Vida Cruzada escrita por Razi


Capítulo 29
Superioridade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120380/chapter/29

Ela acabava de ficar na minha frente deixando-me ver seu semblante sereno.

-Seri-kun deve ter te contado tudo não é? – ela indaga retórica.

-Posso dizer que sim – confirmo dura.

Ela sorri levemente.

-Você nunca gostou de mim, não é Katherine-san? – ela indaga ainda usando o mesmo tom.

-Não me entenda mal – digo pausadamente – Mas suas personalidade é irritante.

Ela novamente sorri.

-Ou pelo menos o personagem que você mostrou – complemento tirando seu sorriso do rosto – É devo acreditar que também não gosta de mim.

-Errada – ela discorda pondo as mãos para trás – Pensei que você seria uma rival que deveria ser difícil de derrubar.

Ela vê meu semblante calmo e solta outro sorriso.

-Mais depois daquela nossa conversa tive certeza que seria fácil tirá-la do caminho com a personalidade frágil que me mostrou.

Solto um sorriso de escárnio chamando sua atenção.

-Acha mesmo que eu era uma rival tão ridícula assim? – indago cética – O que você aprendeu com todos esses anos?

-Mais do que você sonha – ela responde dura – Seri-kun realmente a tem como uma irmã e que a protege com unhas e dentes. Não acha que é um bom motivo para sentir ciúmes e a sensação de estar sendo deixada de lado?

Dou um passo na sua direção firmando meus olhos em seu rosto.

-Alguma vez ele te deu razão para achar que você era importante para ele? – indago azeda.

-Vou me casar com ele – ela declara confiante.

-Forçando-o – acrescento – O amor é unilateral nesse caso e logo vai perceber o quão patética você parece.

Ela solta um sorriso.

-Deve está achando que o que quer que ele faça vai fazê-lo se livrar disso não é? – ela indaga retórica

 – Ele pegando o controle de Housen acaba com a brincadeira – digo séria.

-Errada de novo – ela sorri – Não importa se ele pegar o controle dessa escola, porque ainda sim terá que se casar comigo.

-Nara é de cumprir acordos não? – devolvo cruzando os braços.

-Seri-kun não vai passar a frente dele – ela conta balançando o indicador – Sei o quão brutal ele pode ser e cá entre nós, Seri-kun é fraco no fim das contas.

Solto um sorriso de escárnio antes de olhá-la de novo.

-Ainda pensa que o conhece? – indago com desdenho – Serizawa talvez seja pior que Izuro nunca parou para pensar nisso?

-Vamos ver como isso acaba então – ela replica – Afinal você não é uma ameaça a se levar em conta.

-Como? – pergunto confusa.

-Bem você não ama Seri-kun e muito menos gosta de brigas – ela responde – Então não deve se preocupar com o fato de você se envolver nisso.

-Ah tá – reflito monótona – Mais fique sabendo que as pessoas são caixinhas de surpresas.

Toco seu queixo antes de sair do terraço.

Encontro com Takuya na sala de lazer que estava aprendendo os comandos do jogo de Hana que explicava enquanto Naomi e Rui conversavam sobre algo divertido por conta de seus sorrisos.

Sendo o dele bastante exuberante.

-Aqui – Ken diz colocando na minha frente um sorvete ao segundo que seu braço ficava ao redor do meu pescoço – Vai me dizer que não gosta de sorvete?

-Não – pego-o sentindo o gosto de morango dissipar na boca – Está delicioso.

Ele sorri faceiro antes de me indicar uma cadeira, a puxando para que me sentasse e logo depois assumindo a cadeira ao meu lado.

-Deve estar se sentindo mal por ter descoberto tudo, não? – ele indaga meio sério.

-Estou um pouco chateada com tudo isso, mas – levo um pouco de sorvete a boca – tento compreender.

-É forte no fim das contas, Katherine-san – ele reflete – Por isso que entendo um pouco você.  

-Se entendeu me conte um pouco então – Rui pede deixando seus olhos caírem em mim – Podemos nos juntar a vocês?

-Não sei porque perde tempo perguntando – Ken satiriza recebendo um olhar significativo dele – Podem, fique longe dele Naomi-senpai.

-Acho melhor que fique longe dos dois – comento com sarcasmo antes de morder a casquinha.

-Isso nos alegra tanto – Rui ironiza elevando seus olhos para além de mim – Hideki-san.

Volto-me para ele que deixa seus olhos caírem sobre mim.

-Se é algo que não devo ouvir então – digo já começando a me levantar.

-Ouça também, Takada-chan – Hana recomenda antes de retornar para Hideki – O que aconteceu?

-Foi decidido quando atacaremos Izuro – ele responde solene.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando retornar é para postar os últimos cap. que devem saber do que vai se tratar.
Até mais.
o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Cruzada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.