Bye escrita por Bishop_Ever


Capítulo 1
Bye !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120234/chapter/1


Você diz que estou te deixando maluco                                                  Tudo me encontrou em um jantar com um amigo seu?                                   O que eu tenho pra dizer ?                                                                                                    O amor magoa mesmo...Mas sabe ?A vida é assim mesmo...
Mais eu não vou parar de sair com ele, estou me divertindo muito mais do que me divirto com você...

Você esta implorando,e me persiguindo na rua quando me vê passar                 Você pira quando me vê com as minhas amigas no shoppyng                          Para na academia pra me ver treinar boxe,e me espera sair pra me pedir para que eu nao te deixe só de novo 
Mas sinceramente...                                                                              Eu sou mesmo um pouco louca,mais mesmo assim você me ama! Incrivel!

Eu nunca fui certinha e você sabe que nao pode me mudar                           Tipo... FODA-SE CARA!
Tudo que eu quero é ser assim! Extavazar o tudo que meu coraçaozinho precisa!
Foda-se! vá a merda! eu nao te quero mais !
Você não pode me salvar de mim mesma por que eu nao quero ser salva!
Mas e agora? Hahahahahaha Eu sinceramete não sei!                                FODA-SE mesmo assim! Me de a chave do meu carro, não ligo se ainda sou de melhor,me deixe acelerar,acelerar,acelrar e FODA-SE O RESTO!!

Eu não quero um milhao de encontros! Eu quero e encontar! hahahahaha
Você nunca me escuta surtar mesmo!                                                      Me pegue no colo! Fuja de mim! Faz o que quiser! Eu nao me importo mesmo!

Eu odiaria envelhecer, sentada te olhando,esperando você descidir entre mim e aquele CD player !
Não me leve a mal...
Só preciso de...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!           Hahahahahahahahahaha

Friends no more baby!                                                                              Corra de mim agora boy!                                                                           Me odeie,me ame,me queira,me deseje...e FODA-SE!
Hahahahahaha eu nao me importo!!!

Você diz que eu te enlouqueço na cama!                                               Você nao viu nada ainda cara!E não vera! FODA-SE,mais não comigo!Hahahahaha

Love me,Love me, Love me baby                                                                Hate me,Hate me, Hate me boy                                                                 Fuck you, Fuck you, NOT FUCK ME!

Hahahahahahaha I don't like you guy! Bye! Oh my God! I think I'm drunk ... Fuck it! Bye boy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*
hahahahaha...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.