Como se Fosse a Ultima Vez escrita por Guess The Riddle


Capítulo 14
Cáp 13 A história


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora para postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120485/chapter/14

POV Harry

Acordei dentro de um saco de dormir, na sala de star, olhando para os lados estava Hermione deitada no sofá com as mãos a centímetros das de Rony,percebi que o sofá onde Kiara devia estar dormindo,estava vazio, resolvi ir atrás dela.

Andando pela casa percebi que parecia ter sido revistada, seja quem tenha feito isso procurava algo,foi ai que senti o cheiro dela.

_Bom Dia meu amor – Kiara me abraçava por trás.

_Bom Dia! Posso saber onde a senhorita estava?

_Só andando por ai, mais agora eu preciso te contar algumas coisas vem.

Nós descemos e fomos ate a cozinha, ela se sentou do meu lado e se deitou nas minhas pernas, olhando para ela assim, dava a impressão de que era mais linda ainda se isso fosse possível.

_Você sabe quem é minha mãe? – sua voz me fez voltar à realidade, e a pergunta era estranha, bem eu sabia quem era a mãe dela, mais eu não tinha ouvido coisas boas sobre ela.

_Bem sei quem ela é mais não sei muito a respeito dela – ela deu um pequeno sorriso.

_Ela e meu pai se conheceram, em meio a uma batalha e bem você sabe da reputação da minha mãe de vadia, meu pai a levou para longe daquilo e eles viraram amigos, só isso, as pessoas tem mania de julgarem antes de conhecer, ninguém a conhecia realmente pelo as historias que meu pai contava ela era uma boa mulher, só que as pessoas não entendiam então meu pai resolveu fingir que era noivo dela para ver se a deixavam em paz, e você sabe ela tinha essa fama por algum motivo. Por uma noite era o que estava escrito no diário dela, por uma noite ele se deixaram levar e ai bem você sabe – eu não sabia o que responder, então esperei ela continuar – quando ela descobriu que estava grávida meu pai resolveu levar ela para uma cidade escondia assim ela estaria segura, minha mãe não queria viver escondida então ela esperou meu nascimento e me entregou para meu pai, e fugiu, ninguém mais soube dela

Eu sabia que nada que falasse iria a fazer melhorar então a puxei para meus baços e a abracei enquanto ela chorava.

POV Kiara

  Fiquei com o Harry ate Rony e Hermione acordarem, fomos tomar café, enquanto pensamos em um jeito de achar o medalhão ou pelo saber se ele foi destruído ou não.

_Eu acho que sei quem deve saber, ou pelo ter uma idéia – falei afinal não era a coisa mais difícil de se adivinhar.

_Quem?? – todo mundo falou em coro (menos eu logicamente)

_Monstro

_Monstro? – esse povo gosta de falar em coro né.

_Lógico, ele só falava do senhor dele, que o senhor dele era um homem muito bom essas coisas, e vocês sabem quem era o senhor dele antigamente. Régulo Arturo Black..

_Ta mais você conhece o Monstro? – eu adorava quando meu Harry ficava com essa cara de lerdo.

_Ele ficava comigo devesenquanto, ele e o Dobby são dois fofos.

_ Você ta falando que o Monstro era fofo com você? – eles pareciam assustados, estranho Monstro era tão carinhoso comigo, sempre me levava chocolate.

_Harry chama logo o Monstro – Hermione mandou

_Monstro - Harry chamou, derrepente ouve um istalo e Monstro apareceu na cozinha fazendo uma reverencia a Harry, pelo menos ate ver Hermione e Rony ele parecia o de sempre.

_Sangue ruim e traidores de sangue na casa da minha senhora a se minha senhora Bella soubesse disso ela os mataria. – agora eu entendi por que eles não gostam do Monstro, ate que ele se virou para min e deu uma reverencia com um sorriso – senhora Kiara, Monstro estava preocupado com a senhora, não chamou mais Monstro.

_Pode deixar eu estou bem – ele não parecia convencido e me examinava dos pés a cabeça, no fundo sua preocupação era divertido afinal nem meu pai ficava assim comigo (minha consciência: será que é por que ele esta morto? Eu:quis dizer quando ele era vivo) – Monstro precisamos de uma informação sua e precisamos da que diga a verdade será que poderá fazer isso por min?

_Pela senhora Monstro faz tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mil desculpas pela demora. é que bem eu (Belly) tive que escrever completamente sozinha e estudar para fazer prova e ainda tinha que fazer as coisas aqui em casa não dava muito tempo para ecrever.Agora vai sobrar um pouco mais de tempo por que tou mais livre.
Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se Fosse a Ultima Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.