Diário de Rosalie Hale escrita por AnaBells


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

ROSALIE HALE ESCREVE UM DIÁRIO ONDE ESCREVE TODAS AS CONFUSÕES COM OS CULLEN,A BELLA,OS VOLTURI E COM VICTORIA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120353/chapter/1

                        

Olha,eu não sou muito boa em fazer diários,afinal eu nunca fiz um na vida.Eu sou Rosalie Lillian Hale Cullen,ou simplismente a MaraviRose.
Eu moro com 6 dores de cabeça:Edward,Alice,Jasper,Carlisle,Esme e a maior dor de cabeça de todas:Emmett,que para ficar pior é o meu...marido.
Nos conhecemos quando ele estava sendo atacado por um urso e eu o achei jogado no chão,jorrando sangue,infelismente eu o achei muito parecido com o filho de uma amiga e trouxe o infeliz pra casa.Ele é como um cachorrinho,revira e destrói a casa inteira mas faz tudo que vc quer.Isso é apenas 50% bom,mas agora é tarde pra dizer isso.Eu vou ter que passar a eternidade aguentando um furacão na MINHA casa.Á,eu esqueci de dizer uma pequena coisinha...EU SOU UMA VAMPIRA.
não fique surpreso,pelo jeito hoje em dia quase todo mundo é vampiro,estou afim de arrumar uma briga com a Alice,e talves eu chame ela para caçar uns viados por aí comigo,daí nós voltamos pra casa,roubamos o cartão de crédito do Carlisle e vamos para o shopping,meu garda-roupa ta um lixo,e a merda do meu cartão estourou o limite!se(melhor,quandoacontecer!) alguma coisa eu conto!

                                 ROSALIE HALE
      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Rosalie Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.