A Aposta- Fuckyou escrita por alokaa


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

OIi gentee too de voltaa.
entaoo eu ia postar ontem mais fuii Obrigadaa a ir pra fazenda.
nao tinha net, nem telefone, nem tv #tensoo viuu
quasee morrii :X


mais too dii voltaa.
obrigadaa pelos comentarios. e bom saber que estao gostandoo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120481/chapter/4

EDWARD

Quando eu cheguei fui direto pro closet mais quando eu vi que a bella estava se trocando resolvi ficar por trás da porta.

Baranga nojenta. Falei comigo mesmo

Quando eu olhei ela estava so de lingerie uma lingerie preta que se destacava no seu corpo branco e perfeito.

Não consegui reprimir um gemido. PORRA e bella e muito gostosa

Ela estava passando um creme no seu corpo. Enquanto seu rosto estava encharcado de lagrimas.

- baranga nojenta. ela dizia encanto passava o creme de morango em sua pele perfeita.

Seus cabelos molhados entorno seu rosto.

Ela estava se xingando, como ela não podia ver o quanto ela era linda.

Eu nunca vi uma garota tão perfeita como ela.

- você ainda fica se iludindo um dia que o cullen olhe pra você, larga de ser idiota, ele tem garotas perfeitas aos pes dele e eu idiota baranga. Ela dizia pra ela mesma no seu reflexo no espelho.

- eu não agüentava mais. Tudo que eu queria era ir la ate ela e a beijar acabar com aquele sofrimento.

Me escorei na porta e a porta se abriu fazendo eu cair no chão.

- Oque você esta fazendo aqui. Ela disse gritando.

-shiiih. Cala a boca eu tampei a boca dela

e fechei a porta do closet.

- olhei no rosto dela e limpei as lagrimas que escorriam em seu rosto de boneca de porcelana.

- não chora.

- você estava aqui esse tempo todo? Ouviu tudo? Ela disse triste

acenei com a cabeça

- droga! Ai que vergonha ela chorava mais.

olhei dentro dos olhos dela como eu nunca pude perceber ela e linda seus olhos eram penetrantes e brilhantes.

Não suportei e a beijei. Seus lábios eram macios e quentes sua pele era macia, desci a mão ate sua cintura a desejando cada vez mais.

Ela ficou parada mais depois agarrou em meus cabelos.

Encostei seu corpo no canto do closet a beijando cada vez mais.

Derrepente ela se afastou de mim e cobriu seu corpo com um ropao.

Eu  tinha me esquecido ela estava so com roupas intimas.

- Oque você feiz? Ela me olhou e pois a mão na boca

- apenas te beijei por que oque tem de errado nisso?

Ela enxugou as lagrimas e saiu do closet

- você e cego por acaso? Oque você viu em mim. E ainda eu estava de roupa intima.

- olhei pra ela e disse- bella eu vi o mais obvio o garota mais linda de toda minha vida.

ela arregalou os olhos.

-voce e louco. Cullen

troquei de roupa e fui esperar- la na sala.

Ai que eu me toquei o que eu tinha feito.

Droga

BELLA

Eu estava com ódio queria tanto ser perfeita pra ele mais ele nem me olha.

Fui tomar banho quando eu me lembrei da vezes que ele riu da minha cara e me maltratou na frente de todo mundo.

Me enrolei na toalha e sai do banheiro. Vesti uma lingerie preta que eu tinha comprado e fui passar um creme de  morango eu adorava morangos.

Repetindo coisas inúteis pra mim mesmo e chorando e ódio raiva e tristeza ao mesmo tempo.

Quando eu olhei pro canto ele estava caído no chão.

Não e possível ele estava atrás da porta.

Ele limpou minhas lagrimas e me beijou

Eu não conseguia acreditar, quando seus lábios encostaram nos meus.

Fiquei sem reação.

Seus eu apenas segui meu instinto.

Já que voce ta no inferno abraça o cão.

Criei forças e o empurrei, coloquei um ropao  perguntei pra ele qual era o seu problema mais ele disse que eu era a garota mais linda que ele já conhecia.

Ele era louco mesmo.

Ele se vestiu e foi para a sala

Eu fiquei lembrando do seu beijo.

Eu já não pensava em nada me vesti com o vestido que a Alice me deu e um scarpin que estava junto passei uma maquiagem fraca e sai sem ao menos me olhar no espelho.

Quando cheguei na sala o Edward não conseguia fechar a boca, ele olhava pra algo, olhei pra trás pra ver se tinha alguma coisa, mais ele estava olhando pra mim não era possível.

- você esta linda, a mais linda que eu já vi.

Cheguei perto dele e disse no ouvido dele

- você andou fumando droga estragada, na hora que você saiu?

Lembrei da bolsa que eu tinha me esquecido fui correndo buscar, passei pelo espelho e olhei.

O vestido era curto azul com um decote em v colado e um sapato de salto. Ajeitei meu cabelo. Eu ai matar Alice mais agora já era não dava tempo de trocar de roupa.

Peguei minha bolsa e acompanhei Edward ate o carro, ele abriu a porta pra mim. Esse garoto não esta bem, to falando serio.

O tempo inteiro ele olhava pra mim sem palavras.

-já chega Edward oque você viu em mim?

-eeeuu- belllaaa-aaa vooo-cee ta liinda ele estava gaguejando.

- você esta louco mesmo.

Agora vamos ate esse lugar logo antes que eu desista.

A BOATE

Ao chegarmos na boate Alice estava na porta com um loiro lindo esperando agente

-Bella pensei que vocês nunca mais iam chegar

- aH Alice my sorry!! Dei um sorrizinho amarelo

quando dei por mim todos tinhas desaparecido, Alice o loiro gato, e o edward eles já deviam ter entrado.

E agora não tinha as entradas.

Que ódio sentei no capo do carro e fiquei la parada que nem uma estatuaa.

-Oi disse um moco alto moreno e forte.

-oi. Quando eu olhei era meu amigo Jacob, estudei com ele muito tem no ensino fundamental.

- JakE oii.

- Hum.. você me conhece? Ele disse com uma expressão confusa

- NoSsa não se lembra de mim? OMG chocolatii sou eu a bella

- Bella e você mesmo?

-não jake sou a irmã gêmea dela a bella verdadeira ficou la em casa.

- Affs bella continua a mesma ne. Ele disse com um sorrizao no rosto.que so ele tinha.

- você ta linda em quem diria a bella que eu conheci esta muito gostosa.

-JAkee quall e o seu problema em? Você ta noiado

- não. ele me disse me dando um abraço de urso.

- e ai bella você não vai entrar não.

- uai jake eu não tenho a entrada, as pessoas que vieram comigo entraram e esqueceram de mim. Fiz uma cara de cachorrinho.

- bora bella eu tenho as entradas. Ele disse me guiando para boate adentro.

Quando entramos ele me levou pro camarote junto com ele e me apresentou para seus amigos, todos me olharam tão estranho como se estivesse me admirando. Esses homens estão cegos mesmo. Eu não sou tudo isso.

Ficamos dançando um bom tenho. E eu juro eu não recebi menos de 20 cantadas.

Eu e o jake dançamos por muito tempo, ele tava tão lindo um uma jaqueta de couro e uma camiseta branca em gola v, tornando seus músculos mais.... GOODS

Confesso já fui apaixonada por ele mais agora ele não passa de um amigo muito querido. Mais quem sabe não vira amizade colorida. Ele foi o primeiro garoto que eu beijei. E ele me olhava de uma forma tão sensual. Eu quase morria.

- bella vou pegar uma bebida para nos. Espera aii . ele disse e saiu direto para o bar.

- olhei em volta para ver se encontrava Alice ou Edward mais não vi ninguém.

- aqui bella. Jake me entregou um copo de caipirinha.

- valew choco.. euu costumava a chamar ele de chocolate, e ele era moreno bonito e gostoso. Kkkk

- bella sabia que você ta muito linda hoje. Jake disse encostando sua boca perto da minha.

-jakee. O alertei

- oque foi ate parece, que você não sabe que eu sou afinzaao em você.

-hum. Acenti com a cabeça e dei um abraço nele quando eu olhei pro lado o Edward estava atracado encima de uma menina, tinha certeza que era a Victoria. Ele estava beijando quando ele parou olhou pro lado e me viu.

Eu passei a mão nas costas do jake olhei dentro do olhos dele e colei meus lábios no dele,

Como era tudo que ele queria ele me beijou intensamente colocou a mão na minha cintura e me aproximou mais dele. Aquele cullenzinho de merda ia ver ,quando eu senti um que jake se afastou de um e um senti um empurrão.

EDWARD 

Agente chegou na boate e eu entrei direto pensei que Alice tinha entrado com a bella.

Victoria ficou na minha cola o tempo inteiro como ela era chata.

Eu estava alucinado pela bella não conseguia parar de pensar na bella oque estava acontecendo como.

Pra esquecer ela eu beijei a Victoria mais quando eu olhei para o lado bella esta tracada em cima de um brutamonte de bosta.

Não respondi pelos meus atos me soltei a Victoria e fui ate la e empurrei aquele cara de cima dela.

- Quem você acha que e pra ficar agarrando a bella assim? Eu disse

- quem você acha que e pra me empurrar de cima dela?

-levantou o cara de merda e me empurro para traz e de deu um soco na cara. Essa doeu

- vamos parar vocês dois. Gritou a bella abraçando o brutamonte e colocando ele na cadeira.

-chocolate você esta bem, toma um pouco de água. Nossa como ela estava preocupada com o cara, eu venho aqui defende-la e la se preocupa com ele.

Sai sem dar atenção para ninguém e fui para o meu carro. Alice depois iria com o coleguinha dela. Dei partida e segui para casa.

Fiquei sentado na varanda do hotel, precisava de um ar. Ate agora não acreditava no que eu tinha feito tinha defendido a baranga da bella, que não era tão baranga mais eu odiava ela.

Quando olhei no relógio já passava as três da manha. Eu ouvi um barulho de uma moto de estacionando e bella desceu com o brutamonte. Ele a apoiava nos braços, ela estava completamente bêbada.

Ele entrou com ela para o quarto.

- Oque você fez com ela? Olhei para ele encredulo.

- eu avisei que ela ia ficar bêbada mais ela não se importou, vou dar um banho nela agora. Ele disse com a maior cara de sinico.

- Irresponsável, sai daqui deixa que eu cuido disso. Empurrei ele para fora do apartamento.

Garoto irresponsável

Fui ate o quarto da Alice mais ela não estava la, fui no quarto da minha mãe e o charlie  mais eles não estavam la também. Eu teria que cuidar dela sozinho.

Quando eu entrei no quarto ela estava deitada na minha cama.

- Edward cullen quem você pensa que e pra faazerr aquiloo? Eu beijo quem eu quiser você não tem que fazer nada. Ela disse chegando perto de mim cambalendo quase caiu mais eu segurei no seu braço.

Caminhei com ela ate o banheiro.

Pode deixar eu sei banhar sozinha. Ela disse totalmente embriagada.

Caminhou lentamente ate o chuveiro e tirou o vestido e depois o sutiã, fechou o Box e ligou o chuveiro e jogou a calcinha por cima do Box.

-Edward, pega minha toalha para mim?

Peguei a tolha quando fui entregar ela escorregou no azulejo e caiu sobre mim.

-Ops! Disse ela totalmente envergonha. Seu rosto estava corado, como ela era tão linda, seu corpo era perfeito, do jeito que eu imaginava.

Ela saiu de cima de mim e vestiu uma camisola transparente e uma calcinha minúscula vermelha.

Deitou na sua cama e disse

-nunca mais se atreva a fazer isso de novo ouviu.

Eu me deitei na minha cama mais não conseguia tira a imagem dela da minha cabeça.

Porra velho que esta acontecendo comigo. Me levantei para tomar água. Quando cheguei na cozinha. E peguei a jarra de água me assustei quando bella apareceu na minha frente e a molhei todinha deixando a jarra de água cair sobre ela.

A água a molhou todinha deixando a camisola grudada em seu corpo.

- presta a atenção a garoto você não olha para onde anda?

- presta você. Que apareceu na minha frente.

-cala a boca que eu to morrendo de dor de cabeça.ela disse pondo a mão na sua cabeça e reclamando da dor.

-ta vendo e isso que da beber demais. Falei

-cala boca que você não manda em mim. Otário. Ela disse indo em direção o quarto.

- ah obrigada pela água viu me refrescou, tava mesmo precisando.

- boa noite. Ela saiu rindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

legal?? nao esquecaa de comentar amores

sexta feiraa eu postoo de novoo.

Bjos ate sexta.
Valew