Desejos do Destino escrita por Apenas uma garota


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi ai está
OS PERSONAGENS NÃO SÃO MEus
BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120261/chapter/4

                   (Pov. Bella)

- Oi lice- eu disse.

- Oi bella- ela me respondeu.

- Me deixa apresentar os meus *homens-ela disse rindo e me levou ao encontro deles.

- Este é jasper o meu namorado- ela me apresentou.

- Olá bella- ele me cumprimentou.

- E vocês fazem um belo casal- eu falei.

-  Ah, obrigada bella- lice respondeu por ambos.

- E este é o Edward o meu irmão- ela o apresentou a mim. Tenho que admitir que ele seja lindo, mas o fato de JB ter feito aquilo comigo, agora não quero tão cedo um *relacionamento*.

- Oi bella é um prazer- ele me disse galante.

- Oi Edward é um prazer também e saiba ela fala muito bem de você – eu o revelei.

- OH, de você... Nem se fala – ele me revelou. - Claro, que muito bem.

Logo, decidimos entrar na boate. Nós nos sentamos  e os rapazes foram buscar nossas bebidas ,enquanto estavam no bar ,Alice começou a conversar .

- O que achou?- ela disse e sabia o dublo sentido.

- Da boate ou do seu irmão lice?- eu perguntei mesmo, já sabendo qual resposta ela queria.

- Dos dois ora- ela riu

- Sei... – eu disse

- Ah tá bom, do meu irmão. - ela admitiu.

- Muito legal, e tudo mais o que você falou só que... Eu não quero namorar nem nada, do tipo e você sabe  o porque não é?-ela concordou de má vontade.

Os meninos voltaram com as bebidas. Nós conversamos os quatro, ai quando a música You and Me-Lifehouse  começou a tocar na pista,dançavam de rosto colado quando, Alice chamou todos para dançar e todos fomos já sabem né,eu dancei com Edward e aproveitamos para conversar.

- Então, a minha irmã é muito chata?-ele me perguntou e eu ri.

- Que nada, ela é apenas verdadeira- eu disse e a música acabou.

- Vamos a mesa conversar melhor enquanto, o casal ali namora?- ele perguntou. Eu apenas assenti.

E nos sentamos à mesa.

- Isso quer dizer, que ela na verdade fala demais não é, pode ser franca?- ele me falou.

- Não... Tá, um pouco- eu ri- mas, ela não faz por mal ela sempre quer o bem de todos, né?- ele concordou.

- Me fale de você bella- ele me perguntou

Eu assenti porém, o contou claro, que editando sem contar como ocorreu á traição de JB e com quem. O restou eu disse a ele.

- Nosso como esse Jacob vez isso?! Desculpe-me, mais ele é um otário se você me permiti  você é muito bela para ter feito que fez .- ele me disse.

O casal voltou.

- Vejo que conversaram... Bastante certo?- ela disse.

E nós apenas assentimos. Foi assim que eu reparei que tinha achado um grande amigo.

Eu e Alice dançamos duas músicas juntas, Buttons – dolls e The time-BEP e Edward também dançou comigo , só que duas outras músicas: Love, Sex and Magic – Ciara e  Man! I Feel Like A Woman – Shania. Eu tenho que dizer que foi divertido...

Várias mulheres quase morrendo por causa dele e modesta parte o Homens por mim. O que foi a melhor coisa para o meu ego ferido.

Ás 04:00 h nos fomos embora da boate , e eu estava no ponto de táxi  esperando um quando lice me chamou.

- O  que esta fazendo belinha – ela me perguntou.

- Tentando pegar um táxi por quê?- Eu perguntei cansada.

- Ah. - ela disse- Olha você vai lá a casa hoje à noite, né?- ela perguntou

- Ah.. Não sei lice- eu disse logo ela fez uma cara de cachorro abandonado e começou, por favor...- com um bico enorme.

- tá, eu te ligo quando eu acordar- eu disse e ela sorriu – Assim, esta bem melhor bella- ela falou me dando um beijo na bochecha.

Estava voltando ao ponto de táxi quando escuto alguém me chamar... De novo só que agora era o Edward.

- O que Edward?- eu perguntei com sono.

- O que está fazendo Espanhola?- ele me perguntou (o apelido ele me deu assim que falei que era espanhola)

- Tentando pegar um táxi, para ir para casa. – eu falei.

- Ah, não eu mesmo levo você em casa- ele falou.

- Não à necessidade, pode ir para sua casa- eu falei.

- Nada, eu te levo vamos?- ele disse já me levando até o carro dele- é a Alice  falou onde você ih...  Eu morro perto não há problema. - ele falou.

- tá, tudo bem- eu falei.

É eu fui com ele no carro conversamos logo, cheguei a  minha casa.

- Obrigada Edward – eu disse abrindo a porta do carro.

- Nada ah, não precisa me chamar de Edward apenas Ed. Ok?- ele me disse.

- tá- eu disse.

- Foi um prazer conhecer você Ed. – eu disse saindo.

- Eu falo o mesmo Espanhola- ele falou.

- Ah, você vai à casa da Alice?-eu perguntei.

- Claro, se não ela me mata- ele respondeu- Você vi, né?- ele me perguntou.

- Vou se não... – eu disse rindo. - Tchau. Ed até mais beijos. - eu me despedi.

- Tchau. Espanhola até a noite. - ele se foi.

Eu entrei no meu flat. Fui direto por quarto deitar. Morrendo de curiosidade para saber  o que Alice ia fazer ah noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente
Deixem reweis
senão como eu vou saber se tem alguém lendo
Podem falar o que quiserem mais deixem
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.