O Mistério de Paul Mccartney escrita por VivaLaVic


Capítulo 8
A Pintura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120438/chapter/8

Quando chegamos lá, que não demorou pois Cooper parecia mais um ás do volante, Bryan já estava na porta nos esperando. A apreensividade era evidente em seus olhos.

– Katherinne! Eu encontrei essa fita velha. Venha eu coloco para você aqui.

– Ok.

Lily ficou um tempo parada lá fora. Não entrava.

– Kate, acho que tem uns caras nos espionando. Eu ja havia percebido eles no café, mas não disse nada.

– Relaxa Lily, não é nada tenho certeza... - Falou Cooper caindo por cima de uns discos empilhados do Megadeth.

– Katherinne venha aqui, acho que consegui colocar a fita.

Quando me aproximei, com um misto de ansiedade e desespero por conseguir alguma coisa, a fita não rodava.

– Acho que é velha demais... Espera ai, o que é isso? - Disse Cooper pegando um cartãozinho amarelado e empoeirado dizendo

" Telefone para contato Mike McCartney

Arquiteto 5559-5566 "

– Ele não é irmão do Paul? Talvez ele saiba nos dizer coisas que possam nos ajudar. - Eu disse esperançosa

– Tomara. Vamos ligar? - Disse Bryan pegando o telefone

Uma vós feminina atendeu. Deveria ser sua mulher ou secretária.

Escritório do dr. Mike McCartney. Em que posso ajudar?

Er, queriamos marcar um horário para conversar com o dr. Mike, sobre... Um projeto para... A loja de discos de Blackpool. - Disse Cooper improvisando.

Tudo bem, as 19:00 h pode ser? Hoje?

– Pode sim obrigada.

Fomos para casa e tentamos passar o tempo com brigadeiros e filmes. A ansiedade era evidênte na nossa face. Quando chegou as 19:00 h fomos até a loja pegar Bryan. Ele iria nos acompanhar pois éramos de menor.

Quando chegamos lá, Lily protestou que ficaria no carro.

– Acho que vou ficar no carro gente. To com sono.

- Tudo bem, depois nós nos falamos.

E nós entramos na casa do sr. Mike McCartney, ou melhor, no seu escritório.

- Temos um horário marcado com o sr. Mike. - Disse Byan a secretária que carimbava uns documentos.

- Primeira porta depois da escada.

Quando chegamos, Mike nos recebeu em sua sala. Ele era parecido com Paul. Não tanto, para dizer que eram irmãos. Tinha cabelos levemente brancos. Era 17 anos mais novo que Paul.

- Bom vocês querem falar sobre o que mesmo? - Disse ele botando os óculos.

- Bom na verdade, viemos aqui para saber se por generosidade o senhor poderia levar nos a casa do Paul. - Disse eu afoita.

- Não sei, ele pode não gostar de receber visitas de surpresa.

- Por favor, nós vos pedimos, estamos num rolo enorme para descobrir uma coisa, que só Paul pode nos responder. - Disse Cooper

- Tudo bem, vou telefonar para ele pra ver se ele pode nos atender amanhã. Pegaremos o vôo para Nova York as 5:00h da manhã.

- Muito obrigada senhor. - Disse Bryan com um aperto de mão.

Ele telefonou para Paul, uma conversa longa que parecia que nunca ia acabar. Mas de algum jeito ele conseguiu convencê-lo. No dia seguinte, pegariamos o vôo para Nova York. Eu, Coop, Lily, Bryan e o senhor McCartney.

Quando chegamos no carro, Lily roncava, a acordamos e contamos tudo. Depois fomos para o hotel dormir.

No dia seguinte, estávamos no aeroporto as 4:30h esperando por Bryan e o sr. McCartney. Voamos rumo a Nova York por 7 horas.

Quando chegamos, sr. McCartney nos levou até aonde Paul estava residindo com sua esposa, a também milhonária Nancy Shevell.

Quando chegamos, eu Lily e Coop, tentamos nos conter e não pular em cima do nosso beatle. Felizmente, depois de muito esforço, nós conseguimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!