Mete Sua Boca na Minha, Tom K! escrita por tatakaulitz


Capítulo 7
Capítulo 7 eles chegaram part 2!


Notas iniciais do capítulo

gente o foco foi bill e kaela, amanhã postarei o almoço deles ok? *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120331/chapter/7

Depois que o ar faltou eles se separaram bill, olhou nos olhos de kaela, que brilhavam com intensidade, ele se aproximou e falou baixinho e rouco no ouvido dela:

bill: que tal você me mostrar seu quarto, ai você troca de roupa ,porque meu rosto tá aparecendo.

Só então ela se tocou q o short havia rasgado , ela puxou bill, pela mão e subiu para seu quarto. Enquanto ainda havia, tom e thamy, nana e g, e carol e gust ,na sala. Thamy encarou tom que ainda estava com as mãos na sua cintura e lhe perguntou.

Thamy: então tom gostou do nosso showzinho?

Tom: gostei muito, e vou querer uma reprise mais tarde só você e eu.

Nana e g conversam sobre cabelos e o papo fluía que era uma beleza eles viram que não daria certo os dois juntos , g ainda amava sua ex, e nana só tinha interesse no cabelo dele.

Nana: então g , você vai me revelar o segredo desse cabelo tão sedoso?

G: tem todo um processo que leva ele pra ficar assim nana, mas depois eu te dou o nome do meu creme de hidratação!

agora quem parecia tá no maior love mesmo era gust e carol, ela tava no colo dele ,com os braços em volta do pescoço do mesmo.

Carol: aim gust eu amo você meu choc men.

Gust: rsrs eu confesso que to gostando de você também carol, finalmente eu acho que achei a metade do meu bombom.

Lá em cima no quarto kaela já havia trocado de roupa , bill estava sentado em sua cama a observando,,enquanto ela guardava o figurino no armário. Kaela se virou pra bill, ele tava tão lindo com uma calça skinny preta e uma blusa xadrez vermelha e preta. Ela se sentou de frente pra ele na cama.

Kaela: então bill, como foi a sua viajem?

Bill: foi um pouco cansativa , eu quase não dormi e ainda não almocei.

Kaela: então vamos descer que agente encomendou o almoço pra vocês , agente pediu comida vegetariana pra você e pro tom.

Bill: olha , eu acho que não vou querer mais embora daqui viu, - disse piscando pra ela, que se pudesse teria desmaiado.

Kaela: bill, eu vou te falar uma coisa agora do fundo da minha alma, presta atenção – disse pegando a mão dele e colocando em seu coração. bill se surpreendeu com a atitude dela.

Kaela: bill eu te amo , a muito , muito tempo desde de que você tinha 12 anos e eu 11, eu sempre te via pela lente da tv imaginando , quando nós ficaríamos frente a frente, e por um milagre ou pelo destino a thamy ganhou esse sorteio e você tá aqui , bem agora , de ante dos meus olhos, você pode achar que sou mais uma fã, mais eu só quero uma oportunidade pra te mostrar que eu sou o que você procura, e não encontra , que eu sou a mulher ideal pra você, que não importa que seja aqui ou na alemanha ou onde quer que você esteja , você sempre vai continuar aqui bill- ela pressionou a mão dele no coração dela que batia descompensadamente. Os olhos de bill se iluminaram e ele sentiu seu coração acelerar , aquilo era amor, só podia ser amor. Ele retirou a mão do coração dela , se aproximou até sentir o ar da sua respiração bater em seu rosto, ele juntou a sua testa com a dela e disse entre seus lábios.

Bill: você está comigo e eu estou com você , junte- se a mim no amor e na morte – ele selou os lábios dela com os seus. O beijo foi intenso , quando não havia mais ar ele se separaram e kaela o abraçou , billl a corespondeu. Eles se levantaram e desceram para sala, bill viu seu irmão sentado no sofá junto com os g´s e as meninas estavam na cozinha ele se separou de kaela com um selinho , e se juntou ao irmão e aos amigos enquanto kaela foi pra cozinha.

Tom encarou o irmão e disse:

tom: cara eu não quero ir embora daqui nunca mais!

Bill: nem eu , tom eu finalmente encontrei o que procurava.

Tom: o amor verdadeiro?

bill: é o amor verdadeiro – disse olhando pra kaela que estava na cozinha arrumando a mesa do almoço.*-*

Gust: bill , cara eu também eu acho que encontrei men , ela é perfeita pra mim, disse gust se refendo a carol:

G: eu fiz uma amiga hoje, eu vou levar essa amizade pra sempre – disse olhando para nana .

Tom: pois é ,eu acho que esse lance de amor me pegou cara , porque a thamy é meu tipo de mulher perfeito ,agente se completa.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews? *-*!