Justin Bieber - The Real Dream escrita por AdidiMar


Capítulo 12
Capítulo 12 - Cinema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120482/chapter/12

- Ok, vamos lá.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DEPOIS DO SOUNDCHECK…

Uau, ela é espantosa! Ela canta maravilhosamente, e a sua energia em palco é contagiante. Ela faz-nos querer pular com ela, cantar com ela, e tudo o mais. Numa palavra, ela é INCRÍVEL! Se eu soubesse que ela ia ser assim eu teria ficado com ela, mesmo depois daquela história toda de eu ter casado com ela durante o coma.

- Então, o que acharam?

- Foste incrível!

- Obrigada! Jasmine, não disseste nada…

- Ah, sim. Foi muito bom.

- Obrigada.

- Adidi, por acaso sabes onde é que é a casa de banho?

- Hum, acho melhor perguntares ao dono. Ele está mesmo ali.

- Ok. Já volto.

- Devíamos sair.

- Sim! Óptima ideia Justin! Uma saída a 4. Tu, eu, o Taylor e a Jasmine.

- Sim, nós os 4. Era o que estava a pensar…

- Quando é que te dá jeito?

- Na segunda-feira, pode ser? Às, hum, 4 horas?

- Acho que dá, para mim. Ainda não sei se o Taylor pode vir. Vou telefonar-lhe.

5 MIN. MAIS TARDE…

- Ele não pode vir.

- Oh, que pena. Bem, se calhar vamos só nós os três.

- Está bem.

2 DIAS DEPOIS Á ENTRADA DO CINEMA…

- Olá Adidi!

-Olá! Hum, onde está a Jasmine?

- Ah! Ela ficou mal disposta e não pôde vir, por isso vim eu sozinho.

- Ah. Devíamos de ir andando, o filme está quase a começar.

-Sim, sim. Vamos andando.

VER ROUPA AQUI:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27215059

Justin POV:

Eu nem prestei atenção ao filme. Estive sempre a olhar para a cara dela o tempo todo. Ela é tão linda. Já imaginaram um anjo? Pois ela é ainda mais bonita (e mais boa!) do que um anjo. Ai, que pena que eu já tenho namorada. Senão, eu juro que me atirava a ela no cinema. Ai juro sim!

Adidi POV:

OK! O Justin não parou de olhar para mim durante o filme todo, e eu até gostei disso. Mas nem eu, nem ele podemos, porque temos ambos outras pessoas de quem gostamos. AI QUE MERDA!!

- Então Justin, gostaste do filme?

- Ah, o filme! Sim, sim muito bom.

-Bem, acho que vou andando para casa.

-Se quiseres eu acompanho-te!

-Não é preciso e, além disso, tens de ir para tua casa ver como está a Jasmine, não é?

-Sim, sim pois é.

ENTRETANTO EM CASA…

Jasmine POV:

O meu Justinzinho desapareceu! Já o procurei por todo o lado e não o encontro! Ele disse que já vinha, e já passaram 3 horas! Não me digam que ele foi raptado a troco de dinheiro! Minha rica fortuna! Prefiro deixá-lo morrer e ficar com o dinheiro, mas a mãe dele não vai querer isso. Mas, também, se ele morrer, ele deixa de fazer dinheiro. Ah, isso é que não!

- Cheguei!

-Justin, onde é que estives-te? Eu fiquei super preocupada! Pensava que te tinham raptado!

-Calma, miúda! Eu estou bem.

- Onde é que estives-te?

-Fui dar uma volta.

-Onde?

-Por aí. Bem, vou tomar um duche.

-Está bem.

Vou ver o que é que ele tem nos bolsos do casaco. Pode ser que me dê alguma pista sobre onde é que ele esteva. Um bilhete de cinema? Com quem é que ele foi? Se eu descubro quem foi a cabra, eu juro que a mato! Foi ao cinema com o meu Justinzinho!? Só eu é que posso ficar com o dinheiro dele, mais ninguém!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mEREÇO REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justin Bieber - The Real Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.