Justin Bieber - The Real Dream escrita por AdidiMar


Capítulo 19
Capítulo 19 - On Tv??




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120482/chapter/19

 - Isso é fácil. Se desconfiarem amanhã aparece em todo o lado. Net, revistas, televisão. Ai, ai. ‘Tamos tão lixados…

-------------------------------------------------------------------------------------------

 NO DIA SEGUINTE…

 Televisão on.

 “Justin Bieber e Adidi Mar o novo casal sensação? Ao que tudo indica Justin e Adidi acabaram com os respectivos pares. Adidi já tinha informado os seus fãs por Twitter, mas Justin só revelou esse pormenor no «The Ellen Degeneres Show». Durante o programa era suposto apenas entrevistarem Adidi, mas devido a circunstâncias desconhecidas também entrevistaram Justin. Ambos revelaram que já não namoravam com os respectivos pares, mas Justin admitiu que já tem outra rapariga na mira, mas não quis revelar quem era. Só nos resta saber se é Adidi.”

Televisão off

 “Estou?”

 - Viste o que passou na televisão agora mesmo?

 “Yap”

 - Então, o que é que fazemos?

 “ Vamos á nossa vida normal, como sempre”

 - Quer dizer que não vou poder ver-te?

 “ Claro que vais! Já estou á porta de tua casa.”

DING-DONG…

 - Justin!

 - Olá linda!

 - Então e aquilo de seguir-mos as nossas vidas normalmente.

 - Então, isto é normal! Beijar a minha namorada. – e beijou-me delicadamente.

 - Eu acho que isso não chega…

 - E que tal assim? – e deu-me daqueles beijos de me fazer cair para o lado.

 - Acho que assim já dá. – e retribuí-lhe o beijo.

 - Quando é que vamos revelar que estamos a namorar?

 - No teu concerto hoje, pode ser?

 - Claro, eu deixo-te fazer a entrada do espectáculo e no final dizemos a verdade.

 - Ok. Estou nervosa. Achas que vão aceitar bem o namoro?

 - Claro! Vai chamar-nos o casal sensação. AdiJus, que tal?

 - Eu acho um nome lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo vai ser o final da história. Está uma besteira (já o fiz). Peço desculpa, não ando com imaginação. Mais vale acabar com a história. O próximo cap. é o final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justin Bieber - The Real Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.