesmo que seja pro inferno - disse dando de ombros , terminei meu café subi escovei os dentes e desci denovo

  - Vamos ? - Rose perguntou hoje os Denali também iriam

  - Vamos - respondemos 

  - Com quem eu vou ? - perguntei fazendo biquinho

  - Comigo pirralha - Eddie disse pasando um passo pela minha cintura e fazendo a Putania me fuzilar .

Um tempo depois ...

  Chegar com os Cullens no colegio foi tipo parar a escola inteira todo mundo ficou nos fitando coisa mais ridicula mano . Estava na aula de Literatura a ultima antes do intervalo , estava um verdadeiro tedio o Jazz tava quieto e não abria a merda da boca pra falar nada , o profº explicando a materia mais velha que a vó dele , os alunos dormindo , e eu bem contando tudo isso pra voces , e bem também não conseguia parar de pensar no Edward se não fosse pela Putania argh ! Melhor nem pensar nisso ! O sinal tocou e eu e Jazz fomos pro refeitorio pegamos nsosa comdia e nos sentamos em uma mesa , logo todos estavam conosco até os Denali , eu mereço . 

  - Então como foi o 1º dia de aula ? - Rose perguntou pros Denali

  - Chato - eles responderam e os boboes riram

  - Eaí bells , tudo belezinha ? - dean perguntou

  - Tudo contando que eu estou no inferno - disse dando de ombros

  - Aff garota voce tão chata - Tania disse e joguei um copo de suco na cara dela .

  - Tanai vai pra esquina que voce ganha mais ! - disse e saí pisando alto do refeitorio fui pro estacionamento e sentei em um banco lá no fundo , fiquei pensando mais uma vez nas maneiras de matar a Denali quando Edward se aproximou ;

  - Bella ? - ele chamou 

  - Olha se for pra disser que eu não precisava fazer aquilo voce pode dar meia volta e ir embora - disse e ele se sentou ao meu lado 

  - Não eu vim disser que voce fez o que eu prentendia fazer - ele disse e sorri

  - Sinceramente não sei como voces podem gostar dela - disse  

  - Não gosto dela , gosto de outra pessoa - ele sussurrou no meu ouvido , virei o rosto e nossos olhos se encontraram , ele foi chegando mais perto e quando nossos labios roçaram um no outro uma corrente eletrica passou por meu corpo e :

  - Achei voces ! - o FDP , desgraçado , infeliz , inutil , idiota chamado Ememtt apareceu

  - O que é ?! - eu e Edward perguntamos ao mesmo tempo

  - A nada não só vim chamar voces pra voltarem - ele disse dando de ombros bufei e fui pro refeitorio me sentei com vontade de matar alguém

  - Nossa , quanto mal humor - Jane provocou e só com um olhar eu a calei .

PDV Edward

  Lembrar mais tarde de matar o Emmett e de trucidar a Tania . Já a segunda vez , SEGUNDA que eu e a Bella QUASE nos beijamos mais sempre tem um filho de uma rapariga pra atrapalhar ! Só pode ser praga tipo assim , macumba sabe ? Por que não é normal véio . Aposto que a Tania fez uma macumba quando soube que a Bella tava aqui , mais pode ter certeza eu ainda vou ficar com a Bella nem que eu tenha que ir ao inferno e voltar , eu fico com ela !

  Na aula de biologia a Bella não abriu a boca e pela cara que ela tava era melhor eu ficar quieto , na aula de espanhol o Emmett não parou de falar que foi bem feito pra Tania e blá , blá , blá . No caminho pra casa mais uma vez a Bella ficou quieta olhando pela janela , assim que chegamos ela subiu pro quarto e se trancou lá , resolvi ir caçar e tentar me controlar pra não matar alguém , bem esse é o 4º ia da Bella aqui em casa ainda tenho 3 dias , é só eu bolar um plano , não plano é melhor não vai que alguém estraga argh ! Não sei o que fazer !

  Voltei pra casa : Bella continuava trancada no quarto , Alice estava na internet , Jasper estava lutando no jardim com o Emmett , Rose assistia um programa de fofocas , Eleazar e Carlisle estavam no escritório , Kate e Irina foram ao shoppnig , Tania estava conversando com Esme e Carmem estava meditando , sabe o povo aqui ta com essa mania ridicula (N/A: nada cotnra quem medita*) de meditar pelo amor de Deus .

  A noite logo chegou , e todos subiram para os seus respectivos quartos , maravilha é agora que a casa caí . Não demorou muito pras paredes começarem a tremer , aff eu mereço só posso ter jogado pedra na cruz , mesmo sendo solteiras Tania , Kate e Irina foram pro seus quartos , graças a Deus . Fiquei na sala assistindo um filme que não faço a menor ideia do nome até que a Bella desceu .

  - Sem sono ? - perguntei e ela se sentou ao meu lado

  - Sim , e estou com medo das paredes cairem em cima de mim - ela disse e nós rimos

  - Então , já faz 4 dias que esta aqui . Gostando dos Cullens ? - perguntei sorrindo torto 

  - È impossivel não gostar de voces - ela disse revirando os olhos , é agora ! Me virie pra ela e segurei seu queixo , roçei meu nariz em seu pesoço e ela estremeceu

  - Hmmm ... vai gostar mais ainda depois que eu fizer uma coisa - sussurrei em seu ouvido , fui trilhando um caminho de beijos e quando cheguei na sua boca 

  - Han , han - a filha da puta da Irina pigarreou , m maat G-zuis , me mata pro favor eu imploro ME MATAAAA CARALHO !

  - Argh ! - Bella rosnou e subiu batendo a prota e fazendo as paredes tremerem mais ainda 

  - O que é Irina ?! - perguntei grosso

  - A gente vai caçar e queria saber se voce não quer vir - ela disse e lhe lancei um olhar mortal , era mentira Tania que mandou ela vir atrapalhar

  - Não - disse e ela sumiu .

QUER SABER ? FODA-SE O MUNDO !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí deu pra engolir ? Mereço reviews ? Não percam o rpoximo capitulo to com um "cena" Beward linda na cabeça vai arrancar suspiros , e voces vão ver que não sou tãão mal , bjos&reviews !

Belle_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Diferentes com Caminhos Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.