O Mistério de Paul Mccartney escrita por VivaLaVic


Capítulo 2
A tempestade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120438/chapter/2

Quando entramos na sala do prof°Village estavam todos jogando bolinhas de papel descontroladas,vi uma voar na cara da Lily e mais duas na cara do Cooper.Olhei e o professor estava debruçado na mesa.Cooper foi falar com ele e perguntar o que havia acontecido

-Nossa gente o cara ta mal...-Falou Cooper

-Acho melhor chamarmos a diretora- Falei

-É mesmo Kate... -Saimos em busca da sra.Rita Plakchet.Ela saiu correndo conosco para a sala do prof°Village...Ela foi falar com ele e mandou-o ir embora descansar...Enquanto dava suspensão para os alunos mandou-nos ir a biblioteca...

Chegando na biblioteca Lily disse:

-Amo a biblioteca...O cheiro dos livros empoeirados e velhos!

-É você também ama a crise de renite que dá em você depois né...-Disse Cooper

-A calado panaca!-Siim no fundo eles se amavam...

CABRUUUM!!!!!!!!Começou uma tempestade muito forte,todos que permaneciam na biblioteca,principalmente os da 1°série começaram a gritar...Sra.Gregorya tentou acalmar as crianças com balas de menta...Enquanto eu,Cooper e Lily acháva-mos um lugar para se sentar e esperar dar o sinal da 2°aula.Cooper mostrava a mim e Lily seu novo projeto para a captura de imagens para jogos de video-game,estava olhando em volta da biblioteca e achei um livro enorme e muito velho,para a minha sorte acabou a luz bem na hora que eu queria ir até lá e pegar o livro empoeirado...

Sra.Gregorya tentava acalmar as crianças denovo,agora pela luz apagada...

-Crianças,tem uma lanterna ali atrás daquele livro marrom ali... -Disse-nos,para minha sorte era justamente o livro enorme,empoeirado e velho...

Chegamos mais perto e com dificuldade Cooper moveu o livro pra pegarmos a lanterna...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério de Paul Mccartney" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.