Escolho-te escrita por mcpassione


Capítulo 1
Capítulo unico.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...mandem reviews mesmo se não gostarem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120471/chapter/1

Hoje e o ultimo baile, todos estão apreensivos, eu e Rony vamos nos casar daqui a um mês, ele e o amor da minha vida, pelo menos era isso que eu pensava, até aquela noite da formatura.

Flash back on

Hoje e a nossa formatura todo mundo está muito feliz, estudamos muito para chegar esse dia, estou esperando Rony chegar ele esqueceu alguma coisa de Harry na casa dele, não sei o que é, ele só me falou isso e Harry confirmou mas também não me falou.

Um garoto loiro, olhos cinza, pele branca, com uma expressão arrogante e fria, Draco Malfoy sentou no banco do outro lado, está segurando na mão esquerda um copo com alguma bebida que eu não sei indentificar o que é. 

Por um momento o nosso olhar se crussa, mas não leva nem um minuto, Malfoy vira o rosto rapidamente e levanta e vai em direção a porta, na mesma hora levanto e o sigo, ele vai para fora e Rony entra, na mesma hora parei, fiquei uma estatua, Rony veio até mim, me abraçou e juntou os seus labios nos meus. Não consegui reagi, ele me perguntou " algum problema?" , na mesma hora acordei.

- nenhum! - falei e peguei na sua nuca e dei um beijo de verdade.

O beijo acaba e eu abro os meus olhos e vejo Malfoy com uma garota que nunca vi na minha vida, ela tem cabelo ruivo, pele branca, olhos castanhos, linda, naquele momento senti meu coração se quebrando em mil pedaços.

- Rony quem e ela? - perguntei para o meu noivo que estranhou em primeiro momento.

- ela e Elizabeth Clewart, ela e Malfoy estão namorando a algumas semanas. - depois do estão namorando, me deu vontade de gritar, chorar ir até lá e beija-lo, "Hermione, o que está dando em você? Seu namorado te ama e você também o ama!". 

A diretora começa a chamar os alunos, nem vi quando ela chegou, ela chama o meu nome, saio dos braços do meu namorado e vou até lá, pego o meu diploma, e vou até o microfone, para fazer o meu discurso que eu ensaei a semana inteira.

- estou muito feliz... - de repente sinto as palavras se perderem na minha cabeça, vejo Draco Malfoy beijando a tal Elizabeth. - obrigada a todos os meus amigos que sempre me ajudaram... - saio dali rapidamente e ninguem entendeu muita coisa da minha atitude, na verdade nem eu entendi.

Passei correndo do lado de Rony, que tentou me segurar com a mão, so que não deu muito certo, fui para fora e sentei em um banco antigo, e começou sair lagrimas dos meus olhos, seguro o meu rosto com as minhas mãos, depois de alguns minutos uma mão fria encosta nas minhas costas, viro a minha cabeça para o lado e vejo que é o Malfoy, ele senta do meu lado.

- algum problema? - pergunto direta.

- não! So queria ter a alegria de te ver chorando! - ele falau com um sarcasmo escondido. Olho para ele, nunca tinha percebido como é bonito.

- você é um idiota! - tento ser agressiva mas não deu muito certo.

Ele coloca os seus lábios nos meus, no principio achei estranho mas acabei me sedendo totalmente, ele solta e eu vejo Rony com uma cara de idiota e com os olhos cheio de lagrimas, ele sai dali rapidamente e eu vou atras dele.

- Rony! - grito e depois de muito tempo ele para.

- por que você me traiu? - ele perguntou ainda triste e chocado.

- eu não te trai! - falei.

- se aquele beijo não foi traição foi o que então? - ele perguntou olhando fixamente para mim.

- Ele me agarrou! - argumentei.

-um Malfoy agarrando uma sangue-ruim, isso e impossivel! - fiquei muito triste por ele não confia em mim e mais ainda por ter me chamado de sangue ruim.

- foi isso que aconteceu, se você não acredita em mim e melhor acabar com tudo nesse exato momento! - ele pensou por um momento e veio até mim e me beijou.

Flash Back Off

Ja estou na porta da igreja, meu coração está desparado, quase saindo pela boca, começa a marcha, entro na igreja sozinha, abri mão de entrar com o meu pai, eu amo ele mas simplismente não quero que ele compartilhe isso comigo.

Vejo Malfoy sentado no banco junto com a tal Elizabeth, e veio na minha mente o meu primeiro beijo com ele, não foi no baile foi antes, mas o que interessa agora eu vou me casar mesmo.

 - Ronald Weasley aceita Hermione Granger como sua esposa? - o padre wpergunta.

- Sim! - ele falou com uma felicidade imença e uma lagrima desce do meu olho esquerdo, não sei bem o porque não estou emocionada com o casamento.

- Hermione Granger aceita Ronald Weasley como seu marido? - de repente me deu uma vontade subita de sair daquele lugar, so que eu não posso ir sem responder.

- Não! - falei, segurei o meu vestido branco de uma forma que eu não pudesse cair e sai daquele lugar com todos os olhos voltados a mim com uma pitada de curiosidade.

 Chego na pracinha, e sento debaixo de uma árvore, no chão mesmo, ninguém nunca vai descobrir que eu estou aqui.

- Granger! - ouço a voz do Malfoy me chamando, ele chegou mais perto e sentou do meu lado igual o dia da formatura e do baile.

flash back on : baile

Coloquei o meu melhor vestido, meu melhor sapato e passei chapinha no meu cabelo, fui para o lado de fora esperar Rony, ele chegou e agente se beijou.

chegamos no baile, tudo esta arrumado  muito lindo tudo, todos os alunos, professores e alguns conhecidos e desconhecidos estavão lá. Mas o mais importante não estava, Malfoy ainda não chegou junto com a sua querida namorada que eu mesmo sem conhecer a odeio.

Entra pela porta o Malfoy e a sua namorada a Elizabeth do sei lá o que, logo ouvi o comentario que o namoro deles está tão bem que ja estão até pensando em se casar. Nem dei muita bola se o namoro deles está tão bem assim porque na formatura ele me beijou?

Fui pega uma bebida quando eu vi a conversa deles.

- que tal marcar em maio? - a garota perguntou.

- quando você quiser meu amor! - ele falou e logo em seguida a beijou.

Então e verdade ele realmente vai se casar, não posso deixar isso acontecer, eu...amo o Malfoy.

Rony foi até a mesa pegar alguma coisa para beber, vejo Draco parado encostado na parede olhando na minha direção, logo percebo que sou eu, vou até ele, fingindo que so estava andando, passei direto e ele pegou no meu braço, reclamei, ele nem se importou, ele me levou para um corredor cheio de escadas, nunca tinha ido ali e nem ouvido falar que existia. Subimos em uma escada na parte esquerda. Paramos em frente a um lugar que não tinha exatamente nada.

- por que me trouxe até aqui! - eu perguntei.

- quero falar com você longe de todo mundo! - ele falou.

- o que é Malfoy? - falei e ele me beijou.

flash back off.

Depois disso de alguma razão eu não me lembro de mais nada, tem uma parte oca e branca dentro da minha cabeça, depois disso eu so me lembro que ja estava em casa no meu quarto dormindo foi bem estranho porque eu sei que não era sonho. Depois minha mãe me falou que eu tinha acabado de chegar do baile e foi Rony que me trouxe.

- Granger... - ele falou ja que eu não respondi nada.

- sim o que? - perguntei desentendida literalmente.

- nada não! - ele falou se levantou e saiu.

 Sem pensar muito fui atras dele, agarrei ele por traz, ele tirou as minhas mãos da sua cintura e se virou, nossas cabeças chegaram mais perto e meu  lábio foi encontro ao teu, logo um simples selinho se transformou no melhor beijo da minha vida.

                                                                                   Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? reviews??