O Mistério de Paul Mccartney escrita por VivaLaVic


Capítulo 1
Tudo denovo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120438/chapter/1

Estava tendo um sonho terrível,sonhava que,uma fumaça preta e fria cobria-me,só parei para pensar que era um pesadelo quando ouvi o priiiiiii do despertador.Olhei no relógio,6:59 da manhã...

-Estou atrasada!Nossa mais ninguém me acordou?

Saí correndo...Nem tomei café da manhã!Peguei a chave do meu Porshe rosa e saí cantando os pneus.Cheguei na porta do Colégio Liverpool High School e encontrei Lily e Cooper,meus melhores amigos,descutindo como sempre...

-E aí pessoal...O lançe da teoria da Relatividade denovo?-Argumentei...

-É esse manezão não sabe que foi Albert Ensten que descobriu-Falou Lily

-Albert Ensten? Achei que fosse Isaac Newton.-Falou Cooper

-É porque você é burro,-Falou denovo Lily

-Tá vamos entrar...

Chegando perto do quadro de avisos olhei ''HOJE PROVA DE TRIGONOMETRIA'' 

-O que? Hoje prova? Nem estudei...-Falei

-Relaxa Kate,nós estudamos no intervalo-Falou Cooper sempre tentando me animar.

-Tá Coop você venceu...

Fomos rumo a aula de matemática,aula mais tédio para mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério de Paul Mccartney" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.