Justin Bieber - The Real Dream escrita por AdidiMar


Capítulo 1
Capítulo 1 - Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120482/chapter/1

Introdução

Adidi: Diminutivo de Andreia, é uma rapariga normal com amigas normais, mas a quem algo de anormal está prestes a acontecer. É de estatura média, nem muito gorda nem muito magra, cabelos castanhos, olhos azuis esverdeados. É uma rapariga super simpática e é designada pelos amigos como sendo uma rapariga “extremamente sexy”.

Becca: Diminutivo de Rebecca é a melhor amiga de Adidi. Tem olhos castanhos, cabelos castanhos e é magra. Também é simpática, mas também um pouco teimosa. É designada pelos amigos como sendo uma rapariga “das mais giras da escola, mas nada que se compare á Adidi.”

Alex: Diminutivo de Alexandra é a melhor amiga de Adidi e Rebecca. Tem olhos azuis e é loura, mas tem o cabelo um pouco desgrenhado. É designada pelos amigos como sendo uma rapariga “gira, mas a precisar de um novo corte de cabelo e champô”

Justin Bieber: é um cantor famoso que se irá apaixonar por uma destas raparigas referidas acima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justin Bieber - The Real Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.