A Verdadeira Bella escrita por Isabellalovato


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

leiam , recadinho em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120488/chapter/8

Pov bella

Cheguei na clareira ( roupa dela : http://www.polyvore.com/bella_floresta/set?id=34174148 , ignore as roupas pequenas )

Quem estava presente era edwad

-  Bella

- Edward

- o que faz aqui ?

- pensar e você ?

- também , sentamos no gramado e ficamos calados cada um com seu pensamento

- bella será que um dia você pode me perdoar ?

- eu acho que não Edward estou cansada e melhor eu ir .

- posso levá-la para casa , disse Edward se levantando

- não precisa , adeus

- adeus minha bella , acho que ouvi minha bella mas devo ta errada cheguei em casa encontrei Charlie e Harry assistindo jogo

- demorou bella

- foi , to cansada vou dormir , boa noite .

- boa noite , respoderam

Pov Harry

Estou muito feliz que estou em forks , com bella e Charlie e esse me chamou para assistir um jogo passou mais ou menos duas horas bella chegou abatida e triste e falou que iria dormir .

Pov Edward

Cheguei em casa todos estavam pensando alguma coisa , ement pensando no desenho que vai assistir , jasper pensando na Alice , Alice em roupas para comprar , Rosalie pensando como é linda , maravilhosa e etc , esme pensando em arrumar a casa porem Carlisle esta no hospital .

Subi pro meu quarto e fiquei pensando na minha bella , na sua beleza e outras coisas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom,gente nem demorou mais queria pedir para dar reviews para me motivar a postar .
outro aviso já estou com ultimo capitulo feio falta alguns ajustes se tiver recomendação eu posto .

Beiijos Isabella