Wicked Voice escrita por Becca


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120257/chapter/1

Continuei a passar meus olhos por aquela guitarra cristalizada na vitrine da loja Rocks & Tal no fim da esquina, a verdade é que sempre quando passo por ali quando vou trabalhar fico me imaginando segurando-a. Mas desisto de tudo ao olhar seu preço, e então volto ao meu cotidiano normal. Sou apenas um cantor de bar, vago todo o dia por essas ruas em busca de bares que desejem um show acústico, mas a cada dia está mais difícil desde que Katharine Marjone chegou à cidade, sua voz é como a de um anjo cantando para você dormir, tenho que admitir.

Mas ainda admito que nós dois temos uma rivalidade muito grande, perdi meu emprego como cantor em três bares por causa dela, os homens se sentem mais atraídos por uma voz feminina e ao ver Katharine cantando, praticamente todos os homens vão vê-la toda a noite. Traduzindo para as melhores palavras: Eu desempregado.

Não quero ser um pop star, afinal eu canto por amor, não por dinheiro. Mas também preciso sobreviver neste fim de mundo. Às vezes acho que ser famoso não seria nada mal. Aprofundei minha mente em um mar de sonhos que me tiram da realidade, até acordar pelos gritos de Steff, o dono do bar que consegui continuar fixo.

- Bill! Vá para o palco se não quiser que eu desconte o tempo perdido de seu salário! – A voz ecoou naquele lugar vazio, não eram muitas pessoas que visitavam o “Steff’s & Georg’s Bar”, perdemos muitos clientes para os bares que Katharine canta.

Infelizmente esta é a minha realidade. Cambio, me chamo Bill Kaulitz e essa é a minha história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixem reviews e me digam se estão gostando ou não, podem dar opiniões. até @itsbeckyk xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wicked Voice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.