Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 27
I'm Late I'm Late I'm Late I'm Not Late


Notas iniciais do capítulo

Título estranho, eu sei.
espero que gostem, vejo vocês mais tarde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/27

Depois de pouco tempo senti ele subindo na minha cama, puchei ele pra perto e deitei no peito dele, não durei muito.

Acordei no dia seguinte com um barulho, mas o que realmente me acordou foi um movimento em baixo de mim, gente, não era possível que minha cama tenha ganhado vida né. Tava cansada e quando eu estou cansada eu faço tudo muito devagar, lentamente eu levantei minha cabeça e vi, o Justin? Ai me lembrei da noite passada.

- Te acordei amor? - Ele perguntou com aquela cara de anjo, mesmo com o cabelo bagunçado, afinal todo mundo acorda com o cabelo bagunçado quando não ta na TV, ele era lindo.

- Tecnicamente sim, mas eu vou esperar meu celular despertar. - Ele esticou o braço e mecheu no meu criado-mudo pegando alguma coisa, quando ele voltou eu vi que era o meu celular.

- É esse?

- Sim.

- Ele já tocou, foi com ele que eu acordei. - Que merda, tava atrasada.

- Foi a muito tempo?

- Você acordou quando eu tava pondo ele no lugar.

- Ótimo, isso quer dizer que eu não to muito atrasada, vou tomar banho, até mais tarde amor. - Dei um selinho nele e praticamente corri pro banheiro, não sabia que horas eram. Tomei um banho rápido. E fui me trocar, notei que o tempo tinha fechado enquanto dormíamos, provavelmente ia chover, então escolhi uma roupa bem quentinha, peguei meu moletom, mas achei que ia ficar bem estranho peguei uma saia também, o que achei que deixou o look mais estranho ainda.

http://news.bbc.co.uk/media/images/41286000/jpg/_41286732_luna_evanna_big.jpg

[N/A: Sei que é horrível, ao menos eu acho, mais foi a que eu escolhi]

Desci a escada correndo e quase cai no final, quando cheguei la embaixo, vi a hora, ainda eram 6:30, tava cedo, então peguei um pote com cereais e comecei a comer, saudade de uma refeição aceitavel, hoje eu pretendia almoçar, afinal to com fome. Acabei de comer e tomei um copo de iogurte, depois disso simplesmente me direcionei a porta mas antes que eu a tocasse ela abriu mostrando um Jared bem calmo.

- Oi Jared, eu já estava saindo.

- Acho que você não vai comigo hoje. - Ele disse enquanto mantinha a porta aberta pra mim.

- Por q... - Agora eu notei, o Justin estava na frente de casa encostado no carro me esperando. - Entendi, então to indo Jared, obrigada.

- De nada. - Quando eu sai ele fechou a porta. Quando cheguei perto do Justin ele falou comigo:

- Amor você está... diferente.

- Eu sei que estou ridícula, vou entender se você não quiser ser visto perto de mim. - Ele chegou mais perto e me beijou.

- Não me importo se você se veste como a minha avó ou como uma princesa, eu amo você de jeito que você é, e isso ninguém pode mudar. Te amo Srta. Black, ou se preferir, futura Sra. Bieber.

- HAHA. Super engraçado Drew.

- Drew? Nossa, você nunca me chamou pelo nome do meio, a propósito, qual o seu nome do meio? - Tá bom que eu ia dizer, que garoto ingênuo. Tratei logo de mudar de assunto. Me aproximei dele botando meus braços ao redor do pescoço dele e falando do jeito mais sexy que eu consegui:

- Sabe Jus, melhor agente ir agora ou vamos nos atrasar. E eu não quero me atrasar. - Acho que funcionou, ele foi até o carro e abriu a porta pra mim, depois entrou no carro e fomos pra escola, chegamos e o sinal tinha acabado de tocar, simplificando, fomos correndo pra sala, entretanto o Justin não soltou minha mão um segundo sequer, quando chegamos na frente da sala ele me puchou pra ele e me beijou.

A primeira aula era Sociologia, odeio isso, como sempre, me sentei ao lada da Mylla quando sentei ela começou o interrogatório:

- Meu Deus, o que foi aquilo?

- Um beijo. - Disse ficando vermelha.

- Detalhes por favor.

- Agente voltou, estamos namorando de novo.

- Sério? Então você conseguiu? O que você fez?

- Depois eu te explico.

Depois da aula de sociologia tinhamos geografia, como sempre, tinhamos um tempo e depois o intervalo. Quando a aula acabou a Mylla praticamente me arrastou pra fora da sala, dessa vez eu ia me alimentar, mas cereais pra mim. Sentei na cadeira e a mylla disparou com as mesmas perguntas:

- Aquele beijo mostrou que você não estava mentindo nem me zuando, mas me diz, o que você fez? Qual foi o seu plano?

- Ela me arrastou pra um monte de lugares. - Justin respondeu, quando chegou perto dagente. - Prazer, Justin, e você é?

- Sou Kamylla! E Então, quero mais detalhes, o que aconteceu?

- Ele disse que eu o arrastei, mentira, quem tava dirigindo era ele, então eu não o arrastei. E agente foi no cinema, na sorveteria, num mirante e num lugar só nosso. - Terminei piscando pro Justin.

- Num mirante... pra ver o por-do-Sol né? E um lugar só de vocês? Isso é tão romântico, o que aconteceu lá pra ele ser tão especial?

- Sim foi pra ver o por-do-Sol e foi la que nós voltamos, e quanto ao nosso lugar, eu não sei, Amy, o que aconteceu la?

- Foi lá que eu notei que gostava de você, naquele dia depois da festa.

E ficamos assim conversando até que deu a hora de ir embora e eu fui procurar o Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.
Reviews?
Me digam o que acharam do chap.
E se quiserem dar idéias, aceito numa boa.