Tum Tum Tum escrita por yumesangai


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120209/chapter/1

“O que nós estamos fazendo?” Accelerator perguntou no seu costumeiro tom irritadiço, mas isso não fez com que o sorriso desaparecesse dos lábios da pequena Misaka.

“Misaka Misaka viu que segurar as mãos é uma forma de transmitir sentimentos, assim conta a Misaka de forma empolgada”. Ela narrou seus próprios sentimentos como sempre.

“Tch”. Ele murmurou desviando os olhos, mas não soltou as mãos dela. “Não da pra transmitir sentimentos segurando as mãos, que patético...”

Os finos lábios da pequena Last Order se contorceram numa birra, mas logo ela abriu um sorriso desdenhoso que fez com que Accelerator erguesse a sobrancelha em questionamento, não era realmente necessário perguntar.

“Misaka Misaka acredita que segurar as mãos funciona, assim narrou a Misaka convicta”. Ela trouxe a mão dele sobre seu peito.

“O que você está--!?” A reação automática foi afastar a mão, mas ela segurava com força.

Normalmente ele não se importaria, quer dizer... Ele é o tipo de cara que não se importa com muitas coisas, mas agora eles estavam um pouco diferentes.  Pois ele se importava com ela, até mais do que admitia.

“Tum! Tum! Tum!” Ela manteve o sorrisinho nos lábios. “Diz a Misaka imitando os batimentos do coração”.

A expressão dele continuou desgostosa, mas ele se acalmou para poder sentir o coração dela.

“O seu também está batendo bem rápido”. Murmurou parecendo desinteressado.

“É porque a Misaka está muito feliz, conta a Misaka de forma entusiasmada”.

“É?” Ele a encarou. “Por quê?”

“Porque segurar as mãos funcionou a final, concluiu a Misaka alegremente”.

Accelerator girou os olhos e puxou a mão de volta, mas havia um sorriso discreto em seus lábios, que somente a atenta Misaka poderia perceber.

Ela sorriu de volta, embora não fosse necessário. Nada realmente era, eles só precisavam um do outro. E eles também já sabiam disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tum Tum Tum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.