Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 7
Sorry, I'm Sensible


Notas iniciais do capítulo

O tão esperado acontecimento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/7

Já tinha escovado meus dentes, desci a escada e vi que faltava alguém na mesa, o Justin, ignorei o fato, e me despedi, o tempo tava nublado, simplificando, tava ótimo, fui andando até chegar a esquina, quando eu ouço alguém gritando:

- Amy pera ae - Estranho, essa não é a voz da minha mãe, muito menos do meu pai, será que tem alguma outra Amy na rua e eu não sabia, o que é bem possível já que eu mal saí de casa. Por via das dúvidas vou virar desfarçadamente e ver se é comigo. Lentamente eu viro e vejo a pior cena da minha vida, o Justin tava vindo correndo na minha direção. Quando ele chegou eu mal dei tempo pra ele respirar:

- Do que você me chamou? - Disse estreitando os olhos.

- Amy, não é esse seu apelido? - Ele respondeu fazendo cara de besta.

- Sim, esse é o meu apelido, para minha família e amigos, O QUE NÃO INCLUI VOCÊ - Na última parte eu já estava gritando, virei e saí andando antes que chamasse mais atenção pra mim, que é algo que eu realmente não quero, mas acho que isso é óbvio.

Quando eu olho pra trás vejo que ele não tava mais la, aleluia, ele se tocou. Acho que falei cedo demais, eu mal tinha dado 10 passos quando um carro para do meu lado.

http://www.blogbrasil.com.br/wp-content/uploads/2009/02/fotos-de-carros-bonitos1.jpg

E ele sai dele:

- Por favor deixa eu ao menos te levar no shopping - Ele tava quase implorando, e quase chorando também.

- Tá bom - Não queria fazer mais estardalhaço, e eu sei como é chorar por causa de alguém, e sei que não é legal, odeio ver as pessoas chorando, e com certeza não conseguiria ver ele chorando, principalmente sabendo que a culpa é minha.

A viagem foi realmente silenciosa, estávamos no meio do caminho quando eu decidi ligar o rádio, a música que estava tocando eu reconheci na hora "Blame" do Paramore:

I can't live without your love
Come to me
Please give me one more chance
And you'll see

You can read in my eyes
The words I don't say

You are my only love 

Bom, é mais do que óbvio que depois disso eu desliguei o rádio instantaneamente, o que fez o trajeto mais silencioso ainda.

- Então, 5h agente se encontra aqui? Aí eu te levo pra casa. - Ele disse mais eu notei que ele tava triste.

- Ta bom, obrigada pela carona.

O shopping tava um saco, não tinha nada de diferente do que eu tinha ido ontem, até que eu achei uma joalheria e vi ele, o colar perfeito para combinar com o meu vestido.

http://www.elo7.com.br/pp/colar-onix-coracao-1D4D49.jpg

Tava caro mas eu precisava dele, era muito lindo, cartão de crédito te amo. Comprei e fiquei zanzando la. Quando deu 4h45min eu fui no McDonald e comprei um McFlurry e dela fui direto pra onde ia encontrar o Justin. Ele já estava la, sentado refletindo, eu tinha que admitir, ele até que era fofinho.

- Amanda, ta olhando o que? - Ele perguntou rindo de mim.

- Nada não só tava distraída - Disse corando - E me chame de Amy

- Ta bom - Ele disse se levantando - vamos?

- Claro - E entrei no carro

- Hei Amy, eu comprei um negocio pra você, espero que goste. - Ele me disse me dando um embrulho enquanto ele corava logicamente. - Eu vi como você agiu na vinda e achei que você gostasse.

Eu o abri e dei de cara com o "All We Know Is Falling" o primeiro CD do Paramore, uns dos que eu não tinha, nunca vi ele vendendo no Brasil. E então, inconscientemente eu o abracei e beijei-lhe o rosto.

- Posso? - Perguntei apontando pro rádio.

- Claro! - Fomos até em casa ouvindo Paramore. Eu guardei o CD na capa com o maior cuidado possível e quando eu vi a porta estava aberta com um Justin sorridente me olhando. Eu dei um sorriso rápido e pulei nele dando um abraço nele e dizendo no ouvido dele:

- Obrigada pela carona, pelo CD, e me desculpa por ter gritado com você.

- Tudo bem, acho que agora somos oficialmente amigos.

- Exatamente, então tchau.

- Tchau

E aquela foi a primeira vez que sonhei com Justin Bieber


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que perguntem, sim amo PARAMORE, PARAMORE é minha vida, sou um PARALOVER. Reviews please, me digam se eu to indo rapido demais.