Segredo escrita por Lully Cvic


Capítulo 3
Lola


Notas iniciais do capítulo

Que bom que estão gostando!

Fico muuuito feliz! o/


Hoje,vocês vão conhecer um pouquinho sobre a Lola.

Beijokinhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120529/chapter/3

Lola

Eu me virei rapidamente e vi um homem atrás de mim,com um jeito suspeito.Ele parecia o tipo que tomava conta das meninas.Tinha todo um jeito de ser gay:o cabelo extremamente cuidado,uma barbicha e um cavanhaque ridículos e a mão desmunhecada sobre o braço que estava cruzado com o cotovelo em cima,já denunciavam de cara o que ele era.Mas quando ele abriu a boca,poucas dúvidas que eu ainda tinha,se dissiparam.

-Está procurando por ela,querido?-ele disse com uma voz fina demais para um homem.

-É...-eu admiti,voltando a olhar pro palco.

-Eu sei.Te observei desde o primeiro segundo que entrou aqui.Primeira entrada,né?

Aquilo soou muito mal aos meus ouvidos.Primeira entrada...

-É a primeira vez que venho aqui sim.- o corrigi.-Pode me falar sobre a garota que estava dançando?-eu pedi.

-Lolita?-ele perguntou,sorrindo e mostrando intimidade.-Já lhe interessou,não?

Eu dei um sorriso meia boca.

-Tá com pressa?-ele perguntou.

Fiz que não.

-Venha,vou te pagar um drink.-ele disse,me puxando pelo pulso.

Eu não estava gostando nada daquele contato físico dele comigo.Quando chegamos ao bar,nos sentamos em um dos bancos e pedimos as bebidas.Cortei logo aquela intimidade que ele estava tendo.

-Sou Pablo.-ele estendeu a mão pra mim.

-Gerard.- a apertei.

-Eu fui com a sua cara,sabia?Não costumo fazer isso,mas você me perturbou os nervos.-ele sorriu.

Eu sorri,mas por estar sem graça.Ele estava dando em cima de mim...não podia acreditar.

-Lola...-ele disse,parando para bebericar a marguerita gelada.-é uma coisa divina!Quando Deus a fez,ele estava gozando,tenho certeza!E caprichou,pelo visto.

O olhei como se fosse louco.

-Lola é a jóia mais cara deste recinto.E é a mais velha também.Velha em termos de trabalhar aqui,tem uns 6 anos mais ou menos.Mas ela é nova,belos 25 anos vividos.Porém,não se engane.Aquela mulher,é uma diaba.Aquele rosto de santo engana a muitos.

Tomei o primeiro gole do meu drink.Aquele calor já estava voltando.Desabotoei o primeiro e o segundo botão da minha camisa.

Ele ficou olhando e quando viu que eu estava encarando ele,assobiou unissonamente e se abanou,olhando para outro lado,fingindo ser por outro motivo.

-Pode me dizer,aonde  posso encontrá-la agora?-retomei o assunto.

-Ah,querido.Dizer eu até posso,mas você não vai poder encontrá-la.Lola tem muita gente pra atender hoje.Se quiser,posso falar de você,pôr seu nome na lista,mas não garanto nada.

Eu o olhei com dúvidas.

-Como assim?

-Ai tolinho!Vou ter que falar no real inglês pra você,né?Ouça...-ele voltou a desmunhecar a mão.-Lola,como pode ver ao seu redor,é como as outras meninas.Ela dança e faz programas.Mas ela não é escolhida por eles e sim quem os escolhe.-ele apontou para os homens à nossa volta.

-É ela quem escolhe com quem vai transar?-aquilo era novidade pra mim.

-Sim.Se você der sorte dela ir com a sua cara,ela é toda sua.Mas saiba,ela não se deita com qualquer um.Tirando os clientes antigos,que são desse círculo de endinheirados,ela vai com aqueles que são mais convenientes ao interesse dela.Ela fica sabendo bem antes quem é o que aqui dentro.Tem informantes.Não menosprezando as outras meninas,que são esplêndidas também,mas Lola é prioridade.É ela quem escolhe,ela quem estipula valores,manipula esses homens às vontades dela.Na maioria das vezes eles não pagam pra fazer com ela o que querem.É ao contrário!-ele parou para tomar outro gole.

-Eles pagam pra deixarem ela fazer o que quiser com eles...-eu concluí.

-Exato!

-E você é o que?Um informante?-perguntei descaradamente.

-Pode se dizer que sim.Eu cuido delas e gerencio isso aqui.

-E o dono?

-Ele vem raramente.Vive em viagens de negócios ou se divertindo com outras coisas.Isso aqui é só um hobby dele.Apesar de vir poucas vezes,ele sabe de tudo o que se passa aqui dentro.Ele adora as meninas.Lola é uma!É o xodó dele.

Eu olhei de novo pro salão e não a vi mais.Fiquei injuriado.

-Quando ela está disponível?-perguntei impaciente.

-Hm...-ele me olhou maliciosamente.-Posso te ajudar,se quiser.Bem,se preferir esperar...

-Ah,não...hoje não.-olhei para o relógio.-Eu volto outro dia.Mas obrigado,Pablo.Foi ótimo conhecer o lugar.-eu disse me levantando.

-Não há de que...realmente lamento que tenha que ir,mas volte sim.Terá uma surpresa,te garanto.-ele piscou.

Eu sorri timidamente e assenti.

Saí de lá e caminhei até o carro.Fui direto pra casa,já eram quase onze e meia da noite e Kendra devia estar soltando fumaça pelo nariz.Pra quem chegava sempre às 8 e meia,eu estava bem atrasado.Esperava que a desculpa colasse.

-Aonde você estava até essa hora?Por quê não atendeu o celular?-ela começou assim,que abri a porta de casa.

-Eu tive uma reunião de última hora,estava tão estressado que esqueci de ligar pra avisar.Depois ainda tive que terminar alguns trabalhos e acabei perdendo a hora.Mas foi bom,fiquei livre deles!-disse beijando a em seguida.

-Me deixou preocupada...-ela disse com a voz melosa,me abraçando.

Eu abracei de volta,com carinho e beijei o topo de sua testa.

-Tá tudo bem.Eu estou aqui agora...Desculpe,ok?Prometo avisar da próxima vez.

Ela me abraçou forte e repousou o rosto sobre meu peito.

-Já jantou?-perguntei,soltando-a aos poucos.

-Não,eu estou esperando você.

-Então vamos comer.Só vou tomar um banho antes.Me diga como foi seu dia...-eu perguntei,enquanto subia pro quarto.

Eu precisava disfarçar muito bem a merda que eu tinha feito.Ou que estava fazendo.Tinha que ser cuidadoso e evitar que ela suspeitasse de qualquer coisa que fosse.Não seria difícil,Kendra sabia que eu não era do tipo que ciscava fora do galinheiro.Mas não ia me arriscar.

Eu estava um pouco cansado,mas ela estava cheia de amor pra dar e eu,confesso que não iria recusar uma coisa daquelas.Enquanto transava com a minha esposa,pensava na stripper que tinha – como diria Pablo- perturbado meus nervos.

Me senti um criminoso,um cafajeste,o pior dos cretinos.Estava traindo a minha esposa por pensamento.Mas era inevitável tirar a Lola da minha cabeça.

Custei a dormir,pensando nela ainda.Aquelas curvas,os movimentos excitantes,o decote escandaloso.Eu estava ansioso pra vê-la de novo.Se antes eu tinha dúvidas de que iria voltar lá,agora não tinha mais.Milhões de coisas se passavam pela minha cabeça.E o fato de pensar em trair Kendra,me agoniava,mas era algo que eu conseguiria me acostumar fácil por culpa daquela vagabunda,que já estava me fazendo pensar em trair minha esposa.

Outra coisa que me deixava ansioso pra voltar lá,era a surpresa que Pablo tinha me garantido.O que aquele iria aprontar?

Dormi.E logo Lola invadiu meus sonhos,perturbando meu sono tranqüilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!