as Aventuras de Amannda e Nika... escrita por Nika-Live


Capítulo 4
Ammanda e Nika no pais das maravilhas part 4


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curto..sorry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120526/chapter/4

-Vocês estão com fome ? – Tom príncipe lindo perguntou.

-Estamos!-Amannda respondeu,antes que eu falasse algo...Então apenas sorri.

-Venham comigo até a cozinha coisas lindas! – Ount! Ele me acha linda!

  Fomos até a cozinha quando que vi o ser pondo ratos no liquidificador. Eu não comeria aquilo concertesa!

-Aqui esta! – Tom sedução entregou a gororoba em xícaras brancas,pra mim,pra mannda,e pro Bill loucura....O chapeleiro Bill tomou sem caretas...Eu e a Amannda tomamos um gole,que desceu amargamente pela nossa garganta pra agradar Tom príncipe...

-O que desejam ?-Tom príncipe gato perguntou.

-O caminho de volta pra Toronto...-Respondi.

-Vocês acabam de chegar e já querem ir embora?- Ele disse desapontado.

- Não queremos...precisamos mesmo ir...-Respondei tentando animá-lo...em vão.

-Vocês tem que achar o castelo da rainha vermelha...fica perto do lago de lagrimas,e da casa dos dodôs...-ele disse chegando perto de mim pelas costas...

-ENTAO MOSTRA LOGO O CAMINHO IDIOTA!- Eu disse começando a ficar nervosa...não nervosa do tipo brava...mais nervosa do tipo apreensiva...e sem querer acabei gritando e xingando o coitado.

-Claro! Mais se acalma gatinha! – Ele disse assustado.

  Saímos do castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Aventuras de Amannda e Nika..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.