Um Romance a mais Uma Vida a Menos escrita por coldTic


Capítulo 1
Um simples começo


Notas iniciais do capítulo

tips, sei lá, nao era pra postar essa fic nao, era pra mofar aqui no meu pc sem ninguem ler, mas nao sei o que me deu e resolvi postar. Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12022/chapter/1

Domingo, 20 de abril – 6:30

Tinham acabado de chegar. Era tarde, mais tarde que o combinado com a mãe de Bruna. Estavam bêbadas. A noite tinha sido maravilhosa. Bruna, apesar de muito bêbada procurava se controlar, sua mãe poderia estar acordada, e se ela as visse naquele estado e a hora que tinham chegado iria ficar muito zangada. Mary, como Bruna a gostava de chamar, não conseguia parar em pé sem o apoio no braço da amiga. Apesar de preocupadas com a reação da mãe de Bruna entraram em casa dando risadas.

‘Flash-Back da noite’_.

    Bruna tinha combinado com Mary de saírem para se divertir, beber alguma coisa e dançarem a noite toda. Mary chegou às oito e meia da noite na casa de Bruna. Tia Cris, como gostava de ser chamada pelos amigos de Bruna, chamou Mary para comer uma torta de frango que havia feito há pouco tempo, ainda saía fumaça. Mary recusou o convite e foi para o quarto de Bruna terminar de se arrumar, como sempre fazia. Bruna já estava quase pronta, só faltava passar o lápis no olho e terminar a maquiagem. Estava linda, como sempre. Logo que Mary entrou no quarto se surpreendeu com a beleza da amiga e soltou um elogio:

     -Nossa, desse jeito que você está até eu vou querer morder um pedacinho mais tarde em gata ! –As duas riram, Mary sempre fazia esses tipos de elogios à ela. Abraçaram-se. Bruna estava realmente muito bonita, usava botas pretas envernizadas, uma calça bem colada ao corpo, dando pra perceber como tinha coxas bem torneadas, uma camisetinha social branca e por cima uma regatinha preta, um colar enorme prata no pescoço. Seus lindos cabelos pretos faziam contraste com a camisetinha branca. Era morena. Mary não se preocupava muito com roupas e trajava apenas um all star vermelho, uma calça jeans preta, meio solta nas pernas e uma regatinha branca. Mary passou um delineador e lápis preto nos olhos. Ela não deixava nada a perder à amiga. Era muito bonita também. Tinha a pele branca como as nuvens, o cabelo bem preto, curto e o corpo de dar inveja a qualquer uma. Terminaram de se arrumar e saíram do quarto. Passaram pela sala, tia Cris já estava de pijama. Era separada, porém não gostava de sair para tentar novas relações amorosas. Viu as amigas passarem por ela e disse:

     -Vão sair lindas assim para arrumar vários garotos e não vão nem dar um beijo aqui? Desse jeito vou passar a trancar vocês dentro do quarto!-a face de Cristina se fechou e ela continuou. – Bruna, quero você às quatro da manhã em casa, entendido? – Bruna não estava gostando nada daquela situação e tentou ser o mais breve possível para que pudessem ir embora dali logo. – Claro mãe, estarei aqui! –Deu uma piscadinha para a mãe e puxou Mary pelo braço, para irem logo. As duas saíram pela porta cantando e planejando aonde iriam. Passaram por no mínimo três bares, beberam de tudo, riram dos tombos que levaram e chegaram em casa.

‘Fim do Flash-Back_.’

     Não estava nos planos de Bruna levar a amiga para dormir em sua casa, embora elas fizessem isso com freqüência. Mas naquela noite não tinha nada preparado para Mary dormir lá. Bruna estava bêbada demais para poder pegar um colchão para a amiga dormir. Decidiram que iriam dormir as duas juntas na cama de Bruna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, nao sei se vai dar pra postar essa semana ainda o segundo capitulo, mas vou fazer de tudo :}
beeijos
e mandem reviews *-*