Como se Fosse a Ultima Vez escrita por Guess The Riddle


Capítulo 8
Cáp: 7 Preparatórios para o casamento


Notas iniciais do capítulo

eu realmente espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120485/chapter/8

  P.O.V Kiara

Tinha acabado de acordar tava meio zonza quando me sento na cama vejo Hermione e Fleur conversando, bem pensei que elas não se gostassem muito mais ta.

_Bom Dia - falei afinal tenho que ser agradável com todos (mentira é por que hoje estava de bom humor)

_Bom Dia querida - a Fleur respondeu não sei nem por que ela me chamou de querida

(n/a eu não sei escrever do jeito que a Fleur fala)

_Bem eu queria lhe pedir uma coisa, será que poderia ser minha dama de honra? – ela falou com seu jeitinho meigo, não dava dizer não.

_Claro – respondi um pouco confusa, não é todo dia que se acorda com um convite desses.

_Ótimo consegue seu vestido ou quer que eu te ajude? – ela realmente tava animada com isso.

_Não precisa se incomodar, o que eu mais tenho é vestidos e se for o caso eu mando fazer um. – era verdade o que falava, já ate pensei em quem iria chamar para fazer meu vestido.

_Então já vou indo garotas e mais uma vez obrigada – ela parecia uma fada quando andava, eu realmente tenho que pedir ela pra ensinar a andar desse jeito.

Ficamos eu e Hermione no quarto, ela estava penteado seu cabelo quando resolvi puchar assunto, não era muito chegada no silencio.

_O que há entre você e o Rony? – ela ficou mais vermelha que um pimentão, era sinal que havia alguma coisa no meio.

_Nada não sei de onde você tirou isso – sua voz quase falhando ao dizer isso.

_Como não tem nada? Eu vejo o jeito que vocês se olham, e vai por min realmente tem algo.

_Você está vendo coisas, vamos descer já é tarde, nos atrasamos pro café – ela desconversou o assunto por enquanto, não insisti só por que estava com fome.

Quando descemos não havia ninguém lá em baixo, haviam ido trabalhar ou como à senhora Weasley foram fazer compras para o casamento. Sobraram Harry e Rony que estavam no jardim conversando, resolvemos não interromper.

POV Harry

Eu e Rony estávamos conversando quando vimos que as garotas já haviam decido , resolvemos entrar para falar com elas

_Bom Dia – falamos juntos eu e Rony

_Perderam a hora? – perguntou Rony divertido não era do comum de Hermione acordar tarde

_AH MEU DEUS QUE HORAS SÃO?? – Hermione estava parecendo uma doida, ela realmente não era de acordar tarde.

_Calma são só dez horas, não vai matar ninguém acordar tarde um dia – ate então Kiara estava calada em um canto da sala com um copo na mão parecia se divertir com o ataque de Hermione- bem eu tenho que arrumar umas coisas você vem ou não?

_Que coisas – perguntei curioso

_Não é da sua conta – eu podia dormir sem essa (n/a podia mesmo Harry) – Eu queria ficar e conversar mais tenho que subir, você vem ou não Hermione?

_Ta, já tou subindo.

As duas subiram sem dar nenhuma explicação, vai entender cabeça de garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

era pra ter postado ontem só que a internet tava caindo toda hora desculpa
vou postar o outro o mais rapido possivel
espero ganhar Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se Fosse a Ultima Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.