Tá sem Título ainda ç_ç escrita por Hoshi


Capítulo 5
Blue Again~


Notas iniciais do capítulo

Final da fic...Não ficou muito grande, nem muito emocionante..Mais perdoem, foi a primeira fic com mais de um capítulo que eu fiz sozinha ç_ç/

Prometo uma outra em breve ^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1205/chapter/5

 Miku já tinha um sono leve, e ainda preocupado, não conseguiu dormir nada...Madara a mesma coisa...
 Acordaram umas 5 da manhã, cheios de olheiras..Nem precisavam perguntar um ao outro porque...O clima era péssimo.
 Madara preparou alguma coisa rápida pra comerem...E novamente ficaram em silêncio...
 - Não aguento esse silêncio, eu te amo, vou lutar por você, mesmo que Saga me odeie pra sempre. - Miku olhava Madara no fundo dos olhos. Ela sabia o quanto Miku era sincero, principalmente tratando de seus próprios sentimentos.
 - Eu também quero lutar por você, depois de tanto tempo sem você...Mais a gente não pode deixar o Saga por ai, eu nunca o vi daquele jeito, ele está realmente magoado, pode fazer alguma besteira, estou preocupada. - Madara deixou algumas lágrimas rolarem, essas que Miku limpou, seguido de um abraço forte....

 Do outro lado estava Saga, arrasado, totalmente de ressaca... Acordou com a luz forte que vinha da janela, sua cabeça latejava demais, como se tivesse alguém pisando nela, ao menos isso fazia ele esquecer o que viu, não, não esquecia jamais, não importava a dor, a dor da traição era a que mais doia... Dessa vez chorou profundamente, que por sinal ajudou, se sentiu mais sereno, podia pensar melhor...Mais pensar em que? Seu melhor amigo o traiu, com sua namorada, em sua cama.... Queria simplesmente fugir de tudo aquilo... E era o que queria realmente fazer, pensou em voltar para a casa dos pais, mudar de emprego, não queria entender nada, apenas fugir de tudo...Seria covarde a ponto de fugir, mais não seria um traido bonzinho... Tomou então um banho frio, tomou um café e a dor da ressaca passou....Juntou suas coisas e decidiu ir pra casa, mais claro queria ter certeza que os dois não estariam lá...

 E claro que não estavam, novamente estavam procurando por Saga, na casa de seus amigos...Saga ligou pra casa, pra ver se ainda estavam lá, como ninguém atendeu, subiu... Viu a cozinha bagunçada...Foi até o quarto, e olhou para a cama com nojo... Resolveu não deixar barato, apanhou uma mala, colocou tudo que era seu e deixou na sala...Voltou para o quarto e tudo que tinha..ele quebrou...deixou o quarto uma zona...fechou a porta, pegou sua mala e estava indo embora quando foi surpreendido por Miku e Madara, que estavam chegando...

 - Saga! - Madara estava surpresa ao vê-lo.
 - Vamos conversar Saga, estava muito preocupada.
 Saga queria bater em alguém, nunca fora assim, mais naquela situação...Mais não, ia se conter, respirou fundo e respondeu calmamente:
 - Queria que eu fizesse o que? Abençoasse o casal? - Sentiu uma lágrima no olho, mais não deixou rolar, apenas virando-se.
 - Claro que não Saga. - Miku preocupado. Apenas precisamos conversar, não planejamos tudo aquilo....
 - Ah..Não? Então como eu chego em casa e encontro você na cama com a minha namorada? Não foi planejado? - Saga estava relamente ficando nervoso com aquelas perguntas e comentários inúteis.
 - Não, pode não parecer, mais não foi planejado...Senta que eu vou te contar toda a história...
 - Não quero sentar, pode falar dai mesmo...
 - Tudo bem...
 Miku ficou por horas tentando fazer Saga entender, sem dizer que Madara era seu grande amor de escola, sabia que ele ia rir, não ia acreditar nunca..e foi o que aconteceu:
 - Lembra daquela história que você adora rir, sobre meu grande amor de escola?
 - O que tem isso agora? - Saga ficou curioso.
 - É a Madara...Também não acreditei que depois de tanto tempo poderia encontra-la, mais sim, era ela, fiquei com medo, quis ir embora...Mais ela também me reconheçeu..e eu ainda a amo muito.
  Saga ficou em silêncio, tentando engolir a história...
 - Sim, Saga. Você sabe o quanto eu gosto de você, mais eu tenho que confessar que jamais esqueci o meu amor pelo Miku, e você já sabia...

 Quando Saga pediu Madara em namoro, ela lhe contou que faria o máximo para amar ele de verdade, estava quase conseguindo relamente, mais seu amor pelo Miku jamais esqueceu...

 - Sim...eu lembro...Mais porque tinha que ser meu melhor amigo? - Dessa vez Saga não aguentou, e deixou as lágrimas rolarem...
 - Não sei, mais não foi algo planejado, Saga. - Madara tentava um contato, estava chorando também, e pôs suas mãos no ombro de Saga, esse que não teve reação, estava arrasado demais pra brigar mais.
 - Sei que é impossível pedir que não fique assim...Você pode me odiar pra sempre, você tem esse direito...
 - Não...mesmo que quisesse, você é meu melhor amigo, e a Madara meu grande amor, só não me peçam algum tipo de compreensão, eu vou embora...É o melhor que eu faço, pelo menos por um tempo, eu tenho que ficar sozinho..Estou me tirando do caminho de vocês. Adeus!  - Saga apanhou suas coisas, e antes mesmo que Madara ou Miku pudessem falar alguma coisa, fechou a porta, caindo no chão, chorou ainda mais. Mais decidiu levantar a cabeça e ir seguir seu caminho....
 Madara e Miku ficaram parados, em choque...Apenas se abraçaram e choraram também...

[...]

 Saga fez o que havia planejado, foi para a casa de seus pais, não era longe o bastante, mais não iria ser incomodado, não precisou explicar nada aos seus pais, pois ao ver sua cara de desapontado, já sabia que tinha se separado de Madara. Arrumaram seu antigo quarto, onde pode continuar sua vida, não normalmente, pois por um bom tempo não falava, não ria, e não agia como antes...

 Miku e Madara, deixaram o apartamento, mandaram a chave para a casa de Saga, pelo correio. Resolveram viver juntos, mais em outro lugar....

[...]

 Alguns meses depois, Saga, estava melhor, já ria, brincava e saia com seus novos amigos...Logo estava gostando de uma outra garota e voltando a ser feliz...
 Madara e Miku ficaram juntos por muito tempo...Felizes, mais sem jamais esquecer o que haviam feito para Saga...Sentiam muita a falta de sua presença, mais sabiam que Saga estava bem melhor assim...


[ FIM ]

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!