Tríplice. escrita por Kathar


Capítulo 1
Prefácio.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem tanto quanto gostei de escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120490/chapter/1

Tríplice.

Autor: L Kathar

01/01/11

-Prefácio-

--Você é muito sacana, Morte. – Ele riu.

--São seus olhos, meu bem… - Respondeu carinhosamente.

-- Vocês fazem uma dupla perfeita, sabia? – A outra mulher naquele recinto gracejou.

-- Somos um trio. – O rapaz sorriu. – Um trio perfeito.

O nome dela? Ninguém sabe mas muitos buscam saber…

Ela vai fazer uma visita a todas as pessoas, um dia ela pode aparecer a você. Agora se pergunte de quem estou falando… Ela, a Morte. Popularmente conhecida por seu capuz preto e suas mãos ossudas, ela é linda, seu nome não é Morte, mas ela gosta do apelido.

Já o Destino é um bom menino, travesso, brincalhão, sarcástico. É um homem bonito que abraça todas as pessoas todos os dias… Pode ser algo repetitivo mas ele não encara assim, ele acha bonito ver as crianças crescendo, e gosta muito das peças que a Morte prega nos humanos. Acha bonito tudo neles, e como as existências deles podem ser alteradas com simples sopros seus.

E a terceira criatura daquele trio perfeito é a Vida. Tem asas de anjos e diferentemente dos outros dois, não tem multi-formas. Ela, a Morte e o Destino são amigos muito íntimos, sempre ri das brincadeiras da Morte e do medo que ela dá a todos, e sempre presenteia o Destino com novas crianças, novos bichinhos para que ele escreva suas histórias.

Muitas pessoas tem medo deles, muitas pessoas os veem… Mas que todos estejam cientes de algo. Sempre… Sempre você vai ver um deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tríplice." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.