A Verdadeira Bella escrita por Isabellalovato


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120488/chapter/2

Ø Pov Edward

   Faz quatro meses que deixei o amor da minha existência, eu sou muito burro mesmo estúpido e isso que sou (ooh que pena dele *-*) Alice que voltar a forks para matar a saudade mais eu sei que tem coiisa errada nessa historia. 

   Estava escutando Clair me lembra ela mais que tudo quando Alice chamou todo mundo lá em baixo eu fui contra gosto .

__ gente eu vou pra forks . disse Alice

__ mas você prometeu que não ia procura-lá . disse espantado colocado a mão na cabeça.

__ eu sou estou contado,não vou mudar de idéia  e ponto final .

__ filho deixa ir . Esme disse com convicção

__ ta certo . falei  com raiva e subindo as escadas

Ø Pov Bella

Acordei cedo fui tomar um banho e fui fazer o café para Charlie, arrumei a mesa e ele veio descendo as escadas

--- oi pai

--- oi Bells

--- quando vamos ao beco diagonal ? perguntei animada

--- vamos daqui pouco . disse tomando um pouco de café

--- ta bom vou me arrumar . disse saindo da cozinha indo pro quarto me arrumar escolhi uma roupa que Alice me deu .

Saímos umas 10:00 da manha chagando lá fiquei impressionada com aquele lugar comprei livros uma vassoura 2011( linda dee morrer ) e fui compra minha varrinha .

( foto da vassoura ; http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.terraencantadabrinquedos.com.br/loja/images/vassoura.jpg&imgrefurl=http://www.terraencantadabrinquedos.com.br/loja/index.php%3Fmanufacturers_id%3D24%26osCsid%3Dfmweptrfujpp&usg=__5MT8z5F0icz33YNtoutNMjfjaZI=&h=600&w=600&sz=18&hl=pt-br&start=0&sig2=QI6JAfaXbKnQ8IMjB8V4dg&zoom=1&tbnid=qHoQkb7G01TUeM:&tbnh=150&tbnw=165&ei=R5QiTYXuKcKclgfGsbXHCw&prev=/images%3Fq%3Dvassoura%2Bde%2Bharry%2Bpotter%26hl%3Dpt-br%26sa%3DG%26biw%3D1024%26bih%3D677%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:1&itbs=1&iact=hc&vpx=570&vpy=111&dur=616&hovh=197&hovw=197&tx=171&ty=165&oei=R5QiTYXuKcKclgfGsbXHCw&page=1&ndsp=12&ved=1t:429,r:2,s:0 )

Cheguei na loja e tinha uma pessoa lá.

--- oi

--- oi veio compra uma varrinha . perguntou uma lindo menino que usava óculos

--- sim . que gato ( é verdade Harry e lindo mais prefiro Snape amo ele )

Veio um senhor lodo vi que era dono da loja

--- vamos escolher um

varinha para vocês

não passou nem dez minutos compramos nossa varinha irei perguntar

--- qual é seu nome ?

--- que falta de educação me chamo Harry Potter e você ?

--- Isabella Swan foi muito prazer lhe conhecer Harry . falei com um sorrisinho

--- para mim também senhorita Swan . disse me dando um abraço. Senti que tava corando foi tempo de ver meu pai chegando como uma coruja branca e um grandão com outra coruja .

--- pai esse é Harry Potter e Harry esse é meu pai

--- é um prazer conhecer senhor Potter

--- o prazer o todo meu senhor Swan

Depois disso fomos para casa me preparar para ir a Hogwarts e fui dormir bem disposta .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gostaram do capitulo?

Nem demorei tanto tava pensando como desenrolar o capitulo .

Que fazer uma pergunta Alice tem recontrar bella antes de ir a Hogwarts ou depois heim ?

Reviews ?

Beijos 