O Mistério de Paul Mccartney escrita por VivaLaVic


Capítulo 4
Começa o mistério




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120438/chapter/4

Depois que Lily e Cooper foram embora,recebi um telefonema do meu namorado chamado Matt Clarks me convidando para ir a um aniversário de 15 anos da sua irmã Claire Clarks,detalhe,era estilo anos 60.Aceitei,e passei o resto da tarde comprando roupas para ir...Com roupas só confio na minha melhor amiga Lily para ver se ficou bom...Ás 7:00 da tarde Matt ligou falando que estava indo me pegar...Confesso que nunca gostei de verdade de Matt,acho que eu tinha uma força mais forte com Cooper...

 -E aí gata?...Disse Matt

 -Oi...

 -O que aconteçeu??

 -Nada não Matt...Disse eu tentando esconder o medo do livro...

 -Matt...O que você acha desse livro...Disse eu tirando da bolsa...

 -Me pareçe bem empoeirado...

 -Claro acabei de alugar na biblioteca da escola...

 -Imagino...Deixa eu ver...''MISTERIOSAS MORTES DO ROCK´N ROLL'' pareçe bem bizzaro...

 -Isso que eu to tentando descobrir,ainda não começei a ler,só li a snopse...

 -Você le la na festa...Acho que deveria falar com Bryan Fluxts ele sabe tudo sobre rock´n roll e morte de artista...

Chegando na festa,encontrei Claire e lhe dei o seu presente e um beijo de parabéns...

 -Quer beber alguma coisa?...Disse Matt...

 -Não amor,to bem...Cadê esse Bryan Fluxts?

 -Bem ali na mesa de doces...

Fui falar com ele e ele me disse para abrir o livro e ler ele inteiro,depois era para eu procurá lo e ligar no número do cartão que ele havia me dado...

Quando cheguei em casa,mamãe e papai estavãm vendo um filme na tv depois de me encherem de beijos,subi pro meu quarto e me troquei,depois da minha empregada vir me levar o chocolate quente,sentei na cama e abri o livro bem na parte que falava ''A suposta e misteriosa morte de paul mccartney...''

Resolvi ler...

 Dizia assim:

''Em 1966, logo após o lançamento do álbum Revolver, os Beatles pararam de excursionar em virtude da dificuldade de tocar ao vivo os arranjos cada vez mais complexos e inusitados de suas músicas. Este fato, aliado a um acidente de moto sem maiores consequências sofrido por Paul McCartney, deu origem ao surgimento algum tempo depois do maior e mais duradouro boato de todos os tempos: o de que Paul McCartney havia morrido e sido substituído por um sósia''

 -O que?...Disse eu absmada!

 Na mesma hora liguei para Lily

 -Lily!Lily!

 -An? Kate?

 -Oi amiga mais porque você não me ligou numa hora mais apropriada?

 -Porque eu precisava ligar já...Sabe aquele livro que nós alugamos na biblioteca?

 -O bizzarrão?Sei,no fim você leu?

 -Li e achei umas coisas muito estranhas

 -o que?

 -Sabe aquele cantor dos Beatles Paul Mccartney?

 -Sei

 -Sabe que eu descobri que é bem suposto que ele esteja morto?

 -Nossa! Kate,amanhã eu vou ai bem cedo para conversarmos melhor ok?

 -Ok amiga beijos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério de Paul Mccartney" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.