A Primeira Vista escrita por Shaunee_e_Erin


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Nossa primeira fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120216/chapter/1

Como fazer Rony perceber que não me ama de verdade, que é apenas um grande amigo para mim e que Mione o ama e que eles deveriam ficar juntos, e como contar para meu irmão, Harry, quem é o meu verdadeiro amor e ele o aceite como ele é e sendo quem é e que a família dele também me aceite.

Pode até ser que no início Harry não goste dele, mas tenho certeza que ele o aceitará por ser meu irmão e quer me ver feliz com as pessoas que eu escolher.

Talvez eu não consiga juntar Mione com  o Rony este ano, mas os dois ainda iram ficar juntos em um futuro não muito longe, quando Rony deixar de ser cabeça dura, mas eu farei de tudo para mim ficar junto com o meu amor, ou não me chamo mais Isabella Marie Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos serão bem maiores e serão postados só as terças



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.