O Mistério de Paul Mccartney escrita por VivaLaVic


Capítulo 7
Casa da vovó Abigail...


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeee xaaaaaau
rsrsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120438/chapter/7

Comparando a esse episódio de tristeza online,o resto da viagem foi muito bom pois eu estava com Cooper e Lily,as pessoas que eu sabia que poderia contar para o que der e vier...

Chegando em Blackpool,pegamos 5 ônibus para chegar a casa da vovó Abigail,quando chegamos lá vovó encheu-nos de beijos...

-Cooperzinho,Lilysinha e minha Katherinezinha sua mãe não ligou para mim dizendo que vocês viriam...

-É vovó...Acho que nós...Fugimos de casa!

-Ai minha netinha...Sempre brincando!

-He he he

Entrando na casa da vovó senti o cheiro da minha infância...

-Biscoitos de chocolate?...Disse Coop...

-Sim querido biscoitos...

-Eba!!!!

Fomos todos a cozinha e tomamos café com biscoitos...

-Vovó,a senhora sabe alguma coisa sobre a suposta morte do Paul Mccartney?

-Não sei não minha neta,só sei que eles em 1963 ficaram sumidos um tempão depois eles apareçeram e gravaram o filme HARD DAYS NIGHT mas eles até cancelaram shows...

Mais uma pista! Dalhe vovó!

-Sério vovó?

-Sim mais tem um senhor que sabe bastante coisas sobre isso o nome dele é Flaviann Mcfleeth

-Kate!Lembra daquele cara o...Brian Fluxts?Da festa do Matt?

-Claro! Nossa Coop! Eu te disse que você é demais?

Vovó apesar da idade avançada,era muito forte e muito disposta! Sem pensar duas vezes ja nos levou a Casa de Discos de Brian Fluxts...

Entrando lá ouvimos um sininho tocando...

-Posso ajudar?-Derrepente saiu daquelas portinholas azuis um senhor,aparentemente com 60 anos de idade e estilo Heavy Metal.

-O senhor é Bryan Fluxts?-Disse Lily

-Sou sim,e pelo jeito vocês estão procurando discos dos Beatles?

-Sim mas o senhor só tem esse?-Disse eu olhando a capa:  "Sargent Pepper´s Lonely Hearts Club Band"

-Não,tenho vários,Abbey Road,Help!,Rubber Soul e Please Please me.

-Vamos levar todos!-Disse Lily puxando com dificuldade os discos enfileirados.

Logom após chegarmos no carro Cooper com as mãos no volante ligou o rádio.Estava tocando Nowhere Man, uma ciosa meio exótica naquela parte do país,pois em Blackpool só tocava Rock´n Roll:

He's a real nowhere man,
          Sitting in his nowhere land,
          Making all his nowhere plans
          for nobody...

Eu estava completamente em êxtase...Não era uma coisa boa de se ter...Precisava ouvir alguma coisa boa,por exemplo "Toda sua caminhada nem um pouco curta de Liverpool até Blackpool deu algum fruto...Paul McCartney NÃO está morto...Vamos encher a cara a noite inteira!..."

Mas não...Derrepente eu adormeci,desmaiei,apaguei,sei lá...Só sei que não vi de jeito nenhum como Lily e Cooper tinham chegado ao Starbucks...

-Kate o que você quer?-Disse Cooper abocanhando seu misto...

-Um bom travesseiro...

-Nossa que mau-humorada...-Disse Lily

Chegando ao hotel(Tinha saído da casa da vovó),estava doida para tomar algum remédio enorme e ir para cama,quando me ligam:

 -Katherine?

-Sou eu

-Aqui é o Bryan Fleppian...Da loja de discos...

-Ahh sim como vai o senhor?

-Bem,eu achei aqui no meio das minhas fitas VHS uma reportagem sobre esse assunto em que você e o seus amigos estão "investigando"

-Sim estou indo praí...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério de Paul Mccartney" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.