La Vita a La Toscana escrita por laissmania


Capítulo 1
Ele está de volta


Notas iniciais do capítulo

Ei, espero que gostem da história, não escrevo muito bem, é só um passatempo, e é bom já ir avisando que meus momentos de inspiração pra escrever são raros e possivelmente de pouca duração hahaha Então se eu demorar pra postar me perdoem.E perdoem tambem pelo capitulo pequeno, foi tudo o que consegui escrever. Enfim, espero que gostem da história, fiz inspirada em 'Romeu e Julieta' =) enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120480/chapter/1

O sol invadia meu quarto, eram 2 da tarde e eu havia acabado de acordar. As férias eram sempre a mesma coisa, dormir tarde, acordar tarde, fazer nada e dormir de novo. Mas aquele verão eu tinha feito uma promessa, não iria mais viver em vão, ficar deitada ali sem fazer nada.

Minha casa ficava a mais ou menos uns 14 km do centro de uma cidadezinha pequena na Itália, e as casas por ali, quando tinham, eram afastadas umas das outras. Havia também muitas plantações de videiras, e não muito longe de casa havia um lago, onde só eu e mais uma pessoa conheciam o lugar em meio a um monte de árvores. Eu adorava passar a tarde observando aquele lago, era algo para me distrair ao invés de tentar arranjar algo inútil para fazer, a única coisa que me incomodava ali era que aquele lugar me lembrava ele...

Aquele dia como os outros peguei meus livros e fui caminhando até o lago. Fiquei observando a paisagem pelo caminho, coisa que não fazia à tempos, e o lugar onde eu vivia era realmente muito bonito, não era qualquer um que poderia viver num lugar assim. Enquanto observava a paisagem passei pela casa dos Balducci, uma casa enorme com grandes janelas, e um jardim cheio de flores amarelas. Os Balducci tinham um filho, Vittore, um garoto de 18 anos que estava estudando em Londres. Quando mais nova o vira poucas vezes, nossas famílias se odiavam. Então fiquei observando a casa, andando devagar, quando alguém surgiu na janela, era um jovem, de cabelos loiros escuros arrepiados, olhos azuis claros, era difcil dizer a cor deles, estava muito longe, mas eu já os tinha visto de perto. Ele parou na janela e ficou a me observar, tentei encará-lo mas sem sucesso comecei a ficar sem graça, coloquei uma mecha comprida e castanha clara atrás da orelha e fui andando mais rápido pelo caminho até o lago.

- Então Vittore voltou para casa – Pensei.

Realmente ele estava muito bonito, bem diferente, mas desfoquei meu pensamento do garoto, sentei perto do lago e comecei a ler meu romance.

Já eram quase sete da noite e o sol estava se pondo no horizonte bem do outro lado do lago, e antes que pudesse ficar escuro demais me levantei para voltar para casa. No caminho fui chutando algumas pedras e cantarolando ‘love story’ da Taylor Swift. Cada passo que dava o céu começava a ficar mais escuro, e o medo começava a tomar conta de mim. Quando percebi estava correndo, e ao passar na frente da casa dos Balducci toda a família estava no jadim recebendo algum tipo de visita, comecei a andar um pouco mais devagar, apenas para não passar por idiota. Todos eles voltaram sua atenção pra mim, eu apenas sorri, abaixei a cabeça e comecei a rir baixinho, imprestáveis. Logo a atenção foi voltada para a conversa deles e quando voltei a olhar apenas Vittore estava a me observar. Passado a casa dos Balducci corri como nunca antes, estava escuro e comecei a escutar barulhos, provavelmente por causa do vento. Cheguei em casa, comi algumas porcarias e fui deitar, fiquei a pensar em Vittore e como estava bonito, quando percebi já tinha apagado, e sonhei com ele a noite toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Vita a La Toscana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.