Segredo escrita por Lully Cvic


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

De volta! o/
Nem deu pra sentir saudades,né?rs

Bem,essa é a fic mais diferente e ousada que eu já fiz.Espero que gostem! :)

Obs:Já aviso para as românticas,que não tem aquele conto de fadas de sempre,rsr.

O negócio é beem diferente.

Ah,cada cap terá uma imagem-tema. ;)

Vamos ver se dá certo!

Beijokas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120529/chapter/1

A minha vida já não era mais a mesma há 5 anos.Estava tudo monótono desde que me casei.O meu ânimo não era mais o mesmo,o meu emprego se tornou um martírio,minha esposa estava um porre e o sexo também era outra coisa que não era mais igual.

Não acredito plenamente que a culpa tenha sido do casamento e sim das conseqüências.Eu me casei com uma pessoa calma demais,diferente demais,sem muito a ver comigo.Na época,eu estava amando,mas não apaixonado.E isso fazia toda a diferença.

Na hora,é tudo lindo,maravilhoso e eterno.Depois é que a gente vê que não.Puro delírio.

No início,aquele fogo ardente era inevitável,estava sempre presente.As vontades insaciáveis,nunca nos deixava.Mas o tempo passou e eu percebi que não era aquilo que eu queria exatamente.As coisas eram muito calmas pra mim,que adorava um aventura e algo intenso o tempo todo.

Eu era jovem,cheio de vida e com bastante energia pra gastar.Ainda tinha milhares de coisas que eu queria experimentar.Eu queria viajar o mundo,cometer loucuras,mergulhar de cabeça em várias coisas e Kendra vivia me arrastando pra vida de monotonia.Almoço de domingo com a família,ficar em casa nos fins de semana,ter sempre a mesma rotina no dia-a-dia...isso me tirava do sério.Fora as conversas que ela cismava em ter altas horas da noite,sobre filhos.Eu não os queria.De jeito nenhum.

Eu não me via pai,não me via trocando fraldas,nem falando como retardado pro bebê achar fofinho.

Mas eu não queria me separar dela,ela me fazia bem,não 100% feliz,mas era minha companhia,minha amiga,conversava comigo e me entendia em certos pontos.Ela mantinha as coisas em ordem,cuidava de mim e se importava comigo.E eu achava que jamais teria coragem de mandá-la embora.

Enquanto estava passando por uma crise,de separa/não separa,eu conheci Alice.Ou melhor,Lola.

E ela desgraçou -entendam como quiser- a minha vida de vez!

Depois disso,nunca mais fui o mesmo Gerard Way.

Aquela  maldita diaba vagabunda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Preciso de críticaas! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.