Miane escrita por Lee Hye Su


Capítulo 1
Im sorry


Notas iniciais do capítulo

Galerinha bonita, mereço um desconto por ser a primeira fic! *cof cof*
Só espero que gostem! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120446/chapter/1

Beast estava mais uma vez em uma de suas viagens pela Ásia com o objetivo de promover seu novo mini-álbum, essa correria deixava os membros desgastados e cansados, os seis precisavam realmente de um descanso caso contrário ficariam loucos.

Estavam todos reunidos, Beast e algumas fãs, para a realização de uma entrevista curta para um canal de TV. Os membros estavam dispostos em cadeiras, uma ao lado da outra.

Dessa vez Junhyung não se sentou ao lado de Hyunseung, devido à briga que tiveram no avião:

“-Pensa que eu não vejo essas coisas Junhyung? – brigava com o rapper sentado ao seu lado. – Eu não sou tão idiota como o Doojoon!

-Calma, mas eu não fiz nada de mais Seunggie.

-Não me venha com “Seunggie”. – imitava o outro. – Faça isso mais uma vez e você vai ver o que vai acontecer, Joker. – dava ênfase no apelido de Junhyung, provocando-o.

-Ah... É mesmo? – sorria de canto – Então eu quero ver o que vai fazer. – se aproximava de Hyunseung – Quero ver se tem coragem de fazer algo mesmo, meu amor. - devolvia a provocação. “

-Bom dia, hoje nós estamos sendo privilegiados com a visita de um grupo muito famoso, vamos dar as boas vindas ao Beast! – dizia o entrevistador, apresentado o grupo.

Enquanto os outros membros falavam com a platéia, Junhyung lançava olhares para Hyunseung, fazendo-o se lembrar da conversa no avião. O rapper gostava de provocar o outro, mas não sabia que seus atos poderiam, um dia, extrapolarem e acabar de vez com o que tinha com Hyunseung.

Hyunseung por sua vez, estava de saco cheio de aturar aquela atitude de Junhyung, ele estava sendo inconseqüente e ainda pagaria muito grave pela sua falta de consideração.

-Nós finalizamos as apresentações com nosso último mini álbum, e estamos nos preparando para um próximo trabalho. – dizia o líder, Doojoon, enquanto Hyunseung ainda observava Junhyung.

-Hyunseung, e o que você tem a dizer sobre o novo trabalho do BEAST? – perguntou o apresentador, tirando Hyunseung de seus devaneios.

-Ah... Ah... – abriu a boca para falar, mas nada saia. – Bom... Nós vamos... – tentou outra vez, mas agora havia ficado totalmente sem palavras, todos estavam prestando atenção em si, era o mínimo que podiam fazer, mas naquela ocasião, Junhyung fez questão de não prestar atenção, e sim ficar de segredos e toques com Yoseob, e isso ele não admitiria.

-Acho que o Hyunseung está meio nervoso, devemos terminar por aqui. – cortou Doojoon, se levantando e agradecendo.

Os demais membros o copiaram, o grupo agradeceu a todas as fãs presentes e se dirigiram-se ao camarim.

No camarim, todos estavam reunidos. Hyunseung estava quieto e isolado dos demais, o que fez o líder ficar apreensivo e preocupado.

-Hyunseung, algum problema? – perguntou Doojoon, sentando-se ao seu lado no sofá.

-Hum? – respondeu um pouco assustado – Eu estou bem. – sorriu fraco, sem mostrar os dentes.

Os membros foram até o carro que os levariam para mais alguns lugares durante o dia, que por sinal fora agitado, à noite já estavam no hotel, todos extremamente cansados e morrendo de sono.

Kikwang e Dongwoon dividiriam um quarto, o mesmo seria com Doojoon e Yoseob, restando Hyunseung e Junhyung. A princípio isso era uma ótima idéia aos olhos de Hyunseung, mas depois de tudo o que aconteceu durante aquele dia maçante, passar a noite com Junhyung seria realmente desagradável.

Logo que entraram no quarto, Hyunseung dirigiu-se ao banheiro para tomar um banho, foi rápido e em questão de minutos já havia terminado, saiu do mesmo com a toalha na cabeça, secando seus cabelos. Junhyung estava sentado na cama, esperando o outro terminar.

-Hum... Cheira bem. – sorriu de canto para Hyunseung, que andava em sua direção.

-Tenho que cheirar, acabei de tomar banho. – sorriu também como resposta, parando na frente de Junhyung. – Vai tomar banho, você tá fedendo.

-É, eu preciso. – levantou-se, selando rapidamente seus lábios ao de Hyunseung, em um beijo rápido. – Me espere. – disse indo em direção ao banheiro.

Enquanto Junhyung tomava banho, Hyunseung terminava de secar seu cabelo e arrumava a cama para dormir, estava exausto e precisava descansar, não faria questão de esperar o rapper sair do banho. Assim que Junhyung saiu, o que viu foi um Hyunseung esgotado deitado à cama, confortável e quase dormindo, caminhou até ele, sentou-se atrás de Hyunseung e beijou-lhe o rosto.

-Ei... Eu disse para me esperar. – disse enquanto afastava algumas mechas de cabelo de cima dos olhos do outro.

Hyunseung proferiu alguns sons inaudíveis, olhando em seguida para Junhyung.

-Estou cansado.

-Mas não para mim. – o beijou novamente, agora na boca.

-Mas estou com muito sono e cansado, Junhyung. – fez bico.

-Não faz esse bico que você me deixa louco.

Hyunseung sentou-se na cama, de costas para Junhyung.

-Junhyung-ahh... Lembra o que eu disse no avião?

-Lembro – disse abraçando o outro por trás, se acomodando na cama. – O que tem? – beijou-lhe o pescoço.

-Você ignorou tudo o que eu disse.

-Mas está tudo bem, certo? – Junhyung parecia não se importar com o que Hyunseung achava, estava mais preocupado em distribuir beijos e carícias pelo corpo do mesmo.

-Eu disse que você veria o que poderia acontecer... – Hyunseung olhava vago para algum canto do quarto.

- Não vai acontecer nada Seunggie. – continuava beijando-lhe o pescoço. – Você nunca fez, não tem coragem.

Antes, ao sentir os toques de Junhyung, Hyunseung se sentia seguro, mas agora sentia um crescente nojo pelo rapper que lhe abraçava e lhe dava carinho, Junhyung pagaria caro.

-Sai... – disse com a voz fraca.

-O que? – parou de beijar Hyunseung.

-Eu disse para sair.

-Seunggie, você está bem? – Junhyung colocava uma de suas mãos na testa do outro. – Você deve estar doente, por que me pede pra sair?

-Porque eu não quero você aqui.  – a voz de Hyunseung o denunciava, era nítido que estava segurando o choro.

-Não vou sair. – disse fechando a cara- Você ficou maluco de vez e –

-Não, eu não fiquei! – gritou, interrompendo Junhyung – Você fica com o Yoseob, me esquece, me ignora e depois volta pra mim como se eu fosse sua segunda opção Junhyung, não é assim que as coisas funcionam! – cuspiu toda a verdade, alterando a voz e virando-se para o rapper, que desfez o abraço.

Junhyung bufou, como se tudo aquilo fosse uma enorme bobagem, levantou-se passando as mãos no cabelo.

-Não é assim. – apontou para Hyunseung, sentado a cama. – Você está confundindo as coisas.

-Eu? – riu – Você pensa que sou idiota como o Doojoon que não vê você pegando o Yoseob dele? – levantou-se da cama. – Eu não sou como ele!

-Eu não pego o Yoseob!

-Pega sim! – gritou – Pensa que eu sou cego, eu vejo tudo, tu-do!

Junhyung só pode rir novamente, estava ficando sem argumentos.

-Vamos esquecer de tudo isso.  –caminhou em direção a Hyunseung, que estava do outro lado da cama. – Vamos deitar e dormir.

-Não, eu disse pra você sair.  – desviou de Junhyung e caminhou até a porta do quarto. – Não quero olhar pra essa sua cara de mentiroso Junhyung, saia, por favor.

Junhyung voltou-se a Hyunseung, caminhou até o mesmo, lhe prensando contra a porta.

-Não sou mentiroso. – disse de uma vez, com o rosto extremamente colado ao de Hyunseung. – O que você quer que eu faça para provar isso, hum? – envolveu Hyunseung com seus braços.

-E-eu-eu só quero que você s-saia. – disse com todas as suas forças, resistindo às tentações.

-Seunggie, não me deixe irritado com você, não quero isso. – respondeu colando seus lábios aos do outro. 

-Não. – disse empurrando Junhyung. – Saia agora!

-Não vou, que droga! – gritou. – Não me irrite ou quem vai lidar com as conseqüências será você! – o empurrou para a parede, prendendo seus braços na altura da cabeça.

Hyunseung fechou os olhos com força, temendo que Junhyung fizesse algo de ruim a si.

-Olha pra mim! – gritou novamente. – Abre os olhos!

Hyunseung custou a abri-los, por um momento se arrependeu de ter irritado Junhyung.

-Se eu pego o Yoseob ou deixo de pegá-lo isso é problema meu! – cuspiu as palavras – E se o Doojoon não se importa ou não vê isso também é problema dele... Você deveria aproveitar o que eu tenho a lhe dar!

Hyunseung ficou surpreso com o que acabara de ouvir, então Junhyung não gostava de si? Ele só era um brinquedo ou algo do tipo?

-Já imaginava.  – os olhos do garoto que antes se encontravam surpresos, agora iriam se fechando e riscos de lágrimas brotavam dos mesmos. – Me larga!

-Por que eu deveria?

-Porque você é um canalha! – dizia enquanto tentava se soltar.

Junhyung foi tão rápido que em frações de segundos Hyunseung se viu caído no chão, com o rosto totalmente ardendo em chamas.

-Cala a boca... – foi a única coisa que disse antes de sair do quarto, deixando Hyunseung estirado no chão, não lhe restando mais nada a não ser chorar.

No dia seguinte, todos estavam acordados, tomando café, a mesa estava farta e os membros estavam adorando poder usufruir de todo aquele banquete.

-Ya, comam sem pressa, a comida não vai fugir. – Dizia o líder – Mastiga isso!

-Hyung deixa a gente comer – falava Dongwoon com a boca cheia- Faz tempo que não comemos algo tão bom assim.

-É Hyung, deixa a gente comer! – falou também Kikwang.

-Aish, crianças... – resmungou, desviando a atenção dos outros, e voltando-se a Hyunseung, o único que se mantinha quieto na mesa – Hyunseung, tudo bem? – perguntou aflito – Desde ontem você está estranho.

Hyunseung estava tão aéreo que não ouviu Doojoon falando consigo.

-Ya! –gritou- Ya, Hyunseung!

-Humm? – acordou, olhando para Doojoon. – O que foi? – disse sem ânimo.

-Eu é que pergunto: o que está acontecendo?

-Ah... Nada – levantou-se.

-Ei, não vai comer?

-Não estou com fome... - retirou-se da mesa de café, deixando os outros membros para trás.

-O que anda acontecendo com essas crianças? – perguntou Doojoon para si próprio. – Hey Junhyung, sabe o por quê dele estar assim?

-Não, eu deveria? – olhou seco para Doojoon, erguendo uma das sobrancelhas.

-Acredito que sim, você dormiu com ele e-

Doojoon foi interrompido, Junhyung simplesmente se levantou e saiu andando, sem dar satisfação, deixando os demais membros chocados.

-Não entendi. – Doojoon ficara com um grande ponto de interrogação, sem entender o que realmente estava acontecendo com aqueles dois.

-Ya, Hyunseung! – gritou Junhyung de longe, correndo na direção do mesmo. – Espere! – Hyunseung fazia questão de ignorá-lo. – Hey! – segurou forte em seu braço, virando-o para si.

-O que você quer? – vociferou – Ontem a noite já não foi o bastante? – alterou ainda mais a voz. – Não preciso mais das suas verdades, agora me solta!

-Não vou soltar.

-Junhyung não, cansei de você, me solta agora! – gritou

-Não cansou de mim que eu sei! – disse agarrando-o.

-Não Junhyung, estamos no meio do corredor e os outros podem ver! – tentava se soltar – Me larga!

-E desde quando me importo?

-Eu me importo!

-Não ligo se você se importa ou não. – disse colando mais seu corpo ao dele.

Hyunseung tentava afastar Junhyung de si, mas era totalmente inútil, se sentia fraco e um completo idiota por deixar tudo aquilo lhe acontecer.

-Será que você é surdo? – disse empurrando-o. – Me solta seu canalha, agora! – por frações de segundos conseguiu afastar Junhyung de si. – Você nunca se importou comigo ou se quer me amou, por que não corre para o Yoseob que te dá tudo? – disse empurrando mais e se soltando.

-Hey Hyunseung! – gritou ao ver o outro fugindo de si, correndo em direção à saída do hotel.

Junhyung correu atrás de Hyunseung, por mais que soubesse que não teria nada, não desistiria tão facilmente, mas o outro estava totalmente estressado e agora odiava o rapper.

Hyunseung entrou rapidamente dentro do carro, que os levariam ao aeroporto para pegar um avião de volta à Coréia, e fechou a porta, deixando Junhyung do lado de fora.

-Ya, me deixe entrar! – gritou do lado de fora, batendo no vidro.

Hyunseung apenas ignorou tudo o que Junhyung disse, colocou seus fones de ouvido e ligando seu ipod.

-Aish ele me paga. – disse Junhyung, sentindo-se vencido por Hyunseung e voltando para dentro do hotel.

Junhyung voltou a se sentar à mesa, tomou seu café sem falar nada e foi para o quarto terminar de arrumar suas malas, queria mais do que nunca voltar para casa.

A viagem de volta foi cansativa e tediosa, pelo menos para Junhyung que se sentou ao lado de Hyunseung que permaneceu inquieto e imóvel durante toda a volta, isso incomodava Junhyung, gostava de fazer suas brincadeiras com o outro, mas viu que dessa vez tinha passado dos limites e acabou dizendo e fazendo coisas que não devia.

Logo estavam na Coreia, outro carro os levaram para seu apartamento, estavam em casa finalmente.

-Ahh...Como é bom estar em casa! – dizia Yoseob, se jogando no chão da sala. 

-Hey, nada de descanso, ainda temos que ir para a Cube treinar algumas coisas. – disse o líder, acabando com toda a felicidade do menor.

Assim que todos chegaram, logo começaram com os aquecimentos, os treinamentos antes das apresentações eram cruciais para que tudo saísse o mais perfeito possível, ficaram dentro daquela sala por horas, queimando energia e derramando litros de suor e logo todos já estavam morrendo de fome.

-Doojoon-ahh, que tal pararmos para comer alguma coisa? – reclamava Kikwang sentando-se no chão. – Estou exausto, realmente.

-Só se alguém for comprar comida, por que eu também to morto. – respondeu o líder.

-Tudo bem, eu vou. – Dongwoon se manifestava, levantando a mão.

-Ya, e se você comprar errado? – Yoseob interrompia a empolgação do maknae – Eu vou com você!

-Vamos todos logo de uma vez, assim podemos escolher com mais segurança. – disse Kikwang levantando-se.

-Okay, vamos então. – finalmente o líder concordava – Junhyung, Hyunseung, vocês vêm?

-Não, vou ficar aqui. – respondeu Junhyung, que estava em um canto da sala, sem olhar para Doojoon.

-E você Hyunseung, também vai ficar?

Hyunseung não abriu a boca para responder, apenas negativou com a cabeça, voltando a dançar em frente do espelho.

Passaram-se alguns minutos depois que os outros membros saíram para comprar algo para comer, Junhyung observava Hyunseung dançar, parecia que o fazia com a maior facilidade do mundo, movimentava-se complexamente e aquilo sempre fascinou Junhyung. O rapper estava começando a ficar inquieto com aquela situação, não agüentava ficar no mesmo ambiente com Hyunseung, ainda mais estando sozinhos, sem fazer nada.

-Hyunseung... – disse baixo, caminhando lentamente na direção dele.

Hyunseung ignorou o chamado do outro e apenas continuou a dançar.

-Hyunseung, vamos conversar. – parou na sua frente.

Hyunseung parou o que estava fazendo, olhou dentro daqueles orbes escuros do rapper, dizendo pra si mesmo que já não era possível acreditar nele e em nada do que diria depois de tudo o que fez.

-Hum, seja breve. – disse sério, sentando-se no chão, ali mesmo onde estavam.

Junhyung o viu sentando e sorri ao ver que Hyunseung havia lhe dado uma chance.

-Eu queria saber como vamos ficar. – disse sentando-se ao lado de Hyunseung.

-Nós? – respondeu meio surpreso, afastando-se um pouco do rapper. – Como assim nós? – o olhou de canto.

-Como assim nós? – repetiu – Como ficamos Hyunseung?!

-Não acredito que houve algum dia “nós”.

-Sempre houve o “nós”, Hyunseung.

Hyunseung olhava Junhyung seriamente, desacreditando que o mesmo o havia considerado algum dia.

-Eu vou sair daqui. – disse Hyunseung rindo, não agüentando mais aquela conversa.

-Hey espera. – Junhyung segurou seu braço, mas Hyunseung logo se soltou e levantou rapidamente. – Hyunseung... Hyunseung!

Junhyung sentiu seu peito ser esmagado quando Hyunseung levantou-se, deu alguns passos e em seguida caiu no chão, desmaiado.

-Ya! Hyunseung! – foi até o garoto, o virando para si. – Hyunseung, acorda! – batia levemente em seu rosto – Não me assusta desse jeito.

Junhyung sentia-se desesperado, estavam sozinhos e não podia fazer muito pelo outro.

-Quem mandou não comer antes da viagem, seu idiota! – falava com ele, tentando ainda reanimá-lo. – Ya Hyunseung! – aproximou-se do outro, tentando checar sua respiração, que estava normal – Vou ter que te levar para o hospital. – disse pegando-o no colo, com todo o cuidado do mundo.

Correu até um dos managers do grupo e pediu-lhe que os levassem ao hospital, temia que o estado de Hyunseung piorasse.

-Volte para Cube e assim que os garotos chegarem diga a eles o que houve okay? – disse saindo do carro com Hyunseung nos braços, ainda desacordado.

Junhyung logo levou o garoto para dentro e as enfermeiras fizeram seu trabalho.

-Ele se alimentou bem? – perguntou uma das enfermeiras a Junhyung.

-Não. – respondeu fazendo um bico torto.

-Ele dorme bem? – fez outra pergunta.

-Também não.

-Então é isso, é decorrente do esgotamento físico, ainda mais por que ele não se alimentou. – explicou – Não se preocupe, não é nada gravíssimo.

Junhyung se sentiu por um momento menos aflito.

-Preciso que fiquei aqui com ele, vou lhe aplicar soro e assim que acordar alimente-o, sim?

-Sim – respondeu simplesmente, prestando atenção em tudo o que a enfermeira falava.

Junhyung permaneceu imóvel, apenas observando Hyunseung deitado, sensível e vulnerável, se sentia a pior pessoa do mundo por ter deixado tudo aquilo acontecer.

-Desculpa – disse baixinho – Desculpa Hyunseung... – não queria admitir porque seu orgulho era maior, mas aquilo tinha que ser feito.

Junhyung aproximou seu rosto de Hyunseung, sussurrando:

-Seunggie, me desculpe, realmente... – fez uma pausa – Eu não queria fazer e nem lhe dizer tudo aquilo, sinto muito.

Junhyung sabia que o outro não iria lhe responder, mas precisava dizer todas aquelas palavras que estavam presas em sua garganta.

-Eu... Eu prometo nunca mais fazer isso com você – continuou – prometo nunca mais te fazer chorar e... Nunca mais jogar toda minha raiva em cima de você.

Hyunseung não dava sinais de que estava escutando alguma palavra proferida pelo rapper, mas Junhyung continuou ali, apenas a observá-lo e a protegê-lo.

O rapper sentou-se no sofá que ficava no canto da sala, estava realmente cansado e o dia fora um tanto agitado, se deitou e apenas deixou-se levar pelo cansaço, logo estava dormindo.

A noite parece que passou voando, já era de manhã e o sol batia em seu rosto, Junhyung custou abrir os olhos, não queria fazê-lo, mas era preciso, ainda precisava cuidar de Hyunseung e sua ansiedade em vê-lo era maior, então abriu os olhos e respirou fundo, sentou-se no sofá e se espreguiçou, ao olha na direção da cama o que viu foi um Hyunseung assustado.

-Ah, está acordado. – disse se levantando.

Hyunseung permaneceu imóvel, com seus olhos fitando cada movimento de Junhyung indo a sua direção e por um momento pensou que iria morrer.

-Ya, não precisa ficar com essa cara, não vou te machucar.

-Não precisa fingir ser gentil.  –Hyunseung finalmente falara alguma coisa.

-Não estou fingindo. – se aproximou – Bom dia. – disse beijando-o.

-Por que ainda faz isso? –virava o rosto, tentando impedir que aquilo continuasse.

-Não posso?

-Não, depois do que vo-

-Desculpe – disse interrompendo.

-O-o que? – Hyunseung o olhou surpreso. – “Desculpe” é a única coisa que tem a me dizer agora?

-E o que mais você queria? – o olhou indignado – Flores?

Hyunseung ficou mudo, não conseguia olhar para Junhyung, mas o barulho da porta sendo aberta o despertou, fazendo-o se lembrar que ainda estava em uma cama de hospital.

-Senhores, com licença. – disse a enfermeira entrando. – O paciente já tem alta. – caminhou até Hyunseung, tirando-lhe a agulha do braço. – Pode ficar um pouco roxo, mas não se preocupe, troque-se e já pode sair.

A enfermeira saiu do quarto, deixando os dois novamente a sós.

-Ya, vá embora, tenho que me trocar. – ordenou Hyunseung.

-Te espero lá fora. – respondeu olhando para o chão, saindo sem olhar para trás.

Pouco tempo depois, Hyunseung já se encontrava do lado de fora do hospital, caminhando em direção à Junhyung, que o esperava perto do carro que os levariam de volta para casa.

-Onde estão os outros membros? – disse Hyunseung entrando no carro.

-Foram cumprir a agenda, alguém tinha que ficar com você então eu-

-Já entendi. – disse sério.

Depois de alguns minutos estavam em casa.

-Ya!~ Como é bom chegar em casa. – Hyunseung se mostrou contente por um instante, esquecendo que estava na presença de Junhyung.

-Hyunseung-ah, você ainda não me respondeu.

-O que?

-No hospital, lhe perguntei o que mais queria, mas você não me respondeu. – Junhyung estava ansioso.

-Hum. – acenou com a cabeça- Tem razão. – sentou-se no chão, brincando com os próprios dedos. – eu só queria que parasse de me machucar, só isso.

Silêncio, nada foi dito depois disso, Junhyung se sentia perdido, não sabia o que dizer ou como agir.

-Eu... – tentou dizer algo, sentando-se ao lado de Hyunseung – Eu juro nunca mais te machucar. – disse olhando-o

Hyunseung continuou a brincar alienado, parecia não ter prestado atenção.

-Junhyung-ah –riu- Você nunca cumpre o que promete – o olhou, ainda com o sorriso no rosto. – o que me faria acreditar que agora seria diferente? – tombou um pouco a cabeça.

Junhyung sorriu de volta, tocando-lhe o rosto.

-Babe, como pode ser assim, tão perfeito? – Hyunseung passara a não entender – Te amo tanto, me arrependi completamente do que fiz. – se aproximou ainda mais de Hyunseung – Sempre te amei e agora tenho total certeza do mundo.

Hyunseung se viu sufocado, nunca ouviu palavras assim saindo da boca de Junhyung, estava extasiado, ainda mais tendo que agüentar o rapper tão próximo de si.

-A-Agora me ama?

Junhyung riu, fazendo Hyunseung se arrepiar devido estarem tão próximos.

-Sempre te amei. – Junhyung estava se segurando para não atacar Hyunseung.

-Hum – Hyunseung sorriu, envolvendo o pescoço do rapper com os braços.

-Devo entender isso como?

-Entenda como se talvez eu tivesse te perdoado – sorriu aproximando seus lábios aos de Junhyung – Mas só talvez.

-Não me provoca.

-Você merece. – riu ainda mais, se soltando e se levantando.

-A qual é Hyunseung? – Junhyung mudou da água para o vinho. – Nós estávamos aqui, tão bom e ai você para do nada.  –levantou-se também.

-Eu disse que merecia – ainda ria, agora indo em direção ao quarto.

-Não,não  - disse desesperado. – Mas nem um beijo? – perguntou impaciente, logo atrás de Hyunseung.

-Ya Junhyung! – disse virando-se – Pare de reclamar. – o olhou de cima a baixo.

Hyunseung pegou algumas mudas de roupas e caminhou até o banheiro, para tomar um banho.

-Aish ele me paga! – disse batendo o pé e voltando para a sala, onde estavam.

Enquanto Hyunseung tomava seu banho, Junhyung resolveu deitar-se e descansar, mais um pouco, mas acabou pegando no sono.

Hyunseung saiu do banheiro e o olhou deitado no chão, irresistível. Caminhou até o rapper e sentou-se ao seu lado, admirando-o.

-Canalha. – disse passando e mão em cima dos olhos de Junhyung, testando se estava acordado ou não. – Está dormindo, tão calmo. – riu – Como pode depois de tudo o que me fez? – aproximou-se e selando seus lábios calmamente.

Hyunseung não esperava que Junhyung o agarrasse, o maldito estava acordado e acabou aprofundando o beijo.

-Ya Junhyung, pare- disse tentando se afastar.

-Haha, agora quem me paga é você. –disse voltando a beijá-lo.

Por mais que Hyunseung admitisse não querer mais tudo aquilo, no fundo sempre cedia aos encantos de Junhyung, que por mais que quisesse, jamais deixaria de amá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :x
Não deixem de comentar e criticar, porque toda crítica é bem-vinda, isso só me ajuda a melhorar.
thanks! ♥