Vida Cruzada escrita por Razi


Capítulo 31
Hospital


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, parabéns a quem continuou a ler até aqui e espero que este final possa agradar em partes a todos.
Afinal, nunca fui muito boa na conclusão das histórias sempre faço rotineiro demais, enfim espero que curtam e o primordial NOTICIAS NA NOTA FINAL.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120380/chapter/31

Não sei por quanto tempo fiquei desacordada, mas ao abrir meus olhos acabo dando de cara com o teto branco e o cheiro de hospital.

Opto por mudar minha posição sentindo dores ao longo do meu corpo.

-Hei – Hana entra no meu campo de visão – Vai com calma.

Olho-a dando um sorriso sem jeito antes de formar uma careta de dor.

-Seu corpo precisa se recuperar – ela continua ajeitando o travesseiro pra mim – Antes que pergunte todos estão bem, não piores que você, mas podem caminhar um pouco.

-Menos mal – digo aliviada – Por quanto tempo dormi?

-Umas cinco horas – ela responde – Prometa que não vai entrar mais em brigas desse tipo.

Faço um beicinho ganhando um aperto de bochecha seu.

-Estou machucada – protesto.

-Já percebi – ela replica me olhando – Bom saber que apenas alguns ossos estão quebrados.

-Comovente – ironizo arrancando um sorriso seu – Como Rui está?

-Sadio – ela responde – Ele não é o tipo de cara que se derruba facilmente.

Sorrio ficando de vez aliviada antes de meus olhos voltarem para porta que se abria revelando uma mulher de cabelo ruivo flamejante encaracolado que caia por seus ombros até sua cintura, os olhos negros igual aos de Izuro com a pele alva no corpo baixo e bem magra.

-Então ela acordou – ela diz sorrindo aproximando-se de nós – Que boa noticia.

Olho para Hana que logo entende minha confusão e trata logo de me informar.

-Essa é Lucy – ela diz gesticulando para a ruiva que faz a típica inclinação – Ela é irmã do Izuro.

Acabo por me recordar de que Heisuke já chegou a comentar sobre ela.

-Peço desculpas pelo que ele causou a você e seus amigos – ela diz serena – Mil perdões.

-Como ele está? – pergunto curiosa.

-Vai ficar bem agora que terá aulas estritamente particulares – ela responde séria – Fiquei muito surpresa depois que Hei-kun me contou o que houve com seu irmão.

-Ele tende a falar demais – satirizo.

-Mesmo assim – ela persiste – Ele causou um grande transtorno para a família Serizawa compactuado com Kaoro-chan.

-Pelo menos tudo já foi resolvido – Hana suspira cansada recebendo meu olhar confuso – O casamento não vai mais acontecer e Kaoro parece que vai ser mandada para um internato.

-Uma boa decisão – Lucy opina atraindo meu olhar – Não concordar, Kath-san?

De novo os apelidos.

-Prefiro nem mais pensar nisso – digo seca molhando meus lábios depois.

-Lucy-san, vamos na cantina? – Hana a convida – Katherine vai ficar bem com um bom refrigerante.

A ruiva assente com a cabeça antes de se voltar para mim.

-Logo retornaremos – ela declara antes de acompanhar Hana – Não saia daí.

Acabo sorrindo do seu jeito espontâneo antes de me lembrar de Izuro e Kaoro.

Talvez seus destinos possam ser os corretos no fim das contas.

Respiro profundamente antes de fechar os olhos relaxando.

-A Bela Adormecida já voltou a dormir? – a voz de Rui permeia em meus ouvidos.

Abro meus olhos deparando-me com seus olhos hipnotizadores.

-Os demais estão fazendo últimos exames – ele comunica – Logo estarão aqui para te fazer companhia.

Assento com a cabeça enquanto ele fica ao lado da mac.

-Tudo bem com você? – indago olhando-o.

-Não se preocupe comigo – ele diz suave – Cuide agora de sair dessa cama.

-Vou logo sair dela, não seja impaciente – digo brincalhona.

Ele acaba sorrindo puxando-me junto no sorriso.

-Sabe que dia é hoje? – ele indaga retórico.

-Quinta-feira? – indago receosa arrancando outro sorriso seu.

-Hoje é White day – ele diz solene – Como sei que você não gosta de chocolate, tenho que dar outro presente não?

Observo-o calada.

Estava um pouco surpresa por ser o dia em que os garotos retribuíam os chocolates que recebiam das pessoas que gostam no Valentine’s day.

Ele retira do bolso um colar prateado tendo como pingente uma flor de lis que chama minha atenção por sua delicadeza.

-Posso colocar? – ele pede olhando-me nos olhos.

Assento com a cabeça antes de me ajeitar para que pudesse colocá-lo. Sinto seu cheiro refrescante, afinal seu pescoço estava muito próximo de mim além de seus lábios que sem perder o eixo são provocantes.

A porta se abre deixando-nos ver Takuya e Allan primeiramente. Sendo que ele tapa os olhos do meu irmão.

-Porta errada – ele declara antes de fechá-la.

Acabo sorrindo ao lado de Rui que deixa seus olhos fixarem-se no meu rosto.

-Ouviu que não se deixa pra depois que pode fazer agora? – indago retórica.

 Um sorriso emoldura seus lábios antes de colá-los aos meus.

The end!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, vamos lá e acreditem vai ser uma nota imensamente longa.
Tenho que agradecer alguém?
Certamente todos as pessoas que se deram ao prazer de ler essa histórias e com um carinho mais especial quem se deu ao trabalho de comentar.
Meus sinceros agradecimentos por isso.
—_____________________________________________________________

Agora vamos aos estupendas nóticias, primeiro não haverá continuação o que acaba ligando a outro fato que é bem complexo.
No momento estou com projetos em andamentos além de Vida Cruzada, Guardiã e Dangerous people. Quando todas acabarem termina minha fase de escritora.
Isso mesmo que leram não vou mais escrever.
A razão pode ser ridicula para alguns e outros não, vai do ponto de vista de cada.
Sinceramente não sei como fazer isso.
Em todo caso, vou parar de escrever, pois preciso me focar pela primeira vez nos estudos de verdade para conseguir uma boa colocação no vestibular e como vocês já devem saber tenho a intenção de fazer intercâmbio e isso requer outro esforço. Não apenas por isso que estou parando, ocorre também o fato de que vou me alistar na Aeronáutica, para isso preciso ir me acostumando com algumas coisas.
Enfim não vou sumir do Nyah de maneira alguma pelo menos por enquanto, deixarei de ser escritora e me tornarei apenas mais uma leitora em meio a tantas que existem por aqui. Vou retomar a ler todas as fics que tenho na lista quando finalizar as outras fics e isso não demorara muito.
Finalizando, afinal digitei demais.
Agradeço por tudo e para quem pretende ler apenas essa história posso digitar um adeus, mas acho isso forçado, então deixo isso vazio e pra quem pretende ler minhas outras histórias, nos vemos alguma hora por elas.

Assim abraços e beijos á todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Cruzada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.