Achocolatado escrita por Pakoloo


Capítulo 1
Achocolatado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120290/chapter/1

Uma mulher de vinte anos, de cabelos castanhos presos em forma de coque, com olhos achocolatados, com um belo corpo, vestindo roupas no estilo chinês estava treinando quando percebeu uma presença a observando.

 Kiba, um amigo da sua idade com cabelos castanhos e curiosas marcas vermelhas nas bochechas estava encostado no tronco de uma árvore, vendo a linda colega treinar.

-Ohayo, Tenten-chan – acenou.

 Tenten parou o que fazia e sorriu para o membro de Team Gai.

-Yo . – devolveu o aceno – quer treinar?

 -Sim – o Inuzuka respondeu.

 A moça o atacou, reparando pela primeira vez nos traços de Kiba. O moreno contra ataca com velocidade enquanto pensava em um assunto para conversar com a colega.

Depois do treino Kiba disse para a mulher de 20 anos:

-Você vai participar da missão Nível B, com a minha Equipe?

-Vou sim – respondeu cansada – que tomar um banho de rio?

 -Claro, estou cansado pelo treino, belos reflexos você tem. – o Inuzuka Afirmou.
Chegando ao rio,os dois entraram na água ,e se divertindo com a água começaram a conversar:

- Kiba-kun, você gosta da Hina-chan, neh? – perguntou o cutucando.

-Bom,eu gosto muito da Hina-chan ,mas como irmã.

-Bom saber – falou se aproximando mais do garoto.

-Por que o ”Bom saber” ?

-Oras, sempre é bom saber quando um colega está disponível não é? – piscou um olho.

-Haha,vamos sair, a água está ficando fria. - Disse o garoto.

- Você tem razão – Tenten foi até Kiba lhe deu um selinho, saindo rapidamente, pegando sua roupa e correndo em alta velocidade – até a missão, Kiba-kun.

-Ok, até a missão. – o Garoto disse sorrindo e acenando.



-Ei, Tenten Oi. - disse o garoto feliz por encontrá-la.

-Ah,oi Kiba. - Cumprimentou o garoto com mais um selinho.

-Legal, vamos nos preparar logo para a missão. - Disse o Inuzuka Preocupado

- Já deu o horário, podem começar. - disse o instrutor.

-Equipes preparadas. Ok? Comecem.

As duas equipes começaram a correr em alta velocidade a procura do alvo, um fugitivo de Konoha.

As equipes se separaram. Shino e Neji, Lee e Hinata, Kiba e Tenten.

-Ok,vamos Tenten temos que capturá-lo. - disse o Garoto muito sério.
-Tudo bem, más não se esqueça que ele é um jonnin. - respondeu a moça muito séria também.
E em alta velocidade correram tentando alcançar o fugitivo.

-Ok Tenten, alcançamos ele, ataque duplo agora!

-Yo!

Depois de alguns minutos finalmente conseguiram derrotar o foragido, amarrando-o com fios detentores de chakra, para assim poderem levar o foragido de volta a vila para ser sentenciado.

-Ah, Conseguimos Kiba Legal. - disse a linda colega entusiasmada. Kiba descontrolado,deu um beijo segurando sua mão da moça e para ela o tempo parou.

Lee, Shino, Hinata e Neji logo chegaram, mas não compartilharam a cena. As duas equipes se formaram novamente na ponta do lago.

 A equipe de tenten ficou com o fugitivo para levá-lo até o hokage.

Os dois frente a frente se olharam. Tenten estava confusa, e Kiba com um leve sorriso.

Em uma noite linda Kiba sai de casa para observar as estrelas e pensar nos acontecimentos.

-O que aconteceu comigo? - pensou o garoto. – Será que estou me apaixonando? – se sobressaltou ao sentir uma presença por perto

           -Kiba-kun, o que você disse? - falou uma garota de voz linda, fazendo Kiba se virar.

           -Ahh, Hina-chan. - Disse o inuzuka decepcionado e confuso.

           -O que você estava dizendo, Kiba-kun? - perguntou a garota um pouco tímida.

            -Ahh, nada Hina-chan, por que a pergunta? - disse Kiba tentando entender um pouco o que acontecia consigo.

           -É que aconteceram umas coisas mais eu não sei se posso te contar. - disse a menina também confusa.

           -Fale Hina-chan? - pediu o Inuzuka afirmando que queria saber tudo.

           -Mas... - Hinata sumiu como o vento deixando Kiba só.

           -Ahh, Hina-chan. - sussurrou o garoto em voz baixa mais afirmativa.


           -Ei, Kiba-kun vamos falar com o Iruka? Acho que tem mais coisas para a gente fazer. - disse Tenten acenando e sorrindo.

           -Legal. Oi Tenten, vamos falar com o Iruka sim. - disse o inuzuka concordando correndo para o lado da companheira.

-Nessas missões as equipes irão ir sozinhas. - informou Iruka olhando a Lista.

-Que droga, preciso falar com a Tenten. - pensou Kiba.

-Ahh, poxa preciso saber o que aconteceu naquela missão. - divagou Tenten olhando para o Inuzuka.

-Humm. - Hinata disse apreensiva.

Ok vão para suas posições. - ordenou o sensei com clareza.

-As duas equipes estavam no portão da floresta e o objetivo era claro, chegar até a torre principal no meio da floresta.

           -Ok, Todas as equipes, comecem! - disse Iruka confiante em todos os seus antigos alunos.

           Todas as equipes correram em alta velocidade tentando alcançar a torre o mais rápido possível.

           -Vamos Tenten precisamos chegar até a torre o mais rápido possível. -disse Rock Lee com muita seriedade.

           -Yo! - concordou a moça de olhos achocolatados.


           -Corra Kiba não podemos perder a guarda; equipes podem tentar nos atacar se nos distrairmos. - disse Aburame com firmeza.

           -Tudo bem. – concordou Kiba também com firmeza.

           -Neji, existe alguma equipe se aproximando de nós? - perguntou Lee apreensivo.

           -Sim a equipe sete de Uzumaki Naruto Haruno Sakura e Uchiha Sasuke se aproxima. - respondeu preocupado.

           -Ok, Tenten, Lee, A ataquem de Kunais agora.

           -Yo!

           -Yo!

            -Muito bem pessoal, avançando. - disse Neji.

           -Quase todas as equipes conseguiram chegar. As equipes que chegaram foram: a equipe Gai, a equipe Kurenai, a do Kakashi e de Suna, e a de Ino. Agora que começará o torneio.

         -Ok, quase todos vocês conseguiram chegar até este campeonato. - disse um juiz que parecia estar resfriado.

Muitas lutas se passaram até que uma delas chegou.

-Luta de Numero 11, Inuzuka Kiba VS Tenten.

           -O que!? - exclamou o Inuzuka não sabendo o que fazer.

           -Não pode ser isso. - Disse a moça também não sabendo o que fazer.

           -Os dois competidores para a arena. - ordenou o juiz que ainda não tinha deixado a aparência de resfriado.

           Os dois se olharam confusos, mais eles sabiam que tinham que aceitar.

           -E comecem. - disse o juiz erguendo seu braço.

           Kiba começou a correr com seu cachorrinho Akamaru-kun, enquanto Tenten usava técnicas de armas para tentar deter Kiba, porém o moreno era mais rápido. Quando a moça finalmente a garota conseguiu o acertar, este caiu imediatamente, parando a luta.

           -Vencedora Tenten.

           -Não quis atacar minha querida. - pensou Kiba.

           -O que aconteceu comigo? - pensou também Tenten

           As coisas estavam começando a ficar estranhas para os dois.

           Em um indo dia Kiba e Tenten se encontraram e começaram a conversar.

           -Desculpe pelo machucado Kiba-kun. - disse a moça de olhos achocolatados com um pouco de vergonha.

           -Â, tudo bem já estou acostumado. - riu o Inuzuka.

           Os dois passaram o dia conversando até que no alto de uma colina Tenten perguntou:

           -Kiba-kun o que aconteceu naquela missão?

           -Â,somente me descontrolei, desculpe se você não gostou.

           -Não, pelo contrario... Acho que não deveria ter dito isso.

           -Não sei muito bem também. - disse o Inuzuka

           -Bom, mais ainda penso naquele dia. – comentou a moça.

            -Eu também. - rebateu o Inuzuka.

           Kiba com um leve olhar pegou sua mão e lhe deu um beijo e os dois se apaixonaram. Tenten,o que é óbivio não consegui resistir e prosseguiu, abraçando o moço fortemente.

Pakoloo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado. Peguem leve, essa é minha primeira one-shot.
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Achocolatado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.