Meu Anjinho escrita por Carol


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120303/chapter/2

Pov Esme

Eu sempre quis ter um filho mais por um problema até hoje desconhecido pelos médicos isso no foi possível, e por causa deste motivo entrei em uma depressão profunda e tentei me matar cortando os pulsos e me atirando de um prédio de 5 andares,por um milagre sobrevivi mas estava em coma profundo,meus pais acreditando que eu no sobreviveria(pois estava respirando por ajuda de aparelhos, e dependendo deles para viver)resolveram desligar os aparelhos me tirando assim a vida.O médico que estava cuidando de mim (Carlisle)resolveu que no ia me matar então decidiu me transformar em um vampiro,quando ele me mordeu acordei no mesmo instante sentindo uma dor enorme que me queimava por dentro ,quando a transformação foi completa eu estava com sede de sangue humano,depois que terminou seu turno o médico Carlisle me levou para sua casa e disse que me treinaria para ter controle sobre a minha sede ,em um mês eu tinha controle total sobre está maldita sede,ele me falou que isto era raro por que ele levou mais de 3 décadas para ter o total controle. Depois desta transformação minha vida melhorou me casei com Carlisle passamos a lua de Mel na Itália .Quando transamos a primeira vez perguntei a ele se podíamos ter filhos ,mais ele falou que vampiros no podiam ter filhos ,mas ele estava enganado pois um mas depois eu estava grávida,quando eu tive 5 meses de gestação o bebê nasceu,era um lindo menino,Carlisle e eu resolvemos por o nome dele de Edward.Percebemos que no decorrer dos dias ,que ele tinha um dom,quando ele tocava em alguma pessoa ela podia ouvir o que ele estava pensando,eu e Carlisle ficamos maravilhados com ele ,outra coisa nos fascinou ainda mais Edward no dependia de sangue para viver,pois a única coisa que o impedia de ser um ser humano normal era seu dom. Quando Edward completou dois meses resolvemos levá-lo para ver a cidade fomos a um parquinho foi ai que Edward viu uma garota vendendo sorvete ele tocou em mim e perguntou. "Quem ela mame" - Não sei Edward ,mas pra que tanto interesse por esta menina - falei ele me tocou novamente. "Eu quero morar com ela mame" Fiquei pasma com o que ele disse como assim ele quer morar com uma desconhecida? -Esme você está bem aconteceu alguma coisa?-perguntou Carlisle. –Está vendo aquela moça que está vendendo sorvete?Edward quer ir morar com ela sem nenhuma razão concreta - falei ainda incrédula, Edward me tocou novamente. "Mame eu quero ir morar com ela por que ela por que ela me fascina de um jeito estranho" - Edward s por este motivo que quer morar com ela por que ela o fascina?Vai largar sua verdadeira família para morar com uma qualquer?Não mesmo mocinho você vai continuar com nos querendo ou não! -falei para ele que já comes sou a chorar desesperadamente aquilo cortou meu chorão, mas era o certo a fazer. Narrado em 3 pessoa . Durante dois meses Edward chorava compulsivamente no comia ou bebia nada,temendo pela vida de seu filho Esme resolve levá-lo para morar com a tal garota mas antes disto ,pesquisa tudo sobre ela ,acaba descobrindo que seu nome Isabella Swan ,mas conhecida como Bella acabou de se mudar para Forks ,tem vinte anos ,e nenhum antecedente criminal. Quando Esme percebe que ela uma boa pessoa faz a vontade do filho e lhe deixa na porta da casa de Bella com o coração partido,vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!