O Mistério de Paul Mccartney escrita por VivaLaVic


Capítulo 5
Bem-Vindos a Blackpool...


Notas iniciais do capítulo

OOOOI PESSOAS!!!!!!!!!!!
O que será que vai aconteçer com Lily Kate e Cooper?
Acompanhem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120438/chapter/5

Na manhã seguinte,Lily e Cooper estavam na porta da minha casa,e minha fiel empregada desde o berço Naomi ofereçeu a nós biscoitos natalinos preparados por ela mesma...Cooper como ama as deliciosas receitas que Naomi prepara aceitou na hora!Subimos ao meu quarto para investigar a suposta morte de nosso ídolo Paul Mccartney...

 -Não Coop!! Não pode seeer...Disse eu caindo e chorando nos braços do meu amigo-irmão Cooper

 -Calma!Calma Kate!

 -Nossa amiga!Não sabia que você gostava tanto de Paul Mccartney assim!

 -Ok...Vamos parar com isso!...Disse Cooper se libertando de mim...

Lily,Cooper e eu começamos folhear o livro...

 -Já sei! Eu ouvi minha mãe e meu pai conversando sobre a empresa de contra-baixos que meu pai teria comprado de Paul Mccartney,talvez ele possa nos dizer aonde Paul mora né...Disse eu empolgadissima

 -Mais seu pai e dua mãe deixaria você ir viajar comigo e com Cooper?

 -Claro,ouvi eles dizerem que Paul mora em Blackpool...

 -Blackpool?Não é aonde a sua vó Abigail mora Kate?...Disse meu sonho dourado Cooper...

 -Melhor ainda,digo que nós vamos passar uns dias lá...

 -Claro,só preciso falar com meu pai e minha mãe...

 -Eu também...Disse Cooper e Lily juntos... -Kate depois que eu resolver isso eu te ligo okay?

 -Claro Lily...

Nos despedimos e fui soltar a bomba em papai e mamãe...Começei sentando no meio deles no sofá...

 -Nossa Katherine você nunca senta ao nosso lado filha!...Disse papai

 -É Kate querido!...Corrigiu mamãe

 -Isso mamãe!Saaabe,eu queria pedir uma coisa para vocês...

 -Pode falar meu dociinho de coco...

 -Eu queria saber se eu,a Lily e o Cooper poderiamos passar esse final de semana na casa da vovó Abigail?

 -HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...NÃO!...Disseram papai e mamãe juntos

Subi correndo pro meu quarto e dei um chute na porta que fez ela fechar forte...Peguei o telefone e no mesmo segundo liguei para a lily...,

 -E ai amiga? O que o seu pai disse?

 -Adivinha Kate?

 -Não né...

 -É

 -Relaxa os meus também disseram não...

 -É mais nós não vamos poder investigar mais afundo...

 -Já sei! O Matt tem um amigo que trabalha na companhia aérea,nós poderiamos falar com ele sobre as 3 passagens para Blackpool,nós poderiamos fugir...

 -Claro não to aguentando meus pais mesmo...Sabe o que eles inventaram agora?

-O que?

-Que quando você tem algum problema de saúde é para abraçar uma árvore que as suas doenças absorvem para dentro da árvore e você se cura...É  para rir ou não?

-HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA concerteza sim...

Os pais da Lily eram Hippies,Sr. e Sra.Phillips eram os Hippies mais famosos da cidade de Liverpool.

Me despedi da Lily e liguei para Cooper

-Oi Coop...

-Oi Kate...

-E ai?O seu pai deixou?

-Nãão...E ai? Qual o seu próximo plano?

-O Matt tem um amigo que trabalha numa companhia aérea,nós poderiamos fugir amanhã e embarcar para Blackpool...

-Kate,eu não quero nada desse teu namorado ai...Lembra do que ele fez comigo?

No verão passado eu,Matt,Lily e Cooper fomos acampar em Londres,e Matt brigava comigo enquanto Cooper tentava me defender...(Já imaginam o que aconteceu não é mesmo?)

-Calma Coop...

-Tá bom tá bom mais só por você em?

-Você é muito fofo,xau até amanhã...

 -Xau...

Depois que desliguei,arrumei minha mala e deixei embaixo da cama para mamãe e papai não verem...

 No dia seguinte,saí bem cedo de casa e deixei um bilhete em cima da mesa que dizia assim:

OI PAI E MÃE,ESTOU NA CASA DA VOVÓ EM BLACKPOOL,

COM LILY E COOPER,DESCULPE POR DESOBEDECER MAIS

EU DESCOBRI UMA COISA MUITO IMPORTANTE E PRECISAVA

IR A BLACKPOOL URGENTE,QUANTO AS PASSAGENS FALE COM MATT

                                               BEIJOS,KATHERINE

Depois fui direto para a casa de Lily,e depois na casa de Cooper,direto da casa dele fomos a casa de Matt...

Depois que toquei umas 500x a campainha dele que só fazia som para dentro da casa Matt me atendeu com uma cara de sono que dava dó...

-Oi Kate?

-Oi Matt...Disse eu dando-lhe um beijo...

-Oi Lily...Oi...Cooper...Disse Matt

-Sabe Matt,nós precisavamos saber o nome daquele seu amigo que trabalha na companhia aérea...

-Josh Laker?

-Esse mesmo!

-Mais porque vocês querem saber?

-Nós vamos a Blackpool investigar um mistério...

-Ok então xau...

Fomos direto ao aéroporto procurar por Josh Laker...Chegando lá perguntamos a recepcionista em que setor ele trabalhava...Ela disse que no setor das bagagens...Lá encontramos um rapaz que eu reconheci da festa da Claire.

-Josh Laker?...Disse Cooper

-Eu mesmo...

-Oi Josh! Lembra de mim? Sou namorada do Matt...

-É mesmo como podia me esquecer...

 -Então,precisamos de passagens de avião...

  -Posso conseguir mais não totalmente de graça...

 -Quanto?

 -100 dólares...

 -Não sei...Disse eu tirando minha carteira da bolsa...

Tinha exatos 350 dólares na bolsa...

 -Aqui está...

Embarcamos no 1° vôo a Blackpool...Cooper dormiu a maioria do vôo...Enquanto ele dormia Matt resolvia acabar tudo comigo  por msn!

Matt diz:

Oi Katherine!

Kate diz:

Nossa! Matt! o que houve?

Matt diz:

Acabou Katherine! Conheçi outra e não quero ficar mais com você!

Katherine ficou offline

 -Calma Kate...Lily tentava me consolar...

 -Eu odeio ele odeio...

Aqui Kate sua água...Disse Cooper(Siim ele pediu uma água com açúcar para mim)

 Bebi toda a água num gole só...

-Calma Kate,você vai se engasgar!...Disse Coop...Sempre se preocupando comigo!...

-Ah eu não me importo!

-Não sabia que você gostava tanto daquele idiota do Matt!

-Deixa pra lá Coop...Disse eu o abraçando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério de Paul Mccartney" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.