Justin Bieber - The Real Dream escrita por AdidiMar


Capítulo 14
Capítulo 14 - SAY WHAT??




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120482/chapter/14

Justin POV:

Ai a merda! Eles vão fazer muita coisa esta noite! Queria saber o que era! Não, eu já sei o que é! Que raiva! Só de pensar neles os dois juntos! Eu é que devia de estar no lugar do Taylor. Eu devia de estar ao lado dela a cantar-lhe para o ouvido em vez de estar a cantar para o casalinho! Que RAIVA! EU ESTOU-ME A PASSAR!

--------------------------------------------------------------------------------

Adidi POV:

- Hum, Taylor, o que é que vamos fazer esta noite?

-Vou fazer um jantar romântico, e a seguir vamos ver um filme.

-Ah, é só isso?

-Sim.

-Ah, ainda bem!

-O que é que tu pensavas que íamos fazer?

-Nada, nada.

NO DIA SEGUINTE…

“Olá,”

-Ah, olá Justin. Por que é que me ligaste?

-Quem é fofa?

“Eu só queria saber se querias vir ao meu concerto hoje á noite, mas já vi que estas ocupada.”

-Não, eu adoraria ir a um concerto teu, mas eu não tenho bilhete.

“Não faz mal, eu arranjo-te uma entrada á borla.”

-Boa! Obrigada Justin. Vemo-nos mais tarde?

“Sim, claro! Já agora, o Taylor também vem?”

-Não, ele não pode vir. Ele vai voltar para as gravações do filme.

“Isso é cá uma pena…”

-Disseste alguma coisa?

“Não! Não disse nada.”

-Vemo-nos depois?

“Sim, até logo”

-Adeus.

Adid POV:

O concerto foi o máximo! Adorei a energia dele em palco. Eu fui a One Less Lonely Girl dele a noite passada. Será que foi só por acaso ou foi uma espécie de sinal? Não, foi só por acaso. Ele tem namorada.

Jasmine POV:

Eu juro que a mato! Aquela estúpida da Adidi está a estragar a minha relação com o Justin! E ainda por cima foi a One Less Lonely Girl dele a noite passada! Eu juro que a mato! Aquela fortuna é toda para mim!

Justin POV:

Ui! A Jasmine está em fogo! A Adidi não devia de ter sido a minha “One Less Lonely Girl”. Mas não fui capaz de resistir. Ela TEM de ser a minha “One Less Lonely Girl”. Literalmente! Eu amo-a…- Sim! Eu AMO-A! Ela vai ser a minha One Less Lonely Girl!

- Jasmine, nada cá, por favor.

- O que é que queres?

- Jasmine, isto não está a resultar. Está tudo acabado.

-O QUÊ!? TU ESTÁS A ACABAR COMIGO??

-Acalma-te Jazz. Sim, eu estou a acabar contigo. Fora da minha casa.

-Mas,…

-JÁ!

-Posso ao menos arrumar as minhas coisas?

-Está bem. Tens duas horas para sair daqui.

-O-Ok…

Jasmine POV:

Ele acabou comigo. Mas ele vai arrepender-se! Ai vai sim! Não me chame eu Jasmine Villegas! Acabou comigo por causa da super modelo. Ele vai ver o que lhe vai acontecer! Vai desejar nunca a ter conhecido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justin Bieber - The Real Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.