Play With Fire escrita por Kaori-chan


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12033/chapter/3

-Sasuke- “A é, ajudo muito a carta, super! --‘. O que nós poderíamos fazer agora, como que nós vamos fazer pra sabe como que aquele bicho pego a bolsa da Sakura?! Super idéia matá-lo... Será que aquilo fala?!

O que ela fez com a bolsa?! Mergulho no perfume?!  Ou talvez esse... Sei lá o que gostasse de passar esse perfume na bolsa... Ou nele... O vidro esta vazio... Pensamento estúpido --‘“

Pegaram a bolsa e guardaram dentro da de Sasuke. O sol já aparecia no horizonte. Decidiram partir para a Vila do Norte. Eram três horas da tarde quando chegaram à vila... Talvez tivessem chegado mais cedo se tivessem visto a entrada da vila.

-Naruto- Porque a vila é gigante! – sendo irônico, a vila mais parecia um ovo de tão pequena.

-Neji- Vamos parar para almoçar, depois vemos se esse lugar tem mesmo um daqueles bichos.

-Kiba- Há, até parece mesmo, como que eles prenderam um daqueles?

Entram em um restaurante pediram a comida, e enquanto ela não vinha pegaram mais uma vez os Mapas para ver se descobriam o que era as marcas.

- Shikamaru- Talvez um desses seja onde elas estão.

-Lee - Como vamos saber em qual deles?!

-Sasuke- Não sei vocês, mais eu nunca vi esse mapa na minha vida.

-Shikamaru- Realmente não é de nenhum lugar que conhecemos.

-Naruto- Como vamos saber chegar a certos pontos de um lugar que nem sabemos onde é!

-Neji- Não vamos. Eu acho que essa bolsa não é por acaso.

-Kiba- Uma pista então?! Interessante.

-Shino- Ou talvez não.

-Lee - Veremos.

Assim que comeram e pagaram a conta foram atrás do chefe da vila. Era um senhor de seus 62 anos sempre com um sorriso no rosto.

-Neji- O senhor pode nos mostrar esse... Seja lá o que for?

-Chefe da vila- O Orc?

-Lee- O Orc?!

-Chefe da vila- É assim que eles o chamaram no dia que o prenderam.

-Naruto- Eles?!

-Chefe da vila- Os quatro membros da Aparição.

-Sasuke- O senhor os conhece?!

-Chefe da vila- Sim, já tem algum tempo.

-Shino- Pode nos falar quem são eles?

-Chefe da vila- Não sei de muita coisa, sei que eles são contra um tal de Orochimaru.

-Sasuke- “ Oo ‘um tal de Orochimaru’?! Que cara sem cultura! Não sabe nem quem é Orochimaru... é por isso que ele é feliz!”

-Chefe da vila- E acham que os Orcs estarem nesse mundo tem algo à ver com ele.

-Shino- Como assim nesse mundo?!

-Chefe da vila- Foi o que eles falaram quando prenderam o Orc.

-Naruto- “ Quantas esse cara bebeu?!”

-Lee- Você viu essas meninas aqui?! – mostrou a mesma foto amassada

-Chefe da vila- Quem não viu – sorrindo mais- elas vêm aqui de vez em quando, mas faz algum tempo que não as vejo.

-Shikamaru- Elas deixaram alguma coisa, ou lhe disseram algo?

-Chefe da vila- Não.

-Shikamaru- Conhece esse mapa?! - estende o mapa sobre a mesa nesse minuto o sorriso do chefe da vila se fecha.

-Chefe da vila- O que fazem com o mapa amaldiçoado?

-Naruto- Mapa amaldiçoado?!

-Chefe da vila- Não finjam que não sabem de nada! Vocês pegaram com a elfa não foi? Vocês querem os demônios que voam para vocês! Querem? – Nenhum dos garotos entendia o que o homem estava dizendo – E parecem que já acharam! Então voltem para as montanhas! - O homem já estava gritando. Os garotos retiraram-se da sala.

Só havia uma cadeia de montanhas por lá. Mais uma pista?! Talvez. Rumaram às montanhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...

Capitulo minusculo! Mas...

Contem-me, estão gostandado da história?
;**