Mete Sua Boca na Minha, Tom K! escrita por tatakaulitz


Capítulo 9
Capítulo 9eles encolheram part2


Notas iniciais do capítulo

gente to sem ideiaaaaaaaaaaa, se alguém tiver alguma , eu aceito sugestões!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120331/chapter/9

No mercado G tava lavando o carinho e o pessoal estava em volta dele, então o que agente compra?

Carol: duas mamadeiras, eu acho que o Bill não usa mais fralda mais a Kaela deve usar só tem dois anos, agente precisa de sabonete, shampoo essas coisa pra higiene.

Eles seguiram com o carinho para essa parte do mercado chegando lá Gust viu um absorvente na pratíleira pegou e resolvel zoar o amigo:

Gust: g você não pode se esquecer de comprar seu absorvente! Eu não vou vim comprar pra você depois amor. - nessa hora uma velhinha passou com outra elas cochicharam – esse mundo tá perdido até homem agora tá mestruando!

G: cala boca Gust!

Nana: calma minha gente, sabe eu to com uma vontade de fazer uma coisa.

Carol: o que amiga?

Nana entrou dentro do carinho e disse- me impura G?

Gust impurou ela eles iam que nem doidos pelo corredor do mercado, até que g e nana viraram na parte de produtos de cabelo, os olhos dos dois brilhavam de emoção *-*.

Nana: G pega ali aquele pote de creme pra mim?

G pegou e nana colocou por dentro da blusa. os dois olharam para todos os lados e saíram de lá e voltaram para onde os amigos estavam, chegando no caixa nana saiu de dentro do carinho e o pote de creme caiu. Os seguranças estavam se aproximando , nana se desesperou ela pegou na mão do g e os dois saíram correndo pra fora do mercado.

Seguranças: droga fugiram!esses marginais!

Dentro do mercado Carol ficou sem entender nada, Nana tinha roubado um pote de creme de hidratação?

Carol: amor você viu o que eu vi?

Gust: vi, o G e a Nana, roubaram o mercado!

Carol: pra onde será que esses dois viciados em produtos de cabelos foram?

Gust: devem ter voltado para casa.

        Em quanto isso em casa.

Thamy estava deitada ,abraçada a tom. Kaela e Bill dormiam . Bill abraçava kaela protetoramente.

Tom: até dormindo o Bill é possessivo rsrrs.

Thamy: é verdade, amor você não acha que o pessoal tá demorando?

Tom: é verdade já tem mais de 2 horas. - quando Tom terminou de falar G e Nana entraram no quarto mais brancos que neve.

      Tom e Thamy se levantam da cama e caminharam até os amigos.

Thamy: ei o que foi?

Nana: équeletavaláaieupegueiaielecaiuaicorreramatrásdagenteaiagenteveiopracasa.

Tom: nossa entendi tudo –'.

G: é q a Nana roubou um pote de creme , ai o creme caiu da roupa dela , ai a negada viram e saíram correndo atrás de nós , agente conseguiu escapar.

Thamy: pqp , vocês quase foram presos por causa de um pote de creme.

Tom: deixa eles amor , eles queriam sentir a adrenalina! Eu já fiz isso uma vez, mais eu peguei camisinhas.

Thamy: agora sei porque você tem um estoque delas.

Nana: e como eles estão ?disse nana apontando para bill e kaela .

Thamy: estão dormindo, vamos pra sala pra não acorda eles.

Quando todos já estavam na sala, carol e gust chegaram.

Gust: olha só que tá aqui! O chapamen e a ladrona.

G: olha o respeito ! Você quer que eu te impure e você saia rolando que?

Thamy e Carol: CALMA GENTE!

Tom: vocês não gritem ou vão acorda as crianças.( até eu me surpreendi)

Thamy: vocês compraram tudo?

Carol: compramos amiga, eu só espero que isso não dure muito tempo.

Gust e Carol foram deixar as compras na cozinha e levaram o resto para o quarto de Thamy.q Quando eles chegaram lá, bill estava acordado, correndo pelado pelo quarto e kaela sorria e batia palminhas.

Gust: o Bill não tem jeito mesmo, adora ser exibir! - vem cá moleque- disse chamando o bill que o encarou.

Bill: quem é você?
Gust: sou o gust seu ... seu tio.

Carol: tio?

Gust: é , ele não lembra de nada mesmo, e ficaria estranho eu dizer que sou amigo dele né.

Bill: tiooooo, oia como sou boitoooo!

Gust: convencido - . - ', agora vem aqui pra mim colocar uma roupa em você!

             Bill saiu correndo saltitante até Gust que o trocou , Carol foi até thamy e a pegou no colo, ela encarou carol:

kaela: kd minha mamãe e meu papai - disse chorosa coçando os olhos.

Carol: sua mãe e seu pai?....1 ano depois... atá a thamy eo tom, eles estão lá. quando carol sentiu algo quente em sua blusa.

Carol: pqp ela mijou em mim gust!

Gust: amor olha a boca, vc sabe que criança adora repetir o que os adultos falam.

Carol: ta vou te dar um banho mocinha, ai eu levo vc pra ficar lá embaixo.

                  Carol deu um banho em kaela, enquanto Gust intertia o Bill.

         Lá em baixo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mete Sua Boca na Minha, Tom K!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.