Como se Fosse a Ultima Vez escrita por Guess The Riddle


Capítulo 10
Cáp 9 Sonhos viram realidade.


Notas iniciais do capítulo

esse cáp é pequeno mais no proximo eu compenso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120485/chapter/10

POV Kiara

Os últimos três dias foram entediantes, não podia conversar com nenhum porque a senhora Weasley só sabia mandar a gente fazer coisas, eu não tava reclamando afinal ela tava me deixando ficar na casa dela, só não queria ter tempo pra conversar com os outros afinal o casamento era daqui dois dias.

Já era de noite eu tava morta ninguém merece ficar o dia todo lavando chão, eu já tava subindo pra dormir e olha que não era nem 23h00min essa rotina tava me matando. Quando entrei minha vontade foi de logo tirar a roupa, colocar meu pijama e dormir, ainda bem que não fiz isso,quando abri a porta estavam Harry,Rony, logicamente Hermione afinal também era o quarto dela e vaca da Gina.

_Fizeram reunião e nem me chamaram?Magoou – a piada era só pra disfarça, tava doida pra dormir e nem um pouco a fim de conversar.

_A gente te chamou só que você parecia que tava dormindo em pé com os olhos abertos – essa eu não sabia, tava mal mesmo.

_Estávamos discutido o que fazer depois do casamento – às vezes a Hermione me irritava, só às vezes – Gina vai distrai no final do casamento para que possamos ir sem chamar atenção.

Nessa hora eu tava lutando pra não mandar todo mundo ir embora, nem mesmo a Gina fazer parte do plano teve importância.

_Kiara você está bem? – a voz preocupada de Harry me fez acordar um pouco para vida aqui fora, só um pouco.

_Não – falei sem pensar, mais tudo que eu queria era dormir será que ninguém aqui tem desconfio metro não?

_Harry por que você não fica um pouco com a Kiara – nessa hora eu não sabia mais o que estava acontecendo, minha mente não funciona com sono, só me lembra de todos saírem e alguém me puxar para cama.

Eu tive um sonho lindo, sonhei que estava deitada nos braços do Harry, eu jardim lindo, eu sei que parece àqueles sonhos idiotas mais foi lindo quando acordei percebi que realmente estava nos braços do Harry. Eu havia dormido com ele? (n/a não é no mal sentido)

_Bom Dia – ele estava acordado (não boba ele fala dormindo), acordar com aquela voz sussurrando no meu ouvido era a melhor coisa do mundo acredite.

_Bom Dia – eu nem sei se estava falando mesmo ele tão perto de min me fazia sentir meio tonta, isso era bom ou não.

_Você acabou dormindo e eu fiquei aqui por que você disse que não estava muito bem ontem eu só fiquei preocupado – às vezes garotos falam demais.

Ficamos mais um tempo assim afinal ainda era cedo, Harry me explicou que Hermione foi dormir com Gina e que eles teriam que terminar o plano de fuga pós-casamento, mais isso não me importava agora eu estava deitada nos braços da pessoa que eu amo.

Eu disse que amava ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero qu tenham gostado

não sei se vai dar pra postar amanha mais vou tentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se Fosse a Ultima Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.